Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Analise de fansub


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #41
(27/12/2015, 01:19)llNoNickll Escreveu: Eis que olhando minha timeline do FB, vejo um post na página do MoshiMoshi sobre ele ter sido "tomado pelas autoridades americas". Fui abrir a página e a imagem que aparece:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 65mHBOO.jpg]

Esse deve ser o troll de fim de ano de algum "racki" barato. Reparem na lista das próximas vítimas (vai basicamente todo o resto dos fansubs BR)


Nem imaginava que o FBI andava com tanta raiva das traduções Hue BR HAHA!

Sabe como é, o FBI tem medo dos trolls HUEBR e que depois do ISIS e dos russos os próximos serão os HUEBR. (Na boa, ninguém sabe que existimos).
Responder
 #42
(27/12/2015, 01:23)Warlock Gaignun Escreveu: Isso deve ser só mais um fdp que não tem o que fazer, e parece que teve um sub da lista que caiu na onda e já deu shift+delete no proprio site

Estava testando aqui e o BTR foi para o espaço mesmo Icon_lol


Pior que ser for pela parte de "protituição", já sabe que a culpa é de Shinmai Maou XD
Responder
 #43
(27/12/2015, 01:32)llNoNickll Escreveu: Estava testando aqui e o BTR foi para o espaço mesmo Icon_lol
Vendo uns comentários no irc, um user disse que no chat do uniontracker, um dos adm do btr deletou o site ao ver essa mensagem no site do moshimoshi Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #44
(27/12/2015, 01:23)Warlock Gaignun Escreveu: E o mais xique é que vão ser fechados por promover "prostituição" HAHA! HAHA! HAHA! Cry Cry Cry


Isso deve ser só mais um fdp que não tem o que fazer, e parece que teve um sub da lista que caiu na onda e já deu shift+delete no proprio site Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Mas a tradução do punch deixa muita gente puta da vida, faz sentido HAHA!
Responder
 #45
Lembra quando o Haitou fez esse "troll"?
Nunca mais voltou.
Responder
 #46
Haitou, tempos negros aqueles... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #47
Eu até hoje não superei o do seizu
Responder
 #48
M-Mas Seizu foi vale-churracada aquilo. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #49
(27/12/2015, 01:45)manju Escreveu: M-Mas Seizu foi vale-churracada aquilo.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Eu ainda lembro que se você escrevia "polícia federal" no fórum deles virava "prato feito" lol
Responder
 #50
(27/12/2015, 01:47)jasque Escreveu: Eu ainda lembro que se você escrevia "polícia federal" no fórum deles virava "prato feito" lol

Caramba, nem lembrava disso. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes