Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #191
(15/04/2013, 20:56)lnisishima Escreveu: Muito épico esse replay. 

Saiu hoje a narração no canal do Husky. Um PvZ. 

Link youtube: http://youtu.be/Kth_i2drf_U

Esse jogo foi pelo campeonato da acer né? eu vi pelo pedroca. muito foda
Responder
 #192
(15/04/2013, 23:49)DK666 Escreveu: Esse jogo foi pelo campeonato da acer né? eu vi pelo pedroca. muito foda

Não sei se foi a Acer, mas que foi foda demais foi.
Responder
 #193
(16/04/2013, 00:37)lnisishima Escreveu: Não sei se foi a Acer, mas que foi foda demais foi.

Cara, tu tinha que ter visto isso com narração em português:


E não só isso. acompanhe toda a Acer Team Cup, tem muito jogo bom!
Responder
 #194
Bizzard comemorando o aniversário de 15 anos de Starcraft 



O vídeo é cômico em alguns momentos, mas ao mesmo tempo nostálgico. 

Ver Taeja, Artosis, Gruntar, Flash, Boxer, Jaedong, Bisu, Fenix, Pedroca, David Kim, Idra, Day 9 e tantos outros que fazem parte da comunidade num vídeo só desejando aniversário para o jogo é tocante demais para quem comecou a jogar 12 anos atrás.
Responder
 #195
(17/04/2013, 22:02)lnisishima Escreveu: Bizzard comemorando o aniversário de 15 anos de Starcraft 

Link youtube: http://youtu.be/AkEuSesjGzY

O vídeo é cômico em alguns momentos, mas ao mesmo tempo nostálgico. 

Ver Taeja, Artosis, Gruntar, Flash, Boxer, Jaedong, Bisu, Fenix, Pedroca, David Kim, Idra, Day 9 e tantos outros que fazem parte da comunidade num vídeo só desejando aniversário para o jogo é tocante demais para quem comecou a jogar 12 anos atrás.
15 anos e ainda com  força total, isso sim que é jogo!

Sábado vamos jogar ? Acho que concigo um microfone se for o caso.
Responder
 #196
(18/04/2013, 08:18)DK666 Escreveu: 15 anos e ainda com  força total, isso sim que é jogo!

Sábado vamos jogar ? Acho que concigo um microfone se for o caso.

Pois é, é raro algum jogo durar tanto tempo assim e ainda mais estar no topo dos esports, como é o caso de SC2.

Esse fim de semana não sei se vou conseguir arranjar tempo pra jogar, tenho muito trabalho da faculdade pra fazer. Mas se aparecer uma oportunidade entro sim. A única coisa que deve ficar pra depois das 23 horas.
Responder
 #197
Ae pessoal, só passando pra imformar que jogo todos os dias da semana eu estou online do meio dia até uma hora da tarde(meu intervalo do trabalho eun passo na lan house).

Se alguém quiser jogar nesse horário vou estar sempre on!
Responder
 #198
(19/04/2013, 13:59)DK666 Escreveu: Ae pessoal, só passando pra imformar que jogo todos os dias da semana eu estou online do meio dia até uma hora da tarde(meu intervalo do trabalho eun passo na lan house).

Se alguém quiser jogar nesse horário vou estar sempre on!

Horário meio tenso esse, mas sério que na Lan que você frequenta tem o SC2 instalado? Tá certo que não vou muito em lan, mesmo assim achei que no máximo deixasse um LoL, Dota ou coisa assim.
Responder
 #199
(19/04/2013, 15:17)lnisishima Escreveu: Horário meio tenso esse, mas sério que na Lan que você frequenta tem o SC2 instalado? Tá certo que não vou muito em lan, mesmo assim achei que no máximo deixasse um LoL, Dota ou coisa assim.

mas é só LoL Dota e PB (acredite, tem Tibia também)...
Dai eu instalei SC 2.
Muito tenso jogar SC no meio de uns 10 pirralhos jogando PB.
Da pra jogar ums 2 partidas de SC Até 13:00 e até 13:15 eu jogo um CS GO que é sempre bom.
Responder
 #200
[Imagem: A3C59675B2E2DCD55A8DF63FB113B16240DD6C56]

De volta. Gogo Diamond Icon_cool
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes