Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Ebiten


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/06/2012, 21:31.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #51
(12/10/2012, 19:13)rapier Escreveu: Citar Ninomiya-kun não é bom sinal.

Exatamente. Fiz isso só pra reforçar o quão ruim é Ebiten.
Responder
 #52
(22/07/2012, 15:32)nando3d Escreveu: Ep.01


Razoável. Apesar de ter sido legar parodiar Saint Seiya até com yaoi, a maior parte do episódio foi meio sonolento.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ebiten01mp4snapshot0040.jpg]

A mais pura verdade:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ebiten01mp4snapshot0945.jpg]

O tamanho dessa screen é a qualidade disponível. :?

Deu preguiça de comentar.
Responder
 #53
Nenhum fansub fez algum outro episódio?
Responder
 #54
Esse anime é tão lol que é bom kkk.
Transformação eu ri xD
Responder
 #55
Ep.02

Esse anime adora explorar a sensualidade da Kanamori. Cada close que ocorre Icon_cool

Dessa vez parodiaram Sailor Moon. Como eu não conheço muito dessa série, o episódio só valeu pela Kanamori mesmo.

[Imagem: tumblr_mc7rx9LsjK1qmtmv4o1_500.jpg]
Responder
 #56
(21/10/2012, 17:00)nando3d Escreveu: Ep.02

Esse anime adora explorar a sensualidade da Kanamori. Cada close que ocorre Icon_cool

Dessa vez parodiaram Sailor Moon. Como eu não conheço muito dessa série, o episódio só valeu pela Kanamori mesmo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mc7rx9LsjK1qmtmv4o1_500.jpg]

Sailor Moon no Brasil tem uma trajetória quase como Cavaleiros do Zodiaco, com sua grande base de fãs criados na época da Manchete.
A diferença é que Sailor Moon foi pra Record e foi um fiasco, Cavaleiros foi para Band e repetiu o sucesso (um pouco menor, mas era satisfatório).

Neste ano veio SSÔ, no próximo Sailor Moon retorna.

Em tempos em que Pretty cure é sucesso, talvez a nova geração ignore a série alegando "cópia".
Responder
 #57
(21/10/2012, 17:20)gaborioli Escreveu: Sailor Moon no Brasil tem uma trajetória quase como Cavaleiros do Zodiaco, com sua grande base de fãs criados na época da Manchete.
A diferença é que Sailor Moon foi pra Record e foi um fiasco, Cavaleiros foi para Band e repetiu o sucesso (um pouco menor, mas era satisfatório).

Neste ano veio SSÔ, no próximo Sailor Moon retorna.

Em tempos em que Pretty cure é sucesso, talvez a nova geração ignore a série alegando "cópia".

Tá Explicado. Eu não gosto de CDZ também Icon_lol
Responder
 #58
Precisa ter bastante saco pra aguentar a Serena de Sailor moon por 200 episodio, esse que vos falar já viu isso tdo. Serena e cia são bem simpaticas, mas hoje não vale a pena assisti. Mas acho que agrada ao publico infantil, pelo menos conheço mta gente que gostava na época.

Sobre o fiasco, é relativo, aqui no fim de mundo onde morro muita gente gostava e conhece, imagina nas metrópoles. Sailor passava muito tbm no cartoon network, junto com sakura, pokemon, beast wars e dragon ball z. Lembro até que era em sequencias esses animes na grade do CN.
Responder
 #59
(21/10/2012, 18:35)Ewerton Tavares Escreveu: Precisa ter bastante saco pra aguentar a Serena de Sailor moon por 200 episodio, esse que vos falar já viu isso tdo. Serena e cia são bem simpaticas, mas hoje não vale a pena assisti. Mas acho que agrada ao publico infantil, pelo menos conheço mta gente que gostava na época.

Sobre o fiasco, é relativo, aqui no fim de mundo onde morro muita gente gostava e conhece, imagina nas metrópoles. Sailor passava muito tbm no cartoon network, junto com sakura, pokemon, beast wars e dragon ball z. Lembro até que era em sequencias esses animes na grade do CN.

Não citei tv paga pois principalmente antes era pra poucos.

(21/10/2012, 18:16)nando3d Escreveu: Tá Explicado. Eu não gosto de CDZ também Icon_lol

Hoje em dia é complicado alguém pegar sem estranhar, animação muito datada, pessoas andam muito sem paciência, então aguentar uma luta se resolver em dois ou três episódios acaba sendo tedioso.

Enfim, não ligo pra nada disso, cdz ruleia e vamo que vamo.
Responder
 #60
(21/10/2012, 17:20)gaborioli Escreveu: A diferença é que Sailor Moon foi pra Record e foi um fiasco, Cavaleiros foi para Band e repetiu o sucesso (um pouco menor, mas era satisfatório).

SM passou na record quando?
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes