Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gantz


Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
94 respostas neste tópico
 #61
Não esta perdendo muita coisa, aliás nada, eu continuo lendo porque acompanho este mangá há anos... e quero ver como termina.
Responder
 #62
O mangá ta chato pra cacete, mas pretendo terminar de ler depois de 380 capítulos.
Responder
 #63
A más línguas dizem que faltam só mais dois capítulos e acaba... não vi o 381 ainda, mas pelos spoilers já vi que não vai ter muita coisa.
Responder
 #64
Se realmente acabar daqui a dois capítulos não consigo imaginar o quão frustrante será o final.
Responder
 #65
Confirmado. 2 capítulos apenas e THE END...

Spoiler: 381  
Kurono se ferrou de novo... e outros entram na briga...

Possívelmente, 382 e 383 = luta final entre humanos e aliens...

Finais possíveis... Humanos vencem, todo mundo vai para casa, mas vários personagens principais morrem... acho que Kato morre, aliás se pegar o ínicio de Gantz, o Kurono morreu e entrou nessa por culpa dele, seria uma troca aí no caso. Kurono morre? Se ele morrer, espero que todos, TODOS morram também...
Responder
 #66
(01/05/2013, 21:41)tsundere Escreveu: Não esta perdendo muita coisa, aliás nada, eu continuo lendo porque acompanho este mangá há anos... e quero ver como termina.
Então tá igual eu com Naruto.
Responder
 #67
Penúltimo capítulo

Spoiler: 382  
Ahh que ótimo, gostei desse capítulo... muitos morrendo óbvio, mas adorei ver o Kurono de antes... a pergunta agora que não quer calar, Kurono morre ou não? O final deixou tudo em aberto...
Responder
 #68
Gantz esta ótimo. Os últimos capítulos estão sendo puro clímax, perfeito para um final.

Consigo até ver como ira acabar. Acredito que Kei matara Gonde da forma mais sangrenta possível, fazendo eles voltarem para a Terra sendo considerados heróis, salvadores e talz, mas tendo que conviver com todo o trauma e sacrifícios dos companheiros. Kei mesmo terá de encarar a Tae depois de tudo isso, e nunca mais serão os mesmo. Eles terão de arcar com as consequências de serem heróis. Pelo menos é o que eu acho.

No começo eu não curtia muito o arco. Na verdade, reclamava muito dele. Mas a um tempo comecei a reler desde o começo, e cheguei a conclusão de que é um ótimo arco final, poderia dizer até mesmo "perfeito". Oku continua tendo algumas cagadas por cheirar gatinhos, mas continua sendo ótimo em trabalhar seus personagens. Os gigantes mesmo são os últimos vilões perfeitos para a série.

Esse é com certeza um dos melhores mangas da atualidade. Sentirei saudades =(
Responder
 #69
Pois é, eu leio Gantz desde 2004, se eu parar para pensar são quase 10 anos... putz... eu acho que dropei Gantz umas 4 ou 5 vezes nesse período e voltei a ler depois. Por mais p.. da vida que já fiquei com o Oku por vários momentos, vai deixar saudades Lingua Cheguei a comprar alguns volumes do mangá, mas nessa de ler e não ler, acabei deixando de lado.

Sobre o Kurono, eu sempre gostei dele e gosto muito da Tae também... apesar da maioria absoluta dos fans do mangá serem homens e pagar pau para a Reika, eu sempre gostei muito do casal Kei x Tae, pelo simples fato de que é um casal incomum. A Tae sempre foi a mais humana dos personagens ali, em minha opinão, talvez por isso foi  muito odiada, aliás, por isso e por não ter peitos LOL... mas enfim... acho que depois da entrada dela, as coisas mudaram muito e o Kurono se tornou um personagem extremamente melhor. Vai ser uma sacanagem se ele morrer agora no final, se alguém tiver que morrer eu voto pela morte do Kato... mas não sei não, ele tem o carisma da galera e acho difícil o Oku matar ele. Mas no mais, esse capítulo me agradou de certa forma, vamos ver o último, falta pouco agora...

Aquela cena final do Kurono neste capítulo me lembrou Dragon Ball...
Responder
 #70
Todo o desenvolvimento e crescimento do Kei é simplesmente incrível. É com certeza o mais foda do manga. Desde o começo ja achava ele o melhor protagonista que vi em uma série, me identificava e acompanhar esse crescimento dele é fantástico. 

E tbm sempre curti o relacionamento dele com a Tae. é ao contrario de muitas paixonites em séries, algo que realmente aparenta ser verdadeiro.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes