Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gantz


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
94 respostas neste tópico
 #91
Começei a ler Gantz e to no capítulo 22. Por enquanto to gostando do manga, até esse capítulo é bem interessante porque você consegue ter a mesma curiosidade que os personagens para descobrir o que se passa ali, que tipo de missões eles vão ter, que tipo de aliens vão encontrar e mais outros pontos.

Edit: Muito Epic essa parte hahah

Spoiler:  
[Imagem: gantz240-15.jpg]
Responder
 #92
Gantz anime tem um final diferente do mangá?
Responder
 #93
(11/03/2017, 16:15)Aria-shachou Escreveu: Gantz anime tem um final diferente do mangá?

bastante, o anime só cobre até o cap 70 e alguma coisa do mangá e depois faz um arco final filler de 4 epis bem ruinzinho com final sem sentido
Responder
 #94
Eu havia pensado em ler o mangá também, mas depois que eu vi o tanto de capítulos que tem pra ler, eu meio que desisti, apesar de ser muito boa essa série.
Responder
 #95
(12/03/2017, 07:20)Homem Cachorro Escreveu: Eu havia pensado em ler o mangá também, mas depois que eu vi o tanto de capítulos que tem pra ler, eu meio que desisti, apesar de ser muito boa essa série.
o mangá é muito bom, você maratona muito fácil
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes