Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais são as melhores "trolladas" dos animes?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 22/07/2012, 14:51.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #61
Umineko. Não existe nada mais troll, duplamente.

Tantos os eventos do anime são trolls, como a própria existência do anime é troll.
Responder
 #62
Não lembro se já citaram a Euphie em Code Geass, quando o Lulu hipnotizou ela foi uma auto-trollagem gigante.

E tem Pandora Hearts, essa cena quase me fez jogar o computador longe. (pra quem não leu nem faz diferença, pode abrir)

Spoiler: PH  
[Imagem: tumblr_ltspxyrGTx1qkuinvo1_500.jpg]


Também me senti trollada em Noblesse quando
Spoiler: noblesse  
o Frankie revela que é humano
Responder
 #63
(10/06/2013, 12:37)anachan Escreveu: Também me senti trollada em Noblesse quando
Spoiler: noblesse  
o Frankie revela que é humano

O pessoal quase associando ele a um demônio e aí essa revelação... CoolfaceIcon_lol
Responder
 #64
A preview do episódio 4 de Katanagatari e o próprio episódio 4 são trollagem pura. Icon_lol
Responder
 #65
(10/06/2013, 13:06)leokun Escreveu: O pessoal quase associando ele a um demônio e aí essa revelação... CoolfaceIcon_lol

Eu era o único que esperava que ele disse isso?
Responder
 #66
(13/06/2013, 15:33)Feer Escreveu: Eu era o único que esperava que ele disse isso?

Não, sempre suspeitei, tanto que disse o mesmo para @anachan quando ela me falou que ficou surpresa com tal revelação sobre o Frank.
Responder
 #67
(13/06/2013, 17:52)leokun Escreveu: Não, sempre suspeitei, tanto que disse o mesmo para @anachan quando ela me falou que ficou surpresa com tal revelação sobre o Frank.

jamais tinha pensado nisso, pra mim ele seria um capeta mesmo ou até algo pior Icon_lol

bem, talvez seja pior mesmo
Responder
 #68
(13/06/2013, 17:53)anachan Escreveu: jamais tinha pensado nisso, pra mim ele seria um capeta mesmo ou até algo pior Icon_lol

bem, talvez seja pior mesmo

Não descarto a possibilidade de ele ser o capeta vestido de gente. (Isso foi muita maldade, hein... desculpa) Icon_lol
Responder
 #69
O que quero ver mesmo, são suas criações, um homem com nome de Frankestein não passou a idade média inteira, e teve seus poderes selados, por estar brincando de casinha...

acho que vale criar um tpc de Noblesse, quem tem a moral? o/
Responder
 #70
(13/06/2013, 18:03)Feer Escreveu: O que quero ver mesmo, são suas criações, um homem com nome de Frankestein não passou a idade média inteira, e teve seus poderes selados, por estar brincando de casinha...

acho que vale criar um tpc de Noblesse, quem tem a moral? o/

Acho mais interessante caso ele foi cobaia para si mesmo.

Quase ninguém comenta sobre Noblesse, provavelmente o tópico ficará largado. De qualquer forma, você é livre para criar o tópico.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes