Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Toaru Majutsu no Index Vs. Shakugan no Shana  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Toaru Majutsu no Index Vs. Shakugan no Shana


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #11
Um é um harem escroto com muitas wordswordswords e enredo confuso outro é um romance com uma tsundera dublada pela Rie. A resposta é um tiro na própria cabeça.
Responder
 #12
(09/07/2012, 21:49)Baters Escreveu: Um é um harem escroto com muitas wordswordswords e enredo confuso outro é um romance com uma tsundera dublada pela Rie. A resposta é um tiro na própria cabeça.

Não sabia que você gostava de Persona 3.
Responder
 #13
(09/07/2012, 21:49)Baters Escreveu: Um é um harem escroto com muitas wordswordswords e enredo confuso outro é um romance com uma tsundera dublada pela Rie. A resposta é um tiro na própria cabeça.

Icon_lol
Responder
 #14
Mas só gosto da segunda temporada de Index.
Responder
 #15
Como esse negócio de enquete virou zoação, não só não votarei mais mas também já recomendei veementemente ao povo do canal para que não vote.
Responder
 #16
Não sabia que tanta gente gostava de Index. Icon_e_surprised
Eu gostei quando vi a primeira temporada, mas depois de ver a segunda achei meio fraco.
Shakugan no Shana eu gostei da primeira e da terceira temporada, apesar dos pesares.
Responder
 #17
(10/07/2012, 13:25)Sydonay Escreveu: Não sabia que tanta gente gostava de Index. Icon_e_surprised
Eu gostei quando vi a primeira temporada, mas depois de ver a segunda achei meio fraco.
Shakugan no Shana eu gostei da primeira e da terceira temporada, apesar dos pesares.

pra mim tbm ta sendo surpresa...
já que oq tem gente criticando Index que não falta... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #18
(10/07/2012, 13:27)martec Escreveu: pra mim tbm ta sendo surpresa...
já que oq tem gente criticando Index que não falta... Icon_lolIcon_lol



Eu sou um dos que nao estou nessa turma, até pq gosto da franquia de Index e nao vejo ela tão ruim assim, Shana tbm penso da mesma forma mas odiei essa ultima temporada

Minha tese que japones nao sabe terminar historias permanece com exemplos claros como shana entre outros
Responder
 #19
(10/07/2012, 13:55)Ewerton Tavares Escreveu: Eu sou um dos que nao estou nessa turma, até pq gosto da franquia de Index e nao vejo ela tão ruim assim, Shana tbm penso da mesma forma mas odiei essa ultima temporada

Minha tese que japones nao sabe terminar historias permanece com exemplos claros como shana entre outros

eu gostei do fim da Shana...
vc queria que jeito?
não gostei do fim foi do No. 6, Tasogare etc...
Responder
 #20
(10/07/2012, 14:03)martec Escreveu: eu gostei do fim da Shana...
vc queria que jeito?
não gostei do fim foi do No. 6, Tasogare etc...

Eu dropei no ep. 18 logo não vi o final ao vivo e a cores, mas o TheOverlord disse na época, e eu notei também só ao ler o script, que as situações e resoluções de problemas foram todas tiradas do cu do roteirista. O ep. 23 parecia um script de Ursinhos Carinhosos.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes