Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Arcana Famiglia

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/06/2012, 14:56.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
172 respostas neste tópico
(12/08/2012, 22:07)nando3d Escreveu: Ep.07

Comparado ao episódio passado foi um passo atrás. Achei que ao menos teríamos um trabalho de equipe melhor entre o Libertá e o Nova, mas foi sem graça.

tbm achei que foi retrocesso...
mas não achei totalmente ruim...
se bem que eu preferia desenvolvimento da Felicita...
mesmo sabendo que isso é difícil de acontecer já que é otome game...
Responder
Ep.08

Mais rodeios com a família. Agora com Luca, Pace e Debito, envolvendo o Jolly. O episódio foi bastante interessante, principalmente com o final a lá FMA.

Sobre o romance, não sei pra onde esse anime vai. Não se desenvolve com ninguém. O único que vai pra cima é o Debito Icon_lolIcon_cool

Mas ainda deve ser o Libertá o escolhido, já que Felicitá vez ou outra que saber mais dele.

[Imagem: tumblr_m90vioN2ax1rsmxdu.png]
[Imagem: tumblr_m90vj5eQuE1rsmxdu.png]
Responder
EP08

pra mim foi ep mais ou menos...
não sei pq desenvolver até os personagens praticamente secundárias...
se bem que última cena pode deixar a história um pouco mais interessantes...
Responder
EP09

ep de revelações...
praticamente não sobrou mais mistérios...
No mais aguardando como ficará a situação da Felicitá...
Responder
Ep.09

Bom avanço na história com o backstory do Papa. A carta tarot dele é muito foda.
Agora o lance é com a Felicitá em escolher o Nova ou o Libertá.
Se bem que ela pode escolher o Jolly também Icon_lol
Responder
ao menos apareceu um pouco mais sobre as cartas e tal. até que deu pra ver de boa.
engraçado o Jolly perguntando no final se ainda estão perdendo tempo vendo o anime Icon_lol

e jovem Mondo ownou todos os bishonens do harém principal, que foi aquilo jésusx Icon_twisted Wub

mas o Debito ainda é meu favorito
Responder
Ep.10

Legal a tentativa de recuperar as memórias da Felicitá. Serviu pro Jolly se recuperar com o grupo.
Eu só acho estranho é que até agora, o anime seguiu de fato a história, mas sem desenvolver muito o romance.
Agora a carta Amanti da Felicitá diz pra ela que pra fortalecer os poderes arcana, ela precisa de mais alguém. Vai ficar meio corrido o romance.
Responder
Ep.10
Finalmente resolveram continuar o avanço no enredo, pois foi mais um episódio importante e com um relativo desenvolvimento de alguns personagens (estava com receio que fosse mais um daqueles episódios de retrocesso). É como dizem: "antes tarde do que nunca"...
Parece que a Felicitá deve tomar sua decisão logo (tudo bem que ela teve um certo estímulo interno)

Espero que no mínimo mantenham esse nível nos episódios finais (mesmo que o preview do próximo episódio não tenha mostrado nada de muito interessante)
Responder
meu deus que epi chato esse 10 >_< achei pior que o do gato... principalmente porque: o que tem a ver perder a memória com ficar catatônica? Que irritante...
achei a ideia boa, mas bem mal conduzida. Ninguém passou emoção pra valer ali, concorrendo com Another em piores interpretações Icon_lol
e ainda Jolly tsunderizando no final.... -_-
mas vamo la, só faltam 2.
Responder
EP10

eu chuto que vai escolher o Liberta...
no mais nada a complementar do que já foram ditos aqui...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes