Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Agosto 2012


Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
94 respostas neste tópico
 #51
Finalmente assisti o segundo filme de Mardock Scramble

Diferente do First Compression, esse Second Combustion foi bem mais calmo que o anterior. O Visual tá lindo demais nesse filme, acho até melhor que de Summer wars. Quando as series de tv terão qualidade de imagem como esse? acho que nunca Icon_e_surprised

Nesse segundo filme achei que eles quiseram desenvolver mais a Balot apesar que a parte do cassino achei bem longa, mas não foi de todo mal. Seria a calmaria antes da tempestade.

Infelizmente só ano que vem verei o terceiro, que triste Crying


Quando uma garota se apaixona por um rato... vai entender as mulheres, ops ciborgues, clones, robôs, etc Icon_lol

[Imagem: 60tMS.jpg]

[Imagem: 201831425345.jpg]
Responder
 #52
(06/08/2012, 03:21)Ewerton Tavares Escreveu: Finalmente assisti o segundo filme de Mardock Scramble

Diferente do First Compression, esse Second Combustion foi bem mais calmo que o anterior. O Visual tá lindo demais nesse filme, acho até melhor que de Summer wars. Quando as series de tv terão qualidade de imagem como esse? acho que nunca Icon_e_surprised

Nesse segundo filme achei que eles quiseram desenvolver mais a Balot apesar que a parte do cassino achei bem longa, mas não foi de todo mal. Seria a calmaria antes da tempestade.

Não me lembro de já ter visto antes um filme filler tipo esse. Mardock podia ser só 2 filmes tranquilamente.
Responder
 #53
(06/08/2012, 10:05)rapier Escreveu: Não me lembro de já ter visto antes um filme filler tipo esse. Mardock podia ser só 2 filmes tranquilamente.


Poderia mesmo, aumentaria a duração do primeiro filme e do suposto segundo pra caber o que se achasse necessário nesse segundo.

Não estou desapontado, mas esperava o segundo filme tão movimentado quanto o primeiro.
Responder
 #54
A novel de Mardock Scramble é bipolar e conhecida por ser bastante inconstante em qualidade, com partes bem diferentes entre si.

Então isso deve acontecer no anime.
Responder
 #55
Terminei Zettai Karen Children, 51 episodios + Ova

Muito divertido o anime, personagens super carismáticos, mas com tantos episódios não tem como não ser repetitivo.

O ova sozinho achei melhor que todos os episodios Icon_e_biggrin, mas foi um bom anime. Na espera pela segunda temporada ^^

O que falta acontecer no anime é tragedia pra ele ficar melhor.
Responder
 #56
(07/08/2012, 03:56)Ewerton Tavares Escreveu: Terminei Zettai Karen Children, 51 episodios + Ova

Muito divertido o anime, personagens super carismáticos, mas com tantos episódios não tem como não ser repetitivo.

O ova sozinho achei melhor que todos os episodios Icon_e_biggrin, mas foi um bom anime. Na espera pela segunda temporada ^^

O que falta acontecer no anime é tragedia pra ele ficar melhor.

foi rápido hein...
De fato... OVA é muito bom mesmo...
Responder
 #57
Assisti ep 1 de Sketchbook ~full color'S~.

Gostei muito da Sora ^^
Responder
 #58
Deu pra ler o prequel do anime K. Cortaram o primeiro capitulo em dois, a parte dois deve sair logo já que já sei de gente que leu o raw. Bem, deu pra pegar o conceito do anime, mas quero ler a segunda parte pra tirar melhores conclusões. É só um prequel provavelmente sem muita importância, de qualquer maneira.
Responder
 #59
Dois users com o mesmo avatar.
Responder
 #60
(11/08/2012, 00:50)rapier Escreveu: Dois users com o mesmo avatar.

é clone...
bani outra conta...
na próxima vez vai ser penalizado conforme o sistema de alerta.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes