Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gantz


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
94 respostas neste tópico
 #71
Hmm,então quer dizer que dia 20 tudo acaba.Vai ser f*** esperar até lá.
Responder
 #72
Na verdade já saiu o capítulo final... eu gostei, esperava algo mais... mas acho que é porque o mangá durou muito, aí sempre fica nessa de querer algo mais... mas gostei do final, não tinha como ser diferente Alegre
Responder
 #73
tbm curti até

mas precisava ser tão curto? custava criar um final com detalhes, principalmente com os protagonistas depois da batalha final e etc?

eu realmente achava que ele daria mais importância para a questão dos Gigantes no final (afinal, eles morrem ou não?)

eu não esperava algo muito épico ou orgásmico, mas algo com mais detalhes, importância e etc...sabe, algo que realmente fosse a conclusão de uma série tão grande. E claro, só vi a raw, com a tradução terei uma conclusão melhor, mas é muito curto velho. Realmente precisava de algo mais trabalhado.

sera preguiça e desanimo do autor? porra, ao menos pensasse nos fãs carai. Realmente espero que haja mais um cap concluindo MESMO os personagens.
Responder
 #74
sabendo que faltavam 4 caps pro final, um tempo atrás, já soube que ficaria muita coisa sem explicação decente...
simplesmente o cara fez algo grande demais pra ser finalizado decentemente... ainda mais sem tempo o suficiente pra desenvolvimento e não ação/terror

óbvio que muitas perguntas que surgiram nos arcos de missões não deram em quase nada
Responder
 #75
a cara, essa de explicação e respostas é pura frescura, me faz lembrar de Lost. Ele ja respondeu tudo, de boa, nem é o problema desse final. O problema mesmo é que nem parece um final na minha opinião, só mais um cap ai. Tudo muito rápido, parece até um resumo meio vagabundo...

Lendo aqui em espanhol (puta merda, não tem nenhum scan inglês?) foi foda os gigantes terem sido destruídos, bem sombrio e realista, um lado sobrevive e um se fode, mas ainda não me conformo como o cara foi filho da puta o suficiente pra fazer algo tão curto...puta merda mano.

seria uma boa ser puro marketing e ele lançar uma especia de one-shot especial finalizando a série mesmo.
Responder
 #76
(20/04/2013, 03:24)flppsms Escreveu: Também li e parei várias vezes, e sempre que volto a ler já não lembro de vários detalhes. Da última vez que li, o último capítulo lançado mostrava a Tae tentando fugir de dentro de um aquário ou sei lá, onde os Aliens "criavam" um humano de estimação.

(18/06/2013, 13:36)a-lex Escreveu: a cara, essa de explicação e respostas é pura frescura, me faz lembrar de Lost. Ele ja respondeu tudo, de boa, nem é o problema desse final. O problema mesmo é que nem parece um final na minha opinião, só mais um cap ai. Tudo muito rápido, parece até um resumo meio vagabundo...

Lendo aqui em espanhol (puta merda, não tem nenhum scan inglês?) foi foda os gigantes terem sido destruídos, bem sombrio e realista, um lado sobrevive e um se fode, mas ainda não me conformo como o cara foi filho da puta o suficiente pra fazer algo tão curto...puta merda mano.

seria uma boa ser puro marketing e ele lançar uma especia de one-shot especial finalizando a série mesmo.


Eu também pensei que o capítulo final seria mais extenso, mas foi muito rápido... nem deu tempo de assimilar que acabou. Olha, eu acho que esses mangakas sofrem uma espécie de pressão nos capítulos finais, porque olha, é raro ver um final decente hoje em dia em mangás.
Responder
 #77
UM final de merda pra um manga que já tava uma merda.
Responder
 #78
(25/06/2013, 03:50)Kira Sama Escreveu: UM final de merda pra um manga que já tava uma merda.

Nada fora do esperado então rs
Responder
 #79
Pergunta... eu só li um começo, 2 ou 3 volumes há séculos, vale a pena voltar e gastar um tempo agora que acabou? Ou deixa queito, nem é tão recomendável assim?
Responder
 #80
(25/06/2013, 12:06)anachan Escreveu: Pergunta... eu só li um começo, 2 ou 3 volumes há séculos, vale a pena voltar e gastar um tempo agora que acabou? Ou deixa queito, nem é tão recomendável assim?

Isso é difícil de responder, já que teve alguns momentos bem godtier.

Por mim, acho melhor nem ler.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes