Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Dragon Ball


3 respostas neste tópico
 #1
É,gente. Quem não pode colecionar antes,agora talvez possa! O Manga DB finalmente voltou a ser lançado no Brasil,pela Panini!

Eu tenho quase certeza de que antes não era,não sei..bom,não preciso por sinopse,ou preciso?

Dragonball é um Manga [supostamente] infantil,que conta a história de um menino da montanha com rabo de macaco chamado Goku,que conhece uma garota da cidade chamada Bulma, que o apresenta a história das esferas do Dragão e assim a aventura atrás delas começa. 

Enfim..estou me divertindo bastante lendo,é bem engraçado.

Aproveito pra falar que vai ser anunciado algum filme novo de Dragonball(Vai ser uma animação,acredito,afinal o teaser site é da Jump e não da Century)
Responder
 #2
Mas vai ser tanko normal? Eu tenho a coleção completa de DB, mas se a Panini lançasse tankos especiais BIG igual a Viz eu compraria de novo... eu já disse isso para eles e para o pessoal da JBC e acho que muita gente compraria de novo... mas sinceramente, DB para mim no momento não interessa, eu queria que relançassem Rurouni Kenshin, por ser aniversário da série, etc... e Inuyasha, também queria no formato BIG.
Responder
 #3
Bom,eu não sabia o que era Tanko até alguns minutos atrás(Eu sou noob,desculpa!Agente vai aprendendo,calma..!)

Vai ser no formato japonês.Antes uma edição no japão corespondia a duas no Brasil (Pela conrad,eu acho).Agora uma é uma mesmo.

[Imagem: dball01capinha.jpg]

 R$10,90, no formato 13,7 x 20 cm, e com 192 páginas.

Aumentou 1 real..aiai..tá dando mais não,tô pensando em desistir de comprar o Bleach sem fim ):

Só vou comprar Dragonball porque ..primeiro que nunca tive,segundo que um dia eu terei completo sem sombra de dúvida(Deve levar 2 anos se não atrasar)
Responder
 #4
Gente, eu estou colecionando e digo pra vocês que a edição está muito melhor do que a anterior, lançada pela editora Conrad por volta de 10 anos atrás.
Eles estão publicando a seção de cartas dos leitores, a palavra do autor e as capas dos capítulos, até então inéditas aqui no Brasil. Sensacional, como um ótimo mangá, Dragon Ball sem dúvida alguma merece um lançamento como este. Eu estou adorando! Sorrisão
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes