Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais são as melhores "trolladas" dos animes?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 22/07/2012, 14:51.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #71
[Imagem: wlDdpnl.jpg]

Ga-Rei Zero.
Responder
 #72
(13/06/2013, 17:56)leokun Escreveu: Não descarto a possibilidade de ele ser o capeta vestido de gente. (Isso foi muita maldade, hein... desculpa) Icon_lol

um capeta em forma de guri Coolface

(13/06/2013, 18:03)Feer Escreveu: O que quero ver mesmo, são suas criações, um homem com nome de Frankestein não passou a idade média inteira, e teve seus poderes selados, por estar brincando de casinha...

acho que vale criar um tpc de Noblesse, quem tem a moral? o/

ah crie la *.*
eu comentaria toda semana quando voltasse Icon_lol
e até lá temos tempo pra ir teorizando coisas e rir das que já passaram
Responder
 #73
(29/05/2013, 18:16)IsabelaDragneel Escreveu: xD

Spoiler: Imagem  
[Imagem: k5la2.jpg]
Essa cena..
Responder
 #74
Olha houveram várias, tem as engraçadas e tem aquelas que são justamente as surpresas, nesse caso por exemplo:

Spoiler de Deadman Wonderland:


Spoiler:  
[Imagem: Shiro_the_Red_Man_by_scipioninja.jpg]
Responder
 #75
A maior trollada foi fazer os fãs de Persona 3 ficarem secos esperando um continuação foda no Trinity Soul, sendo que era apenas um anime para ganhar $$$, com quase nada relacionado ao game que supostamente ele dá sequência rs
Responder
 #76
(20/06/2013, 11:20)Fukitsu Escreveu: Olha houveram várias, tem as engraçadas e tem aquelas que são justamente as surpresas, nesse caso por exemplo:

Spoiler de Deadman Wonderland:


Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Shiro_the_Red_Man_by_scipioninja.jpg]

Maximum Trolling, no caso de Ganta é claro, pq eu já tinha uma ideia de quem era há tempos...
Responder
 #77
Eu não engulo esse Deadman Wonderland... parece que o autor força para parecer que o mundo é um inferno na Terra, mas depois aparenta ser um shonen comum. Eu li até o volume 5 eu acho. Parece que força para os personagens parecerem psicóticos... Sei lá, Berserk é mais autêntico.
Responder
 #78
(13/06/2013, 18:42)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wlDdpnl.jpg]

Ga-Rei Zero.

Ga-rei zero eu fui ver vacinado já.

Bom eu quero compartilhar uma trollada que recebi hoje de um anime que depois de algum tempo terminei de ver.

Spoiler:  
Pô meys, a Apollo é o cachorrinho Pollon e o Apollonius é Fudou Gen/Zen? Aquarion é quase uma zoofilia por tabela lol Trollaram a propria série
Responder
 #79
(27/06/2013, 19:38)Eden Kojima Escreveu: Ga-rei zero eu fui ver vacinado já.

Bom eu quero compartilhar uma trollada que recebi hoje de um anime que depois de algum tempo terminei de ver.

Spoiler:  
Pô meys, a Apollo é o cachorrinho Pollon e o Apollonius é Fudou Gen/Zen? Aquarion é quase uma zoofilia por tabela lol Trollaram a propria série

Spoiler:  
[Imagem: 9e48eddd.jpg]
Responder
 #80
maior trollada do ano foi a Madhouse tentando ser engraçada no especial de One Punch Man kkkjjj not!


Do ano passado não estou tão recordado.
Mas mexendo nuns arquivos de fotos aqui, lembrei do anime Hyouka.
Era sobre misterios e todo episódio tinha um caso para resolver (razoavelmente difícil até)
E no fórum que frequentava, sempre tentávamos solucionar os casos. Era bem legal.

No arco final daquela 1°temporada, foram uns 4 capitulos até resolverem o caso para nós.
Porque todo nego tinha suas teorias, tirava print, contava histórias de vida e etc.
Mas ninguém conseguiu acertar o que o anime quis realmente demonstrar. Foi como um soco no estômago para quem gostava daquilo, pois o anime mostrou que nem sempre olhar o mistério e querer resolve-lo logo dum jeito genial dá certo (o protagonista mesmo levou uma bronca legal, alem de ser chamado de "usado" fraco etc...)
Foi mostrado que o mistério era bem mais simples, e talvez nem existisse de fato. O que era mesmo para ser resolvido era outra coisa que ninguém deu conta de ver. Uma baboseira de sentimentos da autora e blablabla not

Mas isso ficou gravado em mim, e foi um ótimo jeito de terminar a temporada. Depois o anime esfriou em "fillers" mas terminou até bem.
Spoiler: passado do sherlock lua uahsuahs  

Mas lembro que ate eu tirei os print tudu da coisa e fazia anotações pra resolver o "misterio" suhaushaushasu
[Imagem: h50cFMw.png]
[Imagem: UqdMtua.jpg]
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes