Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #301
(30/12/2012, 14:09)Dragneel04 Escreveu: algum ingles ja fez?
vo ver em ingles logo, n vou conseguir esperar nem pela punch

Desespero WINS! Icon_lol
Responder
 #302
(30/12/2012, 14:07)llNoNickll Escreveu: Não faz inveja não. Tenho que esperar algum SUB gringo Crying

só voltei para deixar esse comentários, pq os eps estavam foda demais...
o caso da Iori de fato prometia... e não decepcionou nem um pouco...
Responder
 #303
(30/12/2012, 14:09)Dragneel04 Escreveu: algum ingles ja fez?
vo ver em ingles logo, n vou conseguir esperar nem pela punch

Ainda deve demorar um pouquinho mais. Quando postei não fazia muito tempo que eles haviam aparecido nos sites de streaming
Responder
 #304
(30/12/2012, 14:18)llNoNickll Escreveu: Ainda deve demorar um pouquinho mais. Quando postei não fazia muito tempo que eles haviam aparecido nos sites de streaming

a diferença era uns 20 minutos após a transmissão em aparecer os raws no tokyotosho...
Responder
 #305
Episódios 14 e 15 já se encontram "subados". No aguardo do 16 e 17 para ver tudo de uma vez Sorrisão
Responder
 #306
16 e 17 acabaram de sair, F5 nervoso aqui

êta Reveillon bom esse, podiam ter só subado Neko pra ser o melhor da minha vida
Responder
 #307
por que subs vcs pegaram???
ja to nervoso aqui
ah ja vi
Lingua
Responder
 #308
(31/12/2012, 22:47)Dragneel04 Escreveu: por que subs vcs pegaram???
ja to nervoso aqui

rorisubs
Responder
 #309
ae ate que enfim comecei a ver os 4 episodios, vou tentar falar de cada um na hora que terminar cada episodio, entao vai la
14
meu, de todos os fenomenos que aconteceram com eles, esse foi o pior na minha opnião, e quem mais sofre a iori, deu ate pena vendo ela reagindo com conclusões que cada um dava dela, vendo como ela realmente é, o que foi um choque pra mim tbm, aparentemente ela é bem na dela e pensa que os outros n tem o direito de interferir no que ela faz, um pouco egoista, mas é aceitavel, pq acho que todo mundo é assim um pouco.
e parece que o aoki tera uma maior participação nessa saga, curioso pra ver o que ele fara.
e momento mais fofo do episodio ctz foi a parte do taichi falando as qualidades da inaba pra ela, o jeito que ela ficou, haha, pediu ate uma pausa pq n se aguentava mais de felicidade.

15
esse episodio conseguiu mostrar claramente como a iori se sente, todo mundo tem uma imagem idealizada dela, e quando veem que ela mudou um pouco ja acham que ela ta estranha, quando na verdade n esta, no fim a grande questao ta ai, pra mim o problema ja não é mias dela e sim com os outros que querem que ela seja alguem que ela n é, impondo as suas vontades nela.

16
ate q enfim a iori consegue falar o que realmente pensa, agora tudo se encaminha pro final Alegre
e serio o que foi o final do episodio ? criatividade foi pro espaço com a chegada de 3 maloqueiros pra sequestrar a inaba, ja da pra ver que todo mundo corre pra salvar ela e todo mundo fica de boa no fim.

17
o inicio parecia filme de ação lol
yui é foda pqp humilhou os caras, virou a chuck norris do anime Icon_lol
odeio quando apelam pro choro entre gurias, entao cliche, começam a se abraçar e chorar junto de alegria, como odeio quem faz isso em anime, me da mais raiva de mim mesmo por me emocionar, quase rola uma lagrima, mas segurei, so forte, ta parei.
agora o momento wtf do episodio, todo mundo de boa, rindo, dai do nada vem um louco e mete um cano na cabeça do taichi, pqp ri mt na hora, foi tão derrepente que deu vontade de rir Icon_lol
e no fim a dereban e o taichi começaram a namorar
e acabou, vou sentir saudades.

esse anime foi uma grata surpresa, nunca pensei que um anime com uma sinopse tão louca ia ficar tão bom de se ver
com certeza foi um dos melhores do ano, agora é partir pra LN o/
Responder
 #310
Ep. 14-17
Nem vou comentar muito os acontecimentos, então vou partir para a rasgação de seda Icon_lol
Achei o arco excelente (ao meu ver, tão bom e empolgante quanto o arco inicial), além de ter dado uma boa "conclusão" ao anime.


É realmente uma pena que uma 2º temporada seja tão difícil (pior que não é nem pela qualidade do anime, mas pelo problemas de bastidores que aconteceram). Mas ainda assim "I Want to Believe!" em uma nova temporada (se bem que traduzindo as LN já me deixaria altamente feliz Sorrisão )
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes