Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tablet


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #11
(02/07/2012, 15:24)zancrowh Escreveu: Sorrisão
martec vou pegar no aliexpress mesmo achei um vendendor que parece ser confiavel, voce sabe que frete e melhor eu escolher? EMS , China Post Air Mail ou Hongkong Post Air Mail ?:

EMS é melhor e tem menor chance de extraviar, além de chegar mais rápido...
mas nessa modalidade certeza que terá que pagar impostos.... 60% do valor...
e nunca peço para declarar muito baixo... ai eles botam valor aleatório... e inclusive diga à eles para declarar valor real...
pq eles tem politica de declarar baixo, ai coisa pega na receita...

outros dois são mais baratos, demora mais e a chance de pagar os imposto e um pouco menor.. mas esse tem chances de extraviar...
Responder
 #12
(02/07/2012, 15:45)martec Escreveu: EMS é melhor e tem menor chance de extraviar, além de chegar mais rápido...
mas nessa modalidade certeza que terá que pagar impostos.... 60% do valor...
e nunca peço para declarar muito baixo... ai eles botam valor aleatório... e inclusive diga à eles para declarar valor real...
pq eles tem politica de declarar baixo, ai coisa pega na receita...

outros dois são mais baratos, demora mais e a chance de pagar os imposto e um pouco menor.. mas esse tem chances de extraviar...

Já qualquer uma das modalidades de Air Mail tem mais chance de ser extraviado mas a chance de ser pego na alfandega é muito menor, além do frete em si ser mais barato. Geralmente quando o valor é alto existe algum tipo de seguro no produto, então antes de comprar é interessante falar com o suporte do site para ver se eles oferecem alguma garantia em caso de extravio (e sim, extravios são mais comuns do que parecem, eu mesmo já tive meu produto extraviado duas vezes).

Quanto ao modelo eu esperaria agora para ver qual o preço que o Nexus 7 chegará no Brasil. De uma forma geral ele é muito superior a esses tablets chineses e o preço não é muito mais alto (em dólares pelo menos). Com ele você também teria a verdadeira experiência Google, que depois de dois anos usando a plataforma Android eu considero hoje essencial.
Responder
 #13
(02/07/2012, 20:58)m45t3r Escreveu: Já qualquer uma das modalidades de Air Mail tem mais chance de ser extraviado mas a chance de ser pego na alfandega é muito menor, além do frete em si ser mais barato. Geralmente quando o valor é alto existe algum tipo de seguro no produto, então antes de comprar é interessante falar com o suporte do site para ver se eles oferecem alguma garantia em caso de extravio (e sim, extravios são mais comuns do que parecem, eu mesmo já tive meu produto extraviado duas vezes).

Quanto ao modelo eu esperaria agora para ver qual o preço que o Nexus 7 chegará no Brasil. De uma forma geral ele é muito superior a esses tablets chineses e o preço não é muito mais alto (em dólares pelo menos). Com ele você também teria a verdadeira experiência Google, que depois de dois anos usando a plataforma Android eu considero hoje essencial.

eu tbm achei interessante o Nexus 7...
acho que vou catar... ainda mais pq tem GPS...
Responder
 #14
Cara,

Eu comprei o meu neste site:

www.dinodirect.com

Alem de ser confiavél, embrulham muito bem (o melhor pacote que ja recebi de todas as compras),
e te dão brindezinhos juntos Icon_lol e detalhe: comprei o meu na época que o bixo tava pegando na Alfandega brasileira (maré vermelha), e chegou em 27 dias corridos.
Responder
 #15
(01/08/2012, 11:09)juniordegas Escreveu: Cara,

Eu comprei o meu neste site:

www.dinodirect.com

Alem de ser confiavél, embrulham muito bem (o melhor pacote que ja recebi de todas as compras),
e te dão brindezinhos juntos Icon_lol e detalhe: comprei o meu na época que o bixo tava pegando na Alfandega brasileira (maré vermelha), e chegou em 27 dias corridos.

Comprei 2 gadgets neste site a uns 15, 20 dias atrás e ainda estou na espera...
Responder
 #16
Nexus 7 estou bastante interessado. Parece ser superior a maioria dos de sua categoria.
Responder
 #17
Eu tava interessado em ter um tablet também,só que ao contrário do criador do post,eu queria um pra ver animes em alta qualidade,com um bom sistema multitarefa e de preferência com Ice Cream Sand. ou Jelly bean.Nesse caso quais vocês recomendariam?E só por curiosidade:quais seriam os melhores tablets do mercado atualmente?
Responder
 #18
(02/08/2012, 18:31)Bruno Jordani Escreveu: Eu tava interessado em ter um tablet também,só que ao contrário do criador do post,eu queria um pra ver animes em alta qualidade,com um bom sistema multitarefa e de preferência com Ice Cream Sand. ou Jelly bean.Nesse caso quais vocês recomendariam?E só por curiosidade:quais seriam os melhores tablets do mercado atualmente?

quantos vc pode pagar...
se não for 10 bits...
até Ainol Elf roda animes Full HD na boa...
Responder
 #19
(02/08/2012, 18:45)martec Escreveu: quantos vc pode pagar...
se não for 10 bits...
até Ainol Elf roda animes Full HD na boa...

Queria algo na faixa dos R$400,no máximo 450.Tava dando uma olhada no elf e me parece ser uma boa opção.Se puderem me indicar alguns bons sites para comprar também.
Responder
 #20
(02/08/2012, 21:37)Bruno Jordani Escreveu: Queria algo na faixa dos R$400,no máximo 450.Tava dando uma olhada no elf e me parece ser uma boa opção.Se puderem me indicar alguns bons sites para comprar também.

Nexus 7 acho que melhor opção nessa faixa eu acho...
se caso achar caro ou não achar Nexus 7 em conta...
Ainol Aurora II
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes