Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 372 373 374 375 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.731
CSA garantido na série C, ASA a um empate de ir pra B e CRB brigando direto por vaga na série A.
Há muito tempo o futebol daqui não empolgava desse jeito...
Responder
 #3.732
(02/10/2016, 19:21)AkyL Escreveu: CSA garantido na série C, ASA a um empate de ir pra B e CRB brigando direto por vaga na série A.
Há muito tempo o futebol daqui não empolgava desse jeito...
Muito cuidado com essa palavra "empolgou"... Capaz de nenhum subir agora  Icon_lol Icon_lol .
Responder
 #3.733
Palmeiras, ainda vai conseguir me matar...Quase infarto...
Responder
 #3.734
(02/10/2016, 22:55)Verde Grisi Escreveu: Muito cuidado com essa palavra "empolgou"... Capaz de nenhum subir agora  Icon_twisted Icon_twisted .
ASA tinha vantagem de 3x1, tomou 3x0 do guarani e não vai para série B. CRB tomou virada no segundo tempo contra o vice-líder, caiu pra 10º e só por milagre sobre pra série A.
Preciso lembrar de evitar essa palavra de agora em diante.
Responder
 #3.735
Gostei muito do jogo do Flamengo, como um dos comentaristas disse, foi sólido na sua apresentação.

Torcendo muito por dois tropeços do Palmeiras e irmos rumo ao título.
Responder
 #3.736
(09/10/2016, 21:05)AkyL Escreveu: ASA tinha vantagem de 3x1, tomou 3x0 do guarani e não vai para série B. CRB tomou virada no segundo tempo contra o vice-líder, caiu pra 10º e só por milagre sobre pra série A.
Preciso lembrar de evitar essa palavra de agora em diante.
Devil Devil Devil

Enquanto isso, Palmeiras firme e forte na liderança.  Icon_e_biggrin  Mas nada de empolgou, tem que encarar cada jogo como final.
Contamos com a volta do nosso melhor atacante e do melhor defensor. Se ganhar do Cruzeiro acho díficil perdermos o título. Já to nervoso pra caraio.
Responder
 #3.737
Que rodada espetacular, só mais 7 jogos pqp!
Responder
 #3.738
Depois de hoje duvido que Atlético tenha alguma chance, é um bom time mas sempre deixa a desejar nos momentos mais importantes (vide a libertadores desse ano e o último brzão).
Capaz do Inter escapar e o SPFC pagar a prenda nessa rodada, se não estiver enganado eles estão a 3 pontos do Z-4. Icon_rolleyes
Responder
 #3.739
O Atlético MG é um time bem caseiro, sem contar que a defesa é uma peneira, mas pela tabela ainda tem chances de brigar pelo título. É a mais fácil dos 3 que disputam o título. Vou torcer pro São Paulo ganhar deles lá no horto  Icon_lol.

Acho que caem América, Sta Cruz, Figueira e o Vitória. O resto deve se salvar.
Responder
 #3.740
Vou postar aqui o que postei na ESPN sobre o que a mídia vem fazendo com o campeonato.
Sobre os jogos Pal x Fig e Fla x Flu.
O engreçado, é ver um time reclamar um lance(lateral), que no momento NINGUÉM reclamou. Somente após análise minuciosa de uma rede de tv que se descobriu o erro. E querem demonizar o árbitro? Agora ele é um deus e deve ver tudo? Algo que, repito, NINGUÉM viu no momento do lance? Pede-se ao homem mais do que ele pode oferecer. Sinceramente, começo a pensar, mesmo para o caso do Flamengo que quem deve repensar o seu papel, não é o arbitro, ou o jogo, mas a própria mídia, olha a comoção que veio a causar. Primeiro permitiu a interferência num jogo, que pra mim, para que o campeonato não vire palhaçada, deveria ser ignorado. E agora me realiza uma análise minuciosa, a pedido de quem? E me arranja mais uma anulação. Minha indignação, não é com a arbitragem, que é humana, mas da mídia que quer ser mais que o prórpio homem, manipular o mesmo, a prazer de seu próprio interesse. Me parece uma criança que não sabe brincar com seu brinquedo.

Sinceramente, dependedo do desfecho de ambos os casos que virão a ser julgados, e como vão impactar no campeonato brasileiro. Penso em abandonar de vez esta farsa chamada futebol. A mídia nos faz de bobo. plim plim.

Só pra ratificar, em ambos os casos, deveria ser deixado intacto o resultado em campo. Para o bem e para o mal.


Sugiro esta reflexão do Leandro Iamim. O papel da mídia.
http://espnfc.espn.uol.com.br/palmeiras/...levisao-hd
Responder
Páginas (376): « Anterior 1 ... 372 373 374 375 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes