Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #81
(12/02/2013, 01:18)lnisishima Escreveu: A comunidade de SC2 perto de outros jogos de estratégia é grande, embora a brasileira seja pequena perto de outros países. Mas tem uma galera legal na comunidade BR. Se quiser algumas recomendações de sites, segue abaixo:

Fórum oficial da Blizzard de SC2
http://us.battle.net/sc2/pt/forum/

Arena
http://www.arenasc2.com/?l=pt

Hangar Network
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showforum=268

Também dá uma procurada nos canais do Gruntar e Pedroca no Youtube, que tem muita coisa boa, inclusive que ensina a jogar.

Se for site gringo, o mais completo é a Liquipedia

http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/Main_Page

Qualquer coisa, só perguntar nesse tópico. Tem pouca gente aqui no fórum que joga, mas acho que dá pro gasto.

Sugiro também que jogue com as 3 raças e escolha uma que achar melhor. Daí dá uma treinada com ela e divirta-se na liga. Pode ser divertido ou stressante dependendo da forma como você lidar com ela Icon_e_biggrin

Muito obrigado pela hospitalidade, nesse meio tempo em que você me respondeu acabei jogando outra partida e nessa fui bem melhor. Tentei prestar mais atenção ao jogo.
o fácil fez uns dois ataques em um levou uma casamata da terceira base e no de antes levou alguns soldados, mas sem danos as bases. Logo que fiquei de população full fiz um ataque que levou a base toda dos caras.
Responder
 #82
Legal saber que tem um pessoal que joga SC2 aqui. Eu quando comecei a jogar, joguei com o @lnisishima e ainda era bronze. Depois fui melhorando, aí me envolvi com um pessoal pro e quis virar um pro também, mudei de servidor (na época tinha servidor latino-americano e norte-americano) e só chorei. Fiquei sem ninguém pra jogar. Depois disso parei.

Tenho mó saudades, talvez eu volte no HotS. Voltarei. Provavelmente.
Responder
 #83
Falando no HotS, hoje a Blizzard liberou um novo patch, que segundo eles, é um preparativo para o HotS.

A interface e balanceamento do jogo não muda nada, mas ele ganha uns GB a mais. Antes ocupava aqui uns 12 GB, agora já pulo pra 15.

Eu já atualizei aqui, o chato é que nem aparece uma barra de progresso nem nada pra saber quando tá acabando, ele só avisa se o download tá acontecendo ou não. Mesmo assim, preferi já deixar tudo pronto pra quando o HotS chegar.
Responder
 #84
Puxei mais um amigo meu que jogava age3 pra jogar starcraft, ele gostou e vai comprar a versão completa (talvez antes que eu).

Ele gosta de jogar com o Protos e eu com os terranos.
Responder
 #85
(12/02/2013, 20:09)DK666 Escreveu: Puxei mais um amigo meu que jogava age3 pra jogar starcraft, ele gostou e vai comprar a versão completa (talvez antes que eu).

Ele gosta de jogar com o Protos e eu com os terranos.

Bem legal.

Acho que agora no fórum deve ter umas 5 ou 6 pessoas que jogam SC2 (eu, Morello, Muun, você, Herect e Zazie).

Se todo mundo for pro HotS quando lançar, dá até para criar um grupo ou coisa assim do fórum lá no jogo.
Responder
 #86
(12/02/2013, 20:09)DK666 Escreveu: Puxei mais um amigo meu que jogava age3 pra jogar starcraft, ele gostou e vai comprar a versão completa (talvez antes que eu).

Ele gosta de jogar com o Protos e eu com os terranos.

(12/02/2013, 20:15)lnisishima Escreveu: Bem legal.

Acho que agora no fórum deve ter umas 5 ou 6 pessoas que jogam SC2 (eu, Morello, Muun, você, Herect e Zazie).

Se todo mundo for pro HotS quando lançar, dá até para criar um grupo ou coisa assim do fórum lá no jogo.

Modéstia parte... eu e o Nisishima-san não somos muito leves não... Icon_twisted
Responder
 #87
(12/02/2013, 22:18)Muun Escreveu: Modéstia parte... eu e o Nisishima-san não somos muito leves não... Icon_twisted

Morello também joga bem, ele é Protoss diamante. Atualmente ele joga de Terrano.
Responder
 #88
Estou acompanhando alguns streams e torneios do Beta para ver como anda as coisas. Um cara que me agrada muito é o Supernova (Terrano Coreano). O cara é muito criativo. E é criatividade útil diferente de certos streamers que apenas trollam.

O cara fez a sequinte sequência de agressões contra um Protoss: Reaper, Bunker Rush com Widow Mines, Hellbat Drop e Banshe Harass.

No jogo seguinte foi timing brutal de duas bases com Mech. Tanks, Mines e Hellbats e ele ainda fez um muro de bunker no entorno dos tanks pra deter os Zealots.

Ele também é um dos poucos Terrans que está jogando TvT sem abusar do Hellbat drop. Teve vezes que ele defendeu tranquilamente só com bio. Lindo de ver.

Dos torneios, tem a qualificatórias para a MLG quase todas noites as 8h da noite. O que me decepciona um pouco é que dá pra notar que muita gente profissional mal tocou no beta e, por causa disso, os jogos acabam sendo bizarros. Dá pra ver os VoDs no canal da MLG no youtube (Official MLG sc2 ou algo assim).

Tem alguns torneios europeus tbm. Sexta passada em um deles eu vi uma partida (Morrow vs Slivko) que foi Mech/Raven/Viking contra BL/Infestor/Queen. O novo Seeker Missile torna as coisas muito interessantes.

Um tipo de conteúdo bem interessante está sendo os Dailies do Day9 sobre Hots. É bem interessante pra manjar as novas possibilidades que as modificações e novas unidades trazem ao jogo.
Responder
 #89
ME9HMZ-8VWY-BXFXNW-7DJX-9NWVMB
CP6J24-2PJ7-XVXT8W-ZD6F-ZXP462
X9VE64-9YPH-X69YK6-FXFF-RCW2HX
6PF88K-CVCJ-EWW72Z-FC4V-6VHW4N
GVDNR4-XZFC-ZDNZDY-FVKR-B6MWVT
99BHZB-NWEX-XDB7K4-YG6J-98WGCH
4ZMJC2-JWBN-ZHB2EN-7727-FKPGE8

Keys de HotS que postaram no fórum oficial. Algumas já foram usadas.
Responder
 #90
(13/02/2013, 03:26)Herect Escreveu: Estou acompanhando alguns streams e torneios do Beta para ver como anda as coisas. Um cara que me agrada muito é o Supernova (Terrano Coreano). O cara é muito criativo. E é criatividade útil diferente de certos streamers que apenas trollam.

Dos torneios, tem a qualificatórias para a MLG quase todas noites as 8h da noite. O que me decepciona um pouco é que dá pra notar que muita gente profissional mal tocou no beta e, por causa disso, os jogos acabam sendo bizarros.  Dá pra ver os VoDs no canal da MLG no youtube (Official MLG sc2 ou algo assim).

Tem bastante profissional ainda concentrado nos últimos torneios de WoL, migração 100% pro HotS só mesmo depois dos torneios acabarem. A GSL tá fazendo a última temporada de WoL e tô ansioso para saber quem será o último campeão.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes