Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tablet


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
to aqui na casa dos meus tios em goiânia e putz... QUANTO gadget Icon_lol
o tablet da minha tia é o kindlefire... algumas dica pra ele? ela ia comprar uns livros que eu tinha que ler nele, mas não achou na loja... qual a melhor loja pra comprar livros? (1 das dicas que queria), isso se tiver opção né, não ser obrigado usar só 1
Responder
 #22
(02/08/2012, 22:21)Saito Escreveu: to aqui na casa dos meus tios em goiânia e putz... QUANTO gadget Icon_lol
o tablet da minha tia é o kindlefire... algumas dica pra ele? ela ia comprar uns livros que eu tinha que ler nele, mas não achou na loja... qual a melhor loja pra comprar livros? (1 das dicas que queria), isso se tiver opção né, não ser obrigado usar só 1

GOIÂNIA?LOL,bora combinar de se encontrar...Sempre quis conhecer alguem do fórum!!! Icon_razz
Responder
 #23
(02/08/2012, 22:21)Saito Escreveu: to aqui na casa dos meus tios em goiânia e putz... QUANTO gadget Icon_lol
o tablet da minha tia é o kindlefire... algumas dica pra ele? ela ia comprar uns livros que eu tinha que ler nele, mas não achou na loja... qual a melhor loja pra comprar livros? (1 das dicas que queria), isso se tiver opção né, não ser obrigado usar só 1

livro digital?
saraiva talvez?
se bem que nunca comprei livro digital...
Responder
 #24
(02/08/2012, 22:58)Bruno Jordani Escreveu: GOIÂNIA?LOL,bora combinar de se encontrar...Sempre quis conhecer alguem do fórum!!! Icon_razz

Tem mais gente aqui de goiânia? Medo.
Responder
 #25
uia... já são 3 o.o nada contra se encontrar não, add no msn que fica melhor de combinar, tem no meu perfil aqui (quem+ morar em goiânia, boa hora de se pronunciar)
Responder
 #26
Martec, você já testou algum Ainol? são bons mesmo? surgiu algum problema?

Fico com o pé atrás ao pensar em pegar um tablet, porque trabalho na Gradiente e a próxima versão do Oz Black que vai sair ano que vem, vai ser bastante interessante.
Responder
 #27
(03/08/2012, 11:41)Feer Escreveu: Martec, você já testou algum Ainol? são bons mesmo? surgiu algum problema?

Fico com o pé atrás ao pensar em pegar um tablet, porque trabalho na Gradiente e a próxima versão do Oz Black que vai sair ano que vem, vai ser bastante interessante.

Essa é minha preocupação ao comprar eletroeletrônicos nessa época:você compra e rapidamente ele fica defasado!Por isso quando eu compro eu gosto de comprar o melhor que estiver dentro do meu orçamento,que aí demora mais pra ficar ultrapassado.
Responder
 #28
(03/08/2012, 11:41)Feer Escreveu: Martec, você já testou algum Ainol? são bons mesmo? surgiu algum problema?

Fico com o pé atrás ao pensar em pegar um tablet, porque trabalho na Gradiente e a próxima versão do Oz Black que vai sair ano que vem, vai ser bastante interessante.

não tive nenhum problema.
mas só uso para leitura mesmo...
já que estou no ambiente que tem PCs... então não dependo tanto de tablet...

sobre ficar defasado...
sim infelizmente vai ficar defasado em pouco tempo...
não tem jeito...
meu é elf... já tem elf II que é muito mais rápido...
e o preço é igual...

mas não pretendo trocar.... já que o que tenho já me satisfaz...
to pensando no Nexus 7, isso devido ao GPS que acho que pode vir a ser útil pra mim...
Responder
 #29
Qual um bom lugar para comprar um Nexus 7?
Responder
 #30
(03/08/2012, 13:15)Thanos Escreveu: Qual um bom lugar para comprar um Nexus 7?

tbm queria saber...
mas provavelmente acredite que tenha na ebay...
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes