Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gantz


Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
94 respostas neste tópico
 #41
(26/11/2012, 15:08)rpacciulli Escreveu: Se tem algo que aprendi com esse mangá é que quando tudo parece bem, acontece uma merda gigantesca pra fuder com tudo. Não duvido que seja isso que aconteça no próximo capítulo.

Parece muito, mas será?

Pelo que saiba tava rushado pra acabar logo.
Responder
 #42
(27/11/2012, 09:24)Saymon Escreveu: Parece muito, mas será?

Pelo que saiba tava rushado pra acabar logo.

Rushado onde? Se fosse isso mesmo, todo mundo já tinha voltado pra Terra e fim. Aquele grupo de aliens não tá ali à toa.
Responder
 #43
(27/11/2012, 11:12)rpacciulli Escreveu: Rushado onde? Se fosse isso mesmo, todo mundo já tinha voltado pra Terra e fim. Aquele grupo de aliens não tá ali à toa.

E mandaram o Kato e cia na nave, explicarem 'tudo' da verdade da vida sem eles (a turminha do Gantz chororô) terem feito quase nada, não foi rushado?
Responder
 #44
(27/11/2012, 11:54)Saymon Escreveu: E mandaram o Kato e cia na nave, explicarem 'tudo' da verdade da vida sem eles (a turminha do Gantz chororô) terem feito quase nada, não foi rushado?

hora ou outra, essa zona sobre as esferas ia ser explicada. nada de rush ae. aguarde que a contagem de corpos ainda vai aumentar.
Responder
 #45
(27/11/2012, 12:21)rpacciulli Escreveu: hora ou outra, essa zona sobre as esferas ia ser explicada. nada de rush ae. aguarde que a contagem de corpos ainda vai aumentar.

Não achei a explicação em si rushada, mas sim a galera do nada anunciar que tinham tomado a bas e deles e tal.

Anyway, acho que o mangá deu o que tinha pra dar, só espero que não aconteça nada forçadasso.
Responder
 #46
Wanderlei Silva em Gantz...

image

sem reação da minha parte.
Responder
 #47
(16/12/2012, 20:13)tsundere Escreveu: Wanderlei Silva em Gantz...


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 688da0ec8a136327d53604e2918fa0ec0afac7df.jpg]
sem reação da minha parte.

Eu vi o Mike Tyson no ch375...

Spoiler: Mike Tyson  
[Imagem: img000014.png]
[Imagem: miketyson_1.jpg]

Aliás já estou mais aliviado pois não deve ter um final repentino como previram.
Responder
 #48
é um otimo´´hentai`` ops manga
Responder
 #49
Spoiler: Ch 377  
Taí um capítulo que poderia ter sido reduzido pela metade se não fossem as repetições, como as diversas formas de pronunciar Kurono Kei, as ameaças do ET, as pessoas chorando e babando e o Kurono e sua tábua agarrados.

O que antes me parecia apressado agora parece prolongado.......o que está acontecendo nos bastidores, perderam a inspiração? Mesmo assim foi um capítulo muito bom - pra quem é fã e acompanhou até aqui- e promete ser melhor ainda no próximo.
Responder
 #50
Se a Tae e o Kurono sobreviverem no final já esta de bom tamanho, o resto pode morrer... sério, não me importo. Mas se ambos morrerem ou um só, que todos morram também.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes