Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Votação para melhor anime da temporada de Julho/2012
Esta enquete está encerrada.
Kingdom
1.20%
1 1.20%
Rinne no Lagrange 2nd
1.20%
1 1.20%
Tari Tari
3.61%
3 3.61%
Arcana Famiglia
0%
0 0%
Jinrui wa Suitai Shimashita
26.51%
22 26.51%
Chitose Get You!!
0%
0 0%
Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
20.48%
17 20.48%
Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi
1.20%
1 1.20%
Yurumates 3D Plus
0%
0 0%
YuruYuri ♪♪
2.41%
2 2.41%
Binbougami ga!
2.41%
2 2.41%
Moyashimon Returns
0%
0 0%
Natsuyuki Rendez-vous
4.82%
4 4.82%
Koi to Senkyo to Chocolate
0%
0 0%
Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!
0%
0 0%
Joshiraku
1.20%
1 1.20%
Hagure Yuusha no Estetica
2.41%
2 2.41%
Dakara Boku wa H ga Dekinai.
0%
0 0%
Campione!
0%
0 0%
Tanken Driland
0%
0 0%
Dog Days'
2.41%
2 2.41%
Sword Art Online
14.46%
12 14.46%
Kokoro Connect
3.61%
3 3.61%
Kyoukai Senjou no Horizon II
3.61%
3 3.61%
Oda Nobuna no Yabou
6.02%
5 6.02%
Hakuouki Reimeiroku
0%
0 0%
Ebiten
2.41%
2 2.41%
Maji de Otaku na English! Ribbon-chan
0%
0 0%
Kyou no Asuka Show
0%
0 0%
Aruvu Rezuru
0%
0 0%
Total 83 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Julho/2012


Páginas (23): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23 Próximo »
221 respostas neste tópico
 #101
eu entendi, o comentário foi sobre o meu próprio período
Responder
 #102
(04/09/2012, 15:48)Saito Escreveu: eu sou + um dos dispersos... fóruns + hardcores como esse (os membros mais ativos por aqui são mais imersos no mundo dos animes) parecem aglomerar esses tais dispersos, porque um disperso adora discutir com outro e ver as opiniões dos outros dispersos também kkk (disperso agora ficou parecendo raça superior de otaku)

e putz... eu só ouço falar da existência de otomes... o máximo que conheci foi 1 garota que assistia no max 2-3 animes por ano que faziam mais fama entre as garotas... (ela me falou recentemente que o último que assistiu foi tsuritama)
tenho bastante vontade de conhecer essa comunidade feminina que realmente assiste + xD
Tenho 4 amigas otomes sem ser fujoshi.
E só um amigo otaku. Icon_rolleyes
Responder
 #103
O Rad votou sem ter 10 postagens. Pode isso, Arnaldo?
Responder
 #104
(07/09/2012, 01:46)rapier Escreveu: O Rad votou sem ter 10 postagens. Pode isso, Arnaldo?

não é falha do fórum...
foi falha minha...
o cara é registrado em 03/07/2011...
naquela época não tinha restrição e já estava no grupo de Usuários+...
quando teve alteração eu fiz as correções manualmente... o dele deve ter escapado...
vou botar ele para grupo Usuários... mas infelizmente o voto vai ficar ai mesmo...

os que registraram depois que nova regra entrou em vigor... o fórum faz isso automaticamente...
Responder
 #105
Jinrui wa Suitai Shimashita

Eu ia esperar terminar de exibir pra assistir os episódios de uma só vez mas como essa temporada tava tão fraca eu decidi abrir uma exceção. Pela capa eu pensava que era um anime bobo mas...

"Humanity has declined"

A humanidade a beira da extinção num cenário pós-apocalítico, muito surreal, cheio de humor negro e inteligente, parábolas, sátiras e críticas á sociedade moderna, narrativa acronológica mas bem executada. E os personagens são muito legais mas Watashi é simplesmente a melhor... esperta demais... xonei... (me lembrou a Horo). Esse anime é uma viagem... bem doidão.

"Esconder a verdade, manipular informação, intimidar." Muito bom! (Agora eu entendi pq o jasque colocou na assinatura). E esse anime é um ótimo exemplo de que um não é preciso uma história contínua para ser bom. (Também me lembrou Spice and Wolf)

Xonei por esse animu... Muitos ROFLs. Lol2

Agora meu voto é definitivo...
Responder
 #106
Comecei a acompanhar mais alguns animes dessa temporada por falta do que assistir, mas nada me encheu os olhos. Continuo com meu voto em SAO, e pelo andar da carruagem não acredito que irei mudá-lo.
Responder
 #107
(12/09/2012, 01:12)Pierrot Escreveu: Comecei a acompanhar mais alguns animes dessa temporada por falta do que assistir, mas nada me encheu os olhos. Continuo com meu voto em SAO, e pelo andar da carruagem não acredito que irei mudá-lo.

Tu já checou esse que eu votei? Você pode não gostar (é tudo gosto pessoal) mas vale a pena dar um a chance pra esse...

Pra ficar claro... Não tô querendo te forçar, só tô recomendando. Icon_e_biggrin
Responder
 #108
(12/09/2012, 01:30)s3cr3t Escreveu: Tu já checou esse que eu votei? Você pode não gostar (é tudo gosto pessoal) mas vale a pena dar um a chance pra esse...

Pra ficar claro... Não tô querendo te forçar, só tô recomendando. Icon_e_biggrin

Eu assisti o primeiro episódio apenas. O fato de ser uma história sobre fadas não me animou muito. E também achei o anime muito claro, me incomodou bastante.

Mas quem sabe eu volte a vê-lo como eu fiz com Kokoro Conect e mude de opinião Icon_lol.
Responder
 #109
(12/09/2012, 01:54)Pierrot Escreveu: Eu assisti o primeiro episódio apenas. O fato de ser uma história sobre fadas não me animou muito. E também achei o anime muito claro, me incomodou bastante.

Mas quem sabe eu volte a vê-lo como eu fiz com Kokoro Conect e mude de opinião Icon_lol.

Se acha que é uma história sobre fadas, veja os outros.
Responder
 #110
(12/09/2012, 01:54)Pierrot Escreveu: Eu assisti o primeiro episódio apenas. O fato de ser uma história sobre fadas não me animou muito. E também achei o anime muito claro, me incomodou bastante.

Não são fadinhas inocentes...  Peace  Comical Sorry Gun Tem muito humor negro cara, a comédia é pura sátira. Não é coisa de bichinha menininha... Se tu assistir tu vai esquecer a palavra "fada" do teu vocabulário. E se é claro é só diminuir o brilho do monitor... Icon_lol

E a animação é bem artística experimental. Dá uma chance pro coitado do anime... Icon_lol
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes