Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gantz


Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
94 respostas neste tópico
 #51
(17/02/2013, 01:48)tsundere Escreveu: Se a Tae e o Kurono sobreviverem no final já esta de bom tamanho, o resto pode morrer... sério, não me importo. Mas se ambos morrerem ou um só, que todos morram também.
^this, não tenho o que tirar nem por
Responder
 #52
cap 378
no final o kurono transcreveu bem os nossos sentimentos Icon_e_biggrin
Responder
 #53
(06/03/2013, 19:36)Saito Escreveu: cap 378
no final o kurono transcreveu bem os nossos sentimentos Icon_e_biggrin



"contanto que eu me dê bem, o resto que se f*" Icon_lol
Responder
 #54
Perfeito! Adorei, o Oku  me ganhou novamente... totalmente, agora tomara que ele não morra.
Responder
 #55
gantz #379
cara... que imagem daora aquela do início, "combinando" muito bem com a frase e o título

foi muito daora ver o pessoal começando a botar fé no kurono
(mundo muito fdp mesmo, o cara lá foi por vontade própria arriscar a vida e os caras zuando tudo o que ele fazia na net Desconfiado )
Responder
 #56
(03/04/2013, 13:56)Saito Escreveu: gantz #379
cara... que imagem daora aquela do início, "combinando" muito bem com a frase e o título

foi muito daora ver o pessoal começando a botar fé no kurono
(mundo muito fdp mesmo, o cara lá foi por vontade própria arriscar a vida e os caras zuando tudo o que ele fazia na net Desconfiado )
Pois é Gantz sempre mostrou como o ser humano é desprezível... e mesmo assim tem gente que torce pelos caras mais fdps do mangá... sério, isso me irrita profundamente.

Aqueles que demonstram mais humanidade são sempre os que são desprezados, tudo bem que eu também tenho meus ídolos do mal, mas em Gantz é muito gritante a falta de humanismo nos personagens para eles serem tão idolatrados assim.
Responder
 #57
Lendo os comentários aqui só me faz querer ler ainda mais...parei de ler no inicio da katastrophe, talvez por preguiça, mas foi dita tanta coisa aqui que eu ainda não vi (adoro spoilers, tipo, ow quero ver isso!!), acho que vou voltar a ler...
Responder
 #58
#380

Mais luta (enrolação). Ou isso acaba no proximo cap ou vai acontecer mais alguma merda.
Responder
 #59
Eu achei bizarro todos torcendo pelo Kurono...
Responder
 #60
Também li e parei várias vezes, e sempre que volto a ler já não lembro de vários detalhes. Da última vez que li, o último capítulo lançado mostrava a Tae tentando fugir de dentro de um aquário ou sei lá, onde os Aliens "criavam" um humano de estimação.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes