Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Saimoe 2012


Páginas (64): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 64 Próximo »
638 respostas neste tópico
 #511
As aparencias enganam Kawaiiara... ela é uma doce de pessoa rsrs
Responder
 #512
(21/10/2012, 17:26)Ewerton Tavares Escreveu: As aparencias enganam Kawaiiara... ela é uma doce de pessoa rsrs

A Ako é mais Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #513
tanto faz...
não por não gostarem...
mas por eu não conseguir decidir entre as duas...
Responder
 #514
(21/10/2012, 18:35)lnisishima Escreveu: A Ako é mais Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

E pq todo mundo tá atras da Nodoka no Achiga? rsrs
Responder
 #515
(21/10/2012, 18:37)Ewerton Tavares Escreveu: E pq todo mundo tá atras da Nodoka no Achiga? rsrs

Pra humilhar ela no torneio nacional, o que mais poderia ser? Icon_evilCoolfaceKyuubey
Responder
 #516
Aff, vocês deram azar pra menina...

...

10/22: Round 4 - Group G Final
1st 278 Nodoka Haramura @ Saki
2nd 262 Ako Atarashi @ Saki

...

10/23: Group H Final
Shana @ Shakugan No Shana
Sena Kashiwazaki @ Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai

[Imagem: ShanaVsSena.png]

...

Não vou lá com a cara da Sena, e Shakugan no Shana aguentei poucos episódios... Sena tem se mostrado bastante popular, mas acho que dará Shana...

Ah, indeciso, vou passar.
Responder
 #517
Por 16 votos nodoka ganhou, inisishima agora vai surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dessa vez vou de shana
Responder
 #518
Tava esperando você postar o resultado, então vamos lá:

Icon_cryIcon_neutralAngryMad2CryingPinchSadCursingRantProtestFrustratedFuuuGun [Imagem: 42847.jpg?t=1280769554]

A Ako poderia ter perdido da Shizu, da Saki, daquelas personagens que aparecem só uma vez na série, do pinguim da Nodoka, da Kirino, da Ayase, da Homura, do Hayate, do Hideyoshi, do Kyuubey, mas não da Nodoka.

Agora não estou torcendo para ninguém, só contra a Nodoka Coolface

Aliás, vou criar a facção anti-Nodoka, estava sentindo falta disso no Saimoe.

Agora o negócio foi para o campo pessoal e prefiro ver Saki sem título se esse título for com a Nodoka Icon_evilIcon_twistedIcon_rolleyesDevil

Desculpa o rage, não costumo dar rage, mas a pior coisa que poderia acontecer era ver a Ako perder para a Nodoka Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #519
Resta apenas superar... supere.. e se a nodoka for campeã eu vou rir heim inisishima Icon_lol

Até hoje não entendo esse hater seu da nodoka hasuashausas
Responder
 #520
(22/10/2012, 13:46)Ewerton Tavares Escreveu: Resta apenas superar... supere.. e se a nodoka for campeã eu vou rir heim inisishima Icon_lol

Até hoje não entendo esse hater seu da nodoka hasuashausas

Farei uma parceria com um amigo hack meu (e você sabe do que ele é capaz) e vou sabotar os resultados desse Saimoe para impedir a Nodoka de vencer Icon_twisted

Sobre não gostar da Nodoka, bom, tem vários motivos. Não curto o yuri dela com a Saki e nem do visual dela, sério, os peitos dela não é algo excitante, é medonho Icon_e_biggrin

E também não gosto da personalidade dela, é aquela personagem sem presença, sem muita personalidade e chata. Na verdade pela lógica da série, não tem lógica nenhuma ela ser uma das melhores da série. Se ninguém joga de jeito muito lógico naquele anime, como alguém que joga desse jeito consegue vencer? De vez em quando o anime entra em contradição Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (64): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 64 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes