Comparado ao episódio passado foi um passo atrás. Achei que ao menos teríamos um trabalho de equipe melhor entre o Libertá e o Nova, mas foi sem graça.
tbm achei que foi retrocesso...
mas não achei totalmente ruim...
se bem que eu preferia desenvolvimento da Felicita...
mesmo sabendo que isso é difícil de acontecer já que é otome game...
Mais rodeios com a família. Agora com Luca, Pace e Debito, envolvendo o Jolly. O episódio foi bastante interessante, principalmente com o final a lá FMA.
Sobre o romance, não sei pra onde esse anime vai. Não se desenvolve com ninguém. O único que vai pra cima é o Debito
Mas ainda deve ser o Libertá o escolhido, já que Felicitá vez ou outra que saber mais dele.
pra mim foi ep mais ou menos...
não sei pq desenvolver até os personagens praticamente secundárias...
se bem que última cena pode deixar a história um pouco mais interessantes...
Bom avanço na história com o backstory do Papa. A carta tarot dele é muito foda.
Agora o lance é com a Felicitá em escolher o Nova ou o Libertá.
Se bem que ela pode escolher o Jolly também
ao menos apareceu um pouco mais sobre as cartas e tal. até que deu pra ver de boa.
engraçado o Jolly perguntando no final se ainda estão perdendo tempo vendo o anime
e jovem Mondo ownou todos os bishonens do harém principal, que foi aquilo jésusx
Legal a tentativa de recuperar as memórias da Felicitá. Serviu pro Jolly se recuperar com o grupo.
Eu só acho estranho é que até agora, o anime seguiu de fato a história, mas sem desenvolver muito o romance.
Agora a carta Amanti da Felicitá diz pra ela que pra fortalecer os poderes arcana, ela precisa de mais alguém. Vai ficar meio corrido o romance.
Ep.10
Finalmente resolveram continuar o avanço no enredo, pois foi mais um episódio importante e com um relativo desenvolvimento de alguns personagens (estava com receio que fosse mais um daqueles episódios de retrocesso). É como dizem: "antes tarde do que nunca"...
Parece que a Felicitá deve tomar sua decisão logo (tudo bem que ela teve um certo estímulo interno)
Espero que no mínimo mantenham esse nível nos episódios finais (mesmo que o preview do próximo episódio não tenha mostrado nada de muito interessante)
meu deus que epi chato esse 10 >_< achei pior que o do gato... principalmente porque: o que tem a ver perder a memória com ficar catatônica? Que irritante...
achei a ideia boa, mas bem mal conduzida. Ninguém passou emoção pra valer ali, concorrendo com Another em piores interpretações
e ainda Jolly tsunderizando no final.... -_-
mas vamo la, só faltam 2.