Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai


Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »
221 respostas neste tópico
 #11
(21/06/2012, 16:02)leokun Escreveu: Não tenho ódio pelo autor, mas, se fosse ter ódio por ele seria por ter criado a Kirino.

Não odeio os vilões, mas sim os heróis que caem na lábia dos vilões. Vilão é para ser maligno mesmo.
Responder
 #12
Cuidado com spoiler, tem gente que ainda vai acompanhar pelo anime, eu acho...

Enfim, eu acho que tem grandes chances mesmo dele terminar na mão, ou mesmo com a Normalfag, já que é a que mais combina com ele.

Apesar que não sei como os leitores reagiriam a isto lol
Responder
 #13
(21/06/2012, 16:03)rapier Escreveu: Não odeio os vilões, mas sim os heróis que caem na lábia dos vilões. Vilão é para ser maligno mesmo.

Pode ser, mas tem vilões que não gosto. Reconheço que a Kirino faz seu papel de vilã muito bem feito, mas não gosto dela.

(21/06/2012, 16:05)jasque Escreveu: Cuidado com spoiler, tem gente que ainda vai acompanhar pelo anime, eu acho...

Enfim, eu acho que tem grandes chances mesmo dele terminar na mão, ou mesmo com a Normalfag, já que é a que mais combina com ele.

Apesar que não sei como os leitores reagiriam a isto lol

Se a Normalfag que você se refere é a amiga de infância, então serie muito bom caso ele namora-se com ela, pois minha personagem favorita é a amiga de infância.
Responder
 #14
(21/06/2012, 16:05)leokun Escreveu: Se a Normalfag que você se refere é a amiga de infância, então serie muito bom caso ele namora-se com ela, pois minha personagem favorita é a amiga de infância.

A Manami é mais sem graça que dançar com a mãe.
Responder
 #15
opinei a mesma coisa na página anterior kkk
Responder
 #16
(21/06/2012, 16:09)rapier Escreveu: A Manami é mais sem graça que dançar com a mãe.

pra mim Kuroneko dá de mil a zero...
Responder
 #17
(21/06/2012, 16:09)rapier Escreveu: A Manami é mais sem graça que dançar com a mãe.

Para mim é a dona mais agradável, logo é a minha favorita, apesar de que gosto também da personagem otaku que usa óculos, o problema é que não mostra ela decentemente, se é que me entende.
Responder
 #18
btw, oreimo, na hora que for ter que acabar e o pessoal botar pressão no autor pra acabar com a kirino, se ele não for troll, vai fazer o de sempre: revelar que na verdade a kirino não é irmã de sangue do kousuke (sendo oreimo que é uma obra + importante, ele pode simplesmente fazer uma história + complexa e elaborada pra justificar isso) aew o kyou acaba com a kirino num incesto fake como sempre acontece nesses casos...

espero que ele seja troll Coolface
Responder
 #19
Discussão sobre LN Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Responder
 #20
(21/06/2012, 16:12)leokun Escreveu: Para mim é a dona mais agradável, logo é a minha favorita, apesar de que gosto também da personagem otaku que usa óculos, o problema é que não mostra ela decentemente, se é que me entende.

Impressão minha ou você gosta de leite de soja?
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes