Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai


Páginas (23): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23 Próximo »
221 respostas neste tópico
 #71
Bom, ele podia voltar para a Kuroneko, mas a Ayase é uma boa opção.

Ou então ele dá uma de Haru (Yosuga no Sora) e foge com a Kirino.
Responder
 #72
desculpem pela noobagem mas eu n consigo ver os topicos ae do forum do tera eu clico mas so fica na pagina principal eu tenho fazer algum cosia para ver eles?
Responder
 #73
(07/09/2012, 19:09)Zidane Escreveu: desculpem pela noobagem mas eu n consigo ver os topicos ae do forum do tera eu clico mas so fica na pagina principal eu tenho fazer algum cosia para ver eles?

Ah, já sei...

Acho que é porque esses links é de quando o fórum ainda era do servidor antigo.
Responder
 #74
Alguem pode me dizer a partir de que volume é depois da primeira temporada do anime?
Responder
 #75
acho q eh partir do volume 6
Responder
 #76
(07/09/2012, 19:25)Himoshi Escreveu: Alguem pode me dizer a partir de que volume é depois da primeira temporada do anime?

(07/09/2012, 19:37)Zidane Escreveu: acho q eh partir do volume 6

Sim, os 4 episódios que vieram só no dvd correspondem ao volume 5.
Responder
 #77
(07/09/2012, 19:16)jasque Escreveu: Ah, já sei...

Acho que é porque esses links é de quando o fórum ainda era do servidor antigo.

Vol.08

http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-5640116
http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-5761884
http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-5761908

Vol.09

Eu não fiz resumo, só comentei.

http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-6484088
Responder
 #78
Notei que o fandom da Ayase vem crescendo, não sou só eu Icon_lol
Responder
 #79
(08/09/2012, 14:10)jasque Escreveu: Notei que o fandom da Ayase vem crescendo, não sou só eu Icon_lol

Ela não é de se jogar fora Icon_cool
Responder
 #80
Oreimo volume 10 - Chapter 2: Summary and thoughts

[Imagem: 0067.jpg]

Spoiler: Capítulo 2  
> No novo apartamento, Kyousuke está descansando de seus estudos
> Kirino em roupas casuais, está assistindo TV na sala de estar
> Ela é seu companheiro de quarto
> Kirino pede a ele para preparar o jantar e que não ultrapassa 300 calorias, de maneira esnobe
> Especialmente por lhe conceder o direito de jantar com ela hoje
> Kyousuke vai para a cozinha e coloca o avental e pega os ingredientes
> Mesmo que ele tinha tentado ser contra a relação unilateral, ele ja está acostumado com isso
> Motivo: Kirino atualmente é a pessoa que ele deve alimentar, já que ela é o ganha-pão
> E o mesmo deve a chamar de "Senhora"
> Acontece que o motivo de sua situação atual é porque ele não passou nos exames em seu terceiro ano
> Um ano tinha se passado
> Kirino de repente lhe perguntou o que ele estava fazendo
> Kyousuke disse que está preparando seu prato favorito, e perguntou se ela não gosta
> Kirino disse que ela gosta o que quer que ele cozinha, mas ela está falando sobre seu traje
> Ele está usando um avental Meruru em cima do seu casaco e calça jeans
> Kyousuke disse que Kirino foi quem comprou o avental
> Kirino disse que não é o ponto. O ponto é: por que ele não está usando o avental nu
> Kyousuke perguntou quem vai ficar feliz em ver sua bunda enquanto ele cozinha, e Kirino disse ela vai ficar feliz
> Kirino disse que ele deveria ser capaz de fazer isso por ela, uma vez que moram juntos
> Kyousuke em seguida, pega Kirino pelos pulsos e diz que ela deve ser uma farsa
> Mesmo que sua irmã seja muito moe e alguém que ama eroge, ela não é uma pervertida que vai querer que o seu próprio irmão mais velho mostre a sua bunda, enquanto ele está cozinhando

> Sons de alarme
> Era apenas um sonho
> Kyousuke acha que a razão para o seu sonho é porque Mikagami o levou a pensar inconscientemente na cena dele vivendo fora com sua irmã
> Já fazem menos de dois dias desde que ele foi à casa do Mikagami
> O quarto tem coisas básicas como computador, mesas e etc
> Sente-se um pouco solitário

> Depois da escola, conversa com Kouhei e Manami
> Embora Manami estivesse o tratando de forma diferente nos dias de hoje, ela está de volta ao seu velho eu, quando se trata deste assunto (morar sozinho)
> Kyousuke foi até a casa de Manami para contar-lhe os acontecimentos, bem como havia feito com a Kuroneko e a Saori on-line
> Manami perguntou se ele se sentia solitário
> Kyousuke diz que não, e ele está feliz por não ver o rosto da Kirino
> Kouhei riu e disse que Kyousuke disse exatamente a mesma coisa quando Kirino foi para a América. Manami concorda.
> Kyousuke pensa que a Manami atual adora provocá-lo
> Manami começou pregando para ele a importância de ter refeições adequadas, e Kyousuke pensou consigo mesmo, que Manami entrou no modo avó.
> Kouhei diz que ele vai dar-lhe uma torradeira antiga de sua casa
> Kyousuke disse que ele realmente não sabe cozinhar
> Kouhei disse que vai tentar fazer uma refeição para ele
> Kyousuke perguntou se Kouhei sabe cozinhar, e Kouhei disse que é uma espécie de passatempo
> Kyousuke lembrou a Kouhei para não contar a Sena sobre isso, pois ela é uma fujoshi
> Kouhei disse que Kyousuke provavelmente será muito mais feliz se Manami cozinhar para ele
> Kyousuke concordou, já que seus pratos são extremamente deliciosos
> Manami estava envergonhada com os elogios
> Manami sugere uma festa a ser realizada na próxima semana
> Falando sobre os preparativos para exames etc, Manami diz que vai emprestar-lhe alguns textos de referência e outras coisas
> Kyousuke agradeceu Manami, e pensou que ela sempre saberá o que ele precisa
> Manami apertou os punhos na frente do peito, sorriu e disse que ele pode chamá-la a qualquer momento se ele tem alguma dúvida
> Ela disse que fará o seu melhor pois ela quer ir para a mesma universidade que Kyousuke

> Ao retornar de volta para o apartamento, a porta estava aberta
> Kirino está lá e o homem da entrega deixa o apartamento.
> Kirino presenteou-lhe com um frigobar, que custou 30 mil ienes
> Kyousuke perguntou por que ela o presenteou com isso
> Kirino: "...... Bem, veja você, depois da reunião de família, você foi expulso da casa ...... E mesmo que uma pequena parte é minha culpa .... .. assim, bem ...... Você é alguém que não vai comprar essas coisas. E se eu deixar, você só irá comer coisas de máquinas de conveniência...... "
> Kirino: "Portanto, eu comprei-lhe um frigorífico! Você está feliz com isso?"
> Kyousuke pensou que seu pesadelo de viver com Kirino já estava tomando forma lentamente
> Kirino lhe lançou um olhar feroz, assim Kyousuke agradeceu
> Kyousuke perguntou por que ela veio para seu apartamento e lhe comprou uma geladeira
> Kirino disse que é apenas um mal-entendido de sua mãe, e ele vai ficar bem se ela não souber que Kirino veio. Além disso, não é como se eles estivessem fazendo algo de vergonhoso
> Kyousuke notou que Kirino estava ligeiramente irritada, e se perguntou se foi por causa de sua mãe ou dele
> Kirino disse que ela não tinha idéia do mal-entendidos de seus pais, e perguntou se Kyousuke sentia a mesma coisa que ela
> Kyousuke colocou sua mão sobre Kirino, e explicou que provavelmente é porque eles estavam em condições extremamente ruins o tempo todo, mas seu relacionamento de repente, melhorou recentemente. É por isso que parecia que eles estavam ficando um pouco muito juntos
> Kirino: "...... Pode não dizer algo que seja nojento? Não é como se estivessemos em termos realmente bons uns com o outro ...... e tira a mão da minha cabeça?".
> Kyousuke fez o que ela disse depois de provocá-la, e pediu-lhe para viver sua vida normalmente, já que ela não fez nada de errado
> Kirino: "Oh-Claro!"
> Kyousuke: Sim, claro. Como pode haver alguma coisa acontecendo entre mim e minha irmã? Não é como um jogo.
> Kyousuke diz a Kirino não ficar zangada com isso, já que ele não está realmente afetado por ela
> Kirino parecia ter sofrido um golpe com suas palavras, e com as costas de frente para ele, ela disse que vai voltar para casa
> Kyousuke agradeceu pelo frigobar
> Kirino disse que o frigorífico irá provavelmente ser jogado fora quando ele volta para casa
> Kyousuke disse que nunca irá fazer isso, e vai colocá-lo em seu quarto
> Ele pensou que já que é um presente dela, ele vai trazê-la junto com ele mesmo depois que ele sair da casa depois de sua formatura
> Kirino de repente virou-se. Ela parecia inquieta
> Ela perguntou se ele tem o desejo de ter um descanso durante os seus estudos
> Kyousuke disse ele costuma ler mangá e navegar na net (ele menciounou a ela, mas estava se referindo às fotos de Ayase no fanblog)
> Kirino, em seguida, tirou um eroge e passou para ele com um sorriso muito bonito no rosto
> O eroge é intitulado como : <The Intruding Imouto-wife ~Forbidden Cohabitation of the Two~ >
> Kirino parecia muito feliz enquanto ela estava entregando-lhe o jogo
> Kyousuke disse que é a última coisa que ele deveria ter em sua posse, dada a situação que ele está.
> E é a primeira vez que ele ouviu falar do termo "esposa-imouto"
> Kirino disse que ele deveria apenas jogá-lo, já que é muito interessante, e uma das principais obras a ser lançada recentemente
> Kyousuke disse que ele vai ser um irmão mais velho pervertido que quer ter uma vida proibida vivendo com sua "esposa imouto".
> Kirino disse que ele é nojento e perguntou se é assim que ele está olhando para ela durante todo o este tempo
> Kirino disse que ele não vai conseguir tirar um A
> Kyousuke treme, e perguntou se ela quer apostar nele não conseguir um A
> Kirino disse que é uma proposta interessante
> Se ele não ganha um, ele terá que ser seu escravo para o resto de sua vida
> Kyousuke disse que o mesmo vale para ela se ele conseguiu um A
> Kirino disse que ele é nojento, e ela gravou em seu iPhone
> Kyousuke pensou que seus métodos são incrivelmente sujos, e que ela não deveria aprender com Ayase
> Kirino disse que a gravação vai ser a prova
> Se ele recebe um A, então ela vai lhe dar uma recompensa - uma chance para ele pedir a ela para fazer tudo o que ele quer
> Kirino, em seguida, rapidamente deixou o apartamento.

> 10:00
> Kyousuke faz uma pausa nos estudos, olhando o seu calendário
> Ainda chateado com Kirino
> Pensa em quão interessante será ver suas expressões quando ele retorna para casa em triunfo
> Motivado com a forma como ele pode fazer o que quiser com ela
> Telefonema de Kanoko
> Kanoko pergunta se ele quer ser o gerente dela e de Bridget
> Kyousuke diz que ele é ainda um estudante, Kanoko fica desapontada
> Diz que ele é muito melhor do que seu atual gerente, então, se ele estiver interessado, a posição está aberta
> A atual gerente reclama muito sobre Kanoko, e ela prefere um relacionamento onde isso é mais igual
> Kyousuke dá a Kanoko uma sensação muito boa
> Como uma referência para o futuro de sua procura de emprego, Kyousuke pede a Kanoko o que exatamente constitui dar uma sensação muito boa
> Kanoko: "Eh Bem ...... É como estar apaixonado por algo ...... sobre mim?"
> Kyousuke percebeu que tinha de pedir desculpas a Kanoko sobre a performance ao vivo
> Kyousuke desculpou-se imediatamente e, surpreendentemente, Kanoko aceitou seu pedido de desculpas rapidamente
> Kyousuke perguntou como ele deveria fazer as pazes com ela
> Kanoko quer o seu endereço
> Kyousuke disse que é uma má idéia, já que ela estará visitando-o em paz
> Kanoko disse que ela realmente não se importa, desde que Kyousuke não vá fazer nada com ela
> Kyousuke diz que não tem nada de mais em seu quarto, e ele não será capaz de servi-la qualquer alimento, apenas um chá só.
> Kanoko ficou feliz quando soube que, e disse-lhe que tudo bem
> Ele vai ser o seu rato de laboratório

> No dia seguinte, depois da escola
> Kanoko chegou ao seu apartamento em suas roupas casuais
> Ela trouxe um bento
> A comida parecia muito boa
> Kyousuke perguntou se ela fez tudo sozinha
> Kanoko disse que está aprendendo lentamente
> Kyousuke disse que ela que é realmente a sorte de poder comer a comida preparada por uma futura estrela, e Kanoko ficou facilmente satisfeita
> Kyousuke provou a comida, e sabia exatamente que estava tão bom quanto as feitas por Manami
> Há uma parte separada dos mesmos pratos, que tem gosto ruim
> Kanoko riu, e disse-lhe para não comê-lo se ele achar que é realmente ruim
> Kyousuke perguntou se a parte ruim foi feito por Kanoko e Kanoko admitiu prontamente
> Ela diz que não se importa, uma vez que será apenas uma questão de tempo para sua comida ser tão deliciosa quanto a parte boa
> Kyousuke disse que ainda é comestível (especialmente em comparação com os cookies com gosto de tijolo da Kirino no dia dos namorados), e terminou tanto as boas quanto as porções ruins
> Kyousuke perguntou se ele foi de alguma ajuda em sua "experiência"
> Kanoko corou e disse que provavelmente sim. Ela, então, balançar os punhos sobre si e pediu-lhe para não questioná-la mais
> Kyousuke pergunta por que ela começou a aprender a cozinhar
> Ela quer cozinhar para os pais
> Seu relacionamento com os pais está ruim
> Kanoko vive com sua irmã mais velha, por agora
> Seu pai adoeceu recentemente e Kanoko pensou que ela deve tentar fazer as pazes com seus pais
> Com um sorriso no rosto, Kanoko então perguntou a Kyousuke sobre o eroge "Imouto-esposa"
> Kanoko lhe pediu para ele morrer
> Kyousuke tentou vir pcom uma desculpa
> Kanoko perguntou se é um eroge, Kyousuke disse que não
> Ela abriu a caixa, apontou para uma CG de uma menina nua, e pediu a Kyousuke dizer o que ela estava fazendo
> Kyousuke disse que ela está apenas comendo uma salsicha
> Ele finalmente desistiu
> Kanoko disse como alguém com uma irmã mais nova, ele não deve possuir eroges de siscon
> Kyousuke perguntou Kanoko porque ela sabia que ele tinha uma irmã, já que ele não lhe disse nada sobre isso
> Kanoko perguntou se Kyousuke era o irmão mais velho de Kirino, desde que ele chegou tarde para o desempenho em conjunto com Kirino, que estava em um vestido de noiva
> E já que seu nome de família é o mesmo que Kirino, Bridget sentiu que há algo de estranho nisso, pois viam Kyousuke apenas como o namorado da Kirino
> Kyousuke admitiu que ele é irmão do Kirino
> Kanoko comentou que se é verdade que Kyousuke namora a sua irmã mais nova
> Kyousuke nega, e perguntou como ela chegou com essa conclusão
> Ele foi apresentado como o namorado de Kirino, e ele tem um eroge sis-con
> Kyousuke explicou as razões por trás dessas duas coisas
> Kanoko diz que é quase impossível para Kirino ser um otaku
> Ela conclui que só mesmo Kyousuke poderia a ter trazido para a performance ao vivo
> Kyousuke pergunta a Kanoko o que ela vai fazer se ver que Kirino é realmente um otaku
> Kanoko diz que vai provocar Kirino
> Kyousuke senti que ele tinha realmente malinterpretado Kanoko, e que ela é realmente uma menina muito melhor do que se imaginava

[Imagem: 0108.jpg]

> É noite, Kyousuke descansa visitando o fanblog de Ayase
> Ele está revoltado com a quantidade de emoticons nele

> No dia seguinte, ele acordou com os sons do interfone
> Kyousuke era preguiçoso. Etnão esperou a campainha tocar várias vezes
> Tropeçou em seu caminho para a porta, pois estava cansado
> Ouviu o som da abertura da porta com uma chave
> A porta se abre e um par de pernas brancas apareceu diante dele, e uma menina muito bonita estava olhando para ele
> Ayase: "O que você está fazendo, Onii-san?"
> Ela estava vestindo seu uniforme, e parecia extremamente bonita
> Ao perceber a posição em que estão, Ayase deu um "Kya!" fofinho e pressiona a mão contra sua saia em constrangimento
> Kyousuke continuou a apreciar a vista de Ayase de sua posição, e perguntou por que ela tinha a chave para sua porta
> Ayase perguntou a Kyousuke para onde ele estava olhando, e pisou-o repetidamente na cabeça com seus sapatos
> Ayase: "E-Ecchi D-Você está olhando com tanta maldade pra mim. Você é um pervertido de verdade!?"
> Enquanto ainda estava pisando em sua cabeça, Ayase felicitou-o pela mudança para o novo apartamento
> Kyousuke estava perplexo com isso, e pensou consigo mesmo se isso é "normal" para os padrões de Ayase
> Ayase notou que Kyousuke estava a pensar em algo estranho, e perguntou se ele está realmente gostando de ser pisado por ela
> Kyousuke negou
> Em seguida, ele levantou-se do chão, e respondeu, dizendo que ele não iria mais assediar sexualmente dela
> Ele disse que recentemente Ayase o faz querer molestar sexualmente dela
> Pensando em si mesma, parecia que Ayase estava feliz quando se trata de lidar de puni-lo por seu assédio sexual
> Ayase rejeitou seu pensamento e disse que suas ações estão realmente constituindo um assédio sexual
> Kyousuke apontou que Ayase tinha feito muitas coisas para ele na volta da sala de controle, durante o concerto ao vivo de Kanoko, como deliberadamente mostrando-lhe os seios e outras coisas
> Ayase traz a bolsa junto a seu rosto e gaguejando perguntou-lhe para onde ele está olhando
> Kyousuke disse que ela está fazendo assédio sexual reverso
> Ayase reiterou que ela está apenas envergonhada
> Kyousuke perguntou-lhe a razão para isso
> Ayase ficou com o rosto vermelho em um instante e sua expressão mudou
> Ela disse que não há nenhum significado especial por trás disso
> Kyousuke convidou Ayase para entrar em seu apartamento
> Ele perguntou por que ela tinha as chaves de seu apartamento
> Ayase disse que fez uma cópia através de alguns métodos não divulgados
> Kyousuke sentiu0se extremamente desconfortável sobre isso
> Ele mudou o tema e perguntou por que ela veio a sua casa tão cedo
> Ayase tirou algo de sua bolsa ......
> Uma faca de cozinha!!!!!
> Kyousuke ficou apavorado e tentou fugir
> Kyousuke: "Eu-eu serei morto ......"
> Ayase disse que não planeja fazer isso, e pediu-lhe para dar uma boa olhada
> A faca estava ao lado de seu pescoço envolto em plástico
> Ayase suspirou e se perguntou como diabos ele conseguiu a idéia de que ela estava planejando matá-lo
> Ayase: "Nossa ...... por que sempre acaba assim ......"
> Kyousuke: É porque a visão de Ayase segurando uma faca fará com que meu corpo fique assustado instintivamente!
> Na verdade era um presente para ele por se mudar para o apartamento novo
> Embora o combo faca + Ayase fosse realmente assustador, a faca em si é um presente muito adequado
> Ayase disse que, depois de muita pesquisa, ela escolheu uma que corta muito facilmente
> E a razão de sua vinda era porque ela não podia entregá-lo no período da tarde
> Ela ouviu falar sobre sua mudança e as razões por trás dela através de Manami
> Manami convidou Ayase para a festa de comemoração
> Em sua mente, Kyousuke chama Manami como a melhor amiga de infância no mundo
> Manami também pediu a Ayase não convidar Kirino
> Em seguida, ele explicou que Manami e Kirino estão em condições ruins uma com a outra, mas é mais por parte de Kirino
> Ayase pensa que era estranho, já que a Kirino na escola é alguém que é muito gentil e cuida de todos. Era uma santa na escola.
> Kyousuke pensou que Kirino nunca mostrou esse lado dela para Kyousuke
> Kyousuke disse que Kirino tinha tratado Manami muito mal na última vez que se encontraram
> Ayase disse que Kirino é realmente animada sempre que está junto com Kyousuke
> Ela disse que estava chocado com a reação de Kirino no dia em que se conheceram
> Em seguida, ela disse que tinham conversado bastante sobre ele.
> Ayase disse que ele deveria tentar fazer algo para melhorar o relacionamento de Kirino e Manami
> Kyousuke disse que vai fazer o seu melhor para ajudar e até mesmo arriscar a sua vida, desde que seja algo que possa ajudar a Manami
> Ele agradeceu Ayase por tentar ajudar, já que ele não tinha feito nada ainda
> Ayase entende o seu lado
> Kyousuke disse que ele tinha de encontrar alguém para conter Kirino, uma vez que Kirino trata Manami exatamente como a madrasta fez a Cinderela
> A primeira pessoa que veio à sua mente é Saori
> Kyousuke disse para deixar o planejamento com ele
> Ayase levantou-se elegantemente e estava prestes a sair, já que não havia mais nada para falar com Kyousuke
> Em sua mente, Kyousuke pediu Ayase dizer algo que só os masoquistas gostariam de ouvir

> Quando ela estava prestes a sair, campainha tocou
> Ayase abriu a porta
> Kuroneko apareceu
> Silêncio
> Ambos perguntam-se a outra pessoa "Quem é você?"
> Kyousuke sentiu que a atmosfera era terrível
> Ayase se apresentou, e Kuroneko encontrou familiaridade em seu nome
> Kyousuke disse que eles se encontraram brevemente na Comicon
> Em seguida, ela apresentou como amiga otaku de Kirino, Kuroneko
> Ayase disse que sabia quem ela era
> Ayase: "Ela é a ex-namorada do Onii-san, certo?"
> Ayase: "...... E assim, Ex-namorada Kuroneko-san, por que você veio para o quarto de Onii-san tão cedo?"
> Kyousuke: "...... Ayase, por que você está agindo como se fosse minha atual namorada ou algo assim?"
> Ayase ficou visivelmente abalada: "Ooo que você está falando? Vvvocê poderia não dizer algo estranho!?"
> Kyousuke: Isso tsuntsun!
> Ayase tomou a faca de cozinha e apertou-a contra ele
> Só então, Kuroneko puxou-o pela manga
> Kyousuke pediu desculpas por ignorá-la
> Seus olhos se encontraram, Kuroneko corou e olhou para baixo
> Apesar de se verem muitas vezes, Kyousuke ainda acha ela muito bonita
> Kuroneko estava em seu novo uniforme
> Ele comentou que Kuroneko parecia mais madura quando ela usava isso. No entanto, ele se sente um pouco sozinho, já que não a veria mais de uniforme
> Kuroneko disse que ela tem sentimentos especiais com o velho uniforme
> Ela disse que ainda o guarda em sua casa, e se Kyousuke quer, ela pode usá-lo para ele ver
> Kyousuke lhe disse para não tratá-lo como alguém que tem um fetiche por uniforme
> Ele percebeu que estava sendo provocado por Kuroneko
> Ayase puxou-o por suas mangas, e olhou para ele sem emoção: "Onii-san, você poderia não me deixar de lado?"
> Kyousuke: Ela está com raiva ...... Mas ela está raivosa de uma maneira muito bonita ......
> Kuroneko: "Fu ...... ara ara, você ainda está aqui? Eu sinto muito. Nós dois, de alguma forma entramos em nosso próprio mundo. Mas ele não pode ser resgatado já que eu tenho a alma dele. Esse homem já é meu ...... isso mesmo ...... Para todo o sempre, certo? "
> Kyousuke sentiu um arrepio na espinha
> Ayase: "Onii-san ...... é seu?"
> Os olhos de Ayase estava pegando fogo, e então ela começou a rir como um demônio
> Ela disse que Kuroneko estava dizendo algo estranho, já que ela já terminou com Kyousuke
> Kuroneko disse que era apenas um recuo estratégico
> Ayase não tinha idéia do que Kuroneko estava falando, mas ela disse que Kuroneko não tinha o direito de chamar-se amiga de Kirino
> Kirino não gostava de quando Kyousuke saia com alguém, e ela não vai aceitar se ela não for a número um no coração do Kyousuke. Kyousuke tinha abandonado Kuroneko em prol de Kirino. Portanto, Kuroneko deve agir adequadamente como amiga de Kirino
> Kuroneko disse que Ayase estava errada e eles olhavam as coisas de forma diferente
> Ao invés de ser uma inimiga de Kirino, ela é sua amiga
> As duas deixaram Kyousuke de lado e a disputa gradualmente pegou ritmo
> Ayase chama Kuroneko de adultera
> Kuroneko estalou. Com os punhos um pouco trêmulos: ". Certo, ouça com cuidado"
> Kuroneko gritou: "Eu estava bem com Kyousuke * beep * sua própria irmã relacionada de sangue!"
> Kyousuke: Kuroneko -----!?
> Kyousuke: Que merda!? O que acabou de dizer!? A-Apenas o que diabos está saindo da pequena boca de vocês!?
> Ayase estava atordoada, sem palavras e com seu rosto vermelho
> Kuroneko também estava com o rosto vermelho. Ela respirou fundo e continuou: "Eu sou a amiga daquela mulher e ela me quer como companhia dela. Mesmo Kyousuke sendo um bastardo que só pensa em incesto, ainda posso amá-lo sem qualquer problema! E também posso alegremente dar a Kirino o que ela anseia! O que você vai fazer Ayase? Se você está mesmo apaixonada por Kyousuke como membro do sexo oposto, então você poderá acomodar os desejos de Kirino como eu faço? "
> Ayase: "T-Isso é impossível! É inacreditável!"
> Kuroneko: "É isso mesmo. Então você vai se tornar inimiga de Kirino agora?".
> Ayase morde um pouco seus lábios: "Esse tempo nunca virá P Pervertida-Pervertidapervertidapervertida!"
> Kuroneko: "Hum, eu realmente não me importo. Sinta-se livre para me chamar de pervertida o tanto quanto você quiser.".
> Kyousuke: "U-Urm, Kuroneko ......"
> Kuroneko: "Sim?"
> Kyousuke: "Bom ...... o que você quis dizer com Kirino querendo * beep * comigo?"
> Kuroneko congelou por um tempo
> Kuroneko gaguejou e disse que era apenas um cenário imaginário
> Kyousuke: Essa foi horrível
> Kyousuke estava agradecido por Kirino não está por perto, ou então as coisas iriam realmente sair na mão
> Ele então convidou Kuroneko para entrar em seu apartamento
> Ayase ainda estava petrificada na porta
> Kuroneko ainda abordava Kyousuke como "senpai"
> Kuroneko perguntou se Kyousuke não gostava que ela o chamasse assim. Kyousuke balançou a cabeça
> Kuroneko lhe deu uma impressão muito madura e elegante
> Ela trouxe-lhe comida
> Em sua mente, Kyousuke agradeceu Kuroneko, Kirino, Ayase, Manami e Kanoko por seus presentes
> Kuroneko pediu desculpas por ter vindo ao seu apartamento cedo, uma vez que ela tinha que cuidar de suas irmãs no período da tarde
> A caixa de bento foi a mesma usada durante o primeiro encontro
> Ele sentiu-se nostálgico
> Havia sanduíches dentro
> Ayase interrompeu-os, apontando-os com uma expressão muito séria no rosto, dizendo que eles a ignoraram mais uma vez
> Kyousuke disse que não estava deliberadamente ignorando-a, mas ele não queria pressionar qualquer um dos seus botões errôneamente.
> Kuroneko disse Ayase deveria ter ido logo embora
> Ayase seguida, disse que a razão para Kuroneko vir para o apartamento de Kyousuke tão cedo não foi porque ela não tem tempo durante a tarde. Pelo contrário, é porque quer que Kyousuke veja Kuroneko no seu novo conjunto de uniforme. E também porque teria menos chances de ficar a sós com Kyousuke a tarde.
> Kuroneko ficou sem palavras por um momento, e Ayase ficou satisfeita
> Kyousuke: "Ei, Ayase ...... Você não disse algo como 'não tinha tempo no período da tarde, assim que você escolheu por vir de manhã"
> Ayase lhe deu uma cotovelada e perguntou se ele tinha dito alguma coisa
> Kyousuke negou
> Kuroneko recuperou a compostura e disse que tudo o que Ayase disse não tem nada a ver com ela
> Em seguida, ela perguntou que tipo de relação existia entre Ayase e Kyousuke
> Se tirar a Kirino da equação, então eles não tinha alguma ligação um com o outro
> Ayase não podia dizer nada
> Kyousuke se perguntou, qual era a sua relação com Ayase também. Ela é apenas uma amigo próxima de sua irmã, mas não tem exatamente o mesmo direito de chamá-la de amiga também
> Depois de pensar por um tempo, Ayase disse que o relacionamento deles é de um assediador sexual e sua vítima
> Kyousuke rejeitou a alegação imediatamente
> Kuroneko perguntou o que era aquilo Kyousuke
> Kyousuke disse que o assédio sexual era feito apenas brincando, e ele não ia mais fazer isso
> Kuroneko aceitou sua explicação, e voltou a olhar para Ayase
> Ela disse que se Ayase não tem qualquer relação com Kyousuke, então ela devia deixá-los
> Ayase recusou, e disse que ela tem todo o direitos para interrompê-los
> Kyousuke senti que é realmente incrível para Ayase ser ainda mais irracional do que Kirino e Kuroneko
> Assim como as coisas foram piorando, Kyousuke gritou para que parassem
> Kuroneko + Ayase: "Quem você acha que nós estamos defendendo!?"
> Kyousuke: ". D-Desculpa"
> Kyousuke conseguia entender Kuroneko por ser louca, mas não Ayase
> Kuroneko olhou para o celular e disse que ela tinha que seguir o seu caminho para a escola
> Ayase disse para Kuroneko ir embora e deixar Kyousuke para ela
> Kuroneko vê que Ayase consegue ser tão assustadora quanto os rumores. Depois Kuroneko pensa que Ayase queria comer o bento feita por ela juntamente com Kyousuke
> Ayase: "!? N-Nada disso. A maneira como você me olha só me irrita. Por que devo comer o bento juntamente com Onii-san, e alimentá-lo dizendo:" Ah ~ ~ ~ "
> Kuroneko: "...... Mas eu nem sequer disse que ......"
> Ayase ficou vermelha e saiu correndo

> Kuroneko fugindo do que aconteceu, perguntou a razão de Ayase ter vindo
> Kyousuke disse a ela sobre a festa
> Kuroneko perguntou se ele pode convidá-la e Saori também
> Kyousuke disse que estava planejando fazer isso de qualquer maneira
> Kuroneko disse que ela realmente não veio só para entregar-lhe o bento, mas para outra coisa. Para dizer-lhe algo apenas quando estivesse sozinhos.
> O rosto de Kuroneko empalideceu e suas pernas tremeram quando ela se preparou para dizer a Kyousuke o que estava prestes a dizer
> Kyousuke disse que não vai sair com ninguém até que ele tenha resolvido as coisas sobre Kirino
> Kuroneko deu um sorriso gentil e disse que é o mesmo para ela também
> Kuroneko saiu. Seu sanduíche era incrivelmente crocante

> Voltar a estudar por contra própria
> Eram 08:00 quando a campanhia tocou
> Seu pai veio para visitar-lhe e entregar um currie feito por sua mãe
> Seu pai perguntou-lhe como ele se sente ao viver sozinho
> Kyousuke disse que está tudo bem por enquanto
> Por alguma razão, seu pai parecia satisfeito
> Seu Pai viu a geladeira, e perguntou-lhe de onde ele tirou aquilo
> Kyousuke disse que é um presente ...... de Kirino
> Expressões no rosto do pai desapareceram
> "...... Vamos falar sobre Kirino mais tarde."
> De alguma forma, o seu pai não estava nervoso
> Ele então perguntou sobre o eroge que estava atrás dele
> Seu pai despencou os ombros, suspirou e disse que Kyousuke era demasiado descuidado
> Kyousuke estava surpreso por seu pai não socá-lo
> Pai disse que não havia motivo para fazer isso, uma vez que deve ser algo vindo de Kirino
> Kyousuke percebeu que seu pai sabia sobre hobbies de Kirino apesar de Kyousuke ter tentando enganá-lo a pensar de outra forma
> Pai disse que ele vai deixar Kirino nas mãos de Kyousuke
> Se acontecer alguma coisa, as coisas não vão ser tão facéis como era na última vez
> Pai passou-lhe um folheto
> Kyousuke perguntou se isso é um livro que deveria ser dado aos condenados, já que o título estava coberto de tinta
> Ele disse que é pra anotar tudo o que ele recebeu, para que ele possa retornar o favor mais tarde. E também anotar o progresso de seus estudos, e colar os recibos de tudo o que ele comprou
> Ele então se lembrou de toda a comida e outras coisas que ele recebeu, mas não queria mostrar a seu pai
> Ele não tinha escolha, mas optou por fazê-lo no final
> Depois de ver o que Kyousuke tinha escrito, o pai lhe deu um soco em seu rosto
> Ele está chateado com a vida luxuriante de Kyousuke, e perdeu seu tempo se preoucupando (especialmente se tratando de comida)
> A Campainha tocou mais uma vez
> Um homem entrega-lhe o envio de presentes de Mikagami, que inclui um grande armário da série "irmãzinhas nuas"
> Kyousuke jurou que vai matar Mikagami da próxima vez que ele o vê
> Ele pensou em tudo, mas desistiu e queria saber como ele deve explicar ao seu pai que estava em pé furioso na frente dele
> A montagem do gabinete foi surpreendentemente difícil, e seu pai na verdade acabou ajudando-o a montar.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes