Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vampiro Vs. Zombie  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Vampiro Vs. Zombie


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #31
(10/11/2012, 21:08)GFS1 Escreveu: A temática zumbi tem mais a oferecer que o vampiro, mas o meu problema com zumbi é que quase nunca fazem um final decente, ou algo que a gente consiga pensar em que seria um final, e aí isso vai se arrastando e arrastando...e filmes de zumbis legais são os dos anos 80/90, me desculpe mas a maioria desses filmes novos de zumbis são bem ruins, raros casos sai um bom (Zumbilândia), esse dias estava assistindo um do Romero que os zumbis ganham consciência (O.o), uma merda.

Mas com vampiro também não está nada fácil, e nos animes a grande maioria dos vampiros são abordados da mesma maneira que em Crepúsculo (Vampire Knight Lingua), então, prefiro zumbis por ainda fazerem o bicho da forma que a gente esperaria de um.
(10/11/2012, 22:12)leokun Escreveu: Ouvi falar desse filme e sequer tenho um pingo de vontade para assistir, chega a ser pior do que vampiro brilhando.
Romero esta decadente mas o mérito dele em Night of the Living Dead/Dawn of the Dead foi primordial para o "gênero".
Que provavelmente estaria fadado a ser "tosco" por causa dos italianos...
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes