Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Saimoe 2012


Páginas (64): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 64 Próximo »
638 respostas neste tópico
 #21
(13/07/2012, 13:36)lnisishima Escreveu: Bem fraco esse grupo 2, tanto que até a Yuu conseguiu ficar em primeiro nele Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Das cinco principais do Achiga é a que menos curto, se bem que já tá melhor que a Shizu.

mas acho que ta melhor que grupo 1.
Já que a primeira colocada recebeu 244 votos. Não que isso faça ela avançar muito no torneio principal...
Responder
 #22
(13/07/2012, 13:38)martec Escreveu: mas acho que ta melhor que grupo 1.
Já que a primeira colocada recebeu 244 votos. Não que isso faça ela avançar muito no torneio principal...

Falando nisso, que série tu acha que se dará bem esse ano? 

Ano passado era Madoka disparado, mas esse ano não me lembro de ter tido uma série tão impactante a ponto de colocar como favorita. Saki é sempre forte no Saimoe, mas nunca para ganhar. Strike Witches tá batendo na trave faz tempo, mas também não ganha nada. Nise tem alguma chance, mas sei lá, não parece tão forte assim quanto um Madoka.
Responder
 #23
(13/07/2012, 13:43)lnisishima Escreveu: Falando nisso, que série tu acha que se dará bem esse ano? 

Ano passado era Madoka disparado, mas esse ano não me lembro de ter tido uma série tão impactante a ponto de colocar como favorita. Saki é sempre forte no Saimoe, mas nunca para ganhar. Strike Witches tá batendo na trave faz tempo, mas também não ganha nada. Nise tem alguma chance, mas sei lá, não parece tão forte assim quanto um Madoka.

tenho mesma dúvida que você.
esse ano ta imprevisível. Acho que será até bem acirrado. Não lembro de nenhuma obra que de fato tenha muita força.
Responder
 #24
(13/07/2012, 13:47)martec Escreveu: tenho mesma dúvida que você.
esse ano ta imprevisível. Acho que será até bem acirrado. Não lembro de nenhuma obra que de fato tenha muita força.

Pelo menos é mais divertido de acompanhar assim. 

Minha torcida você deve saber pra quem vai. Acho improvável ela ganhar, mas se ganhar, anote aí: faço qualquer coisa bizarra que o pessoal aqui do fórum escolher Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #25
(13/07/2012, 13:58)lnisishima Escreveu: Pelo menos é mais divertido de acompanhar assim. 

Minha torcida você deve saber pra quem vai. Acho improvável ela ganhar, mas se ganhar, anote aí: faço qualquer coisa bizarra que o pessoal aqui do fórum escolher Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lol
ta certo... ta anotado.Icon_rolleyes
Responder
 #26
Do Grupo 3 estou torcendo para a Kuroyukihime pegar o primeiro lugar. Aliás, é uma das minhas favoritas deste ano.
Responder
 #27
(13/07/2012, 23:10)Qoppa Escreveu: Do Grupo 3 estou torcendo para a Kuroyukihime pegar o primeiro lugar. Aliás, é uma das minhas favoritas deste ano.

grupo 3 está bem interessante...
só olhando por cima dá para ver que tem muitas personagens consideravelmente fortes...

Snow Black @ Accel World: <<黒雪姫(ブラック・ロータス)@アクセル・ワールド>>
Izumi Akazawa @ Another: <<赤沢泉美@Another>>
Tooru @ A Channel: <<トオル@Aチャンネル + smile>>
Yozora Mikazuki @ Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai: <<三日月夜空@僕は友達が少ない>>
Maria Takayama @ Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai: <<高山マリア@僕は友達が少ない>>
Ayase Shinomiya @ Guilty Crown: <<篠宮綾瀬@ギルティクラウン>>
Yuno @ Hidamari Sketch: <<ゆの@ひだまりスケッチ×SP>>
Charlotte Dunois @ Infinite Stratos: <<シャルロット・デュノア@IS -インフィニット・ストラトス- アンコール 恋に焦がれる六重奏>>
Chie Satonaka @ Persona 4: <<里中千枝@Persona4 the ANIMATION>>
Iori Minase @ The Idolmaster: <<水瀬伊織@THE IDOLM@STER>>
Responder
 #28
(13/07/2012, 23:19)martec Escreveu: Ayase Shinomiya @ Guilty Crown: <<篠宮綾瀬@ギルティクラウン>>

Cancelem o que eu postei. Não tinha visto a Ayase.

Que a Ayase fique em primeiro e a Kuroyukihime em segundo.
Responder
 #29
(13/07/2012, 23:22)Qoppa Escreveu: Cancelem o que eu postei. Não tinha visto a Ayase.

Que a Ayase fique em primeiro e a Kuroyukihime em segundo.

esse grupo vai chover votos...
não duvido nada que passe dos 400 votos...
Responder
 #30
(13/07/2012, 23:24)martec Escreveu: esse grupo vai chover votos...

Esse farei questão de votar. Mesmo com a trabalheira que é pra votar…
Responder
Páginas (64): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 64 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes