Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Mini-mini-review] Teclado Logitech MK260 + Mouse Logitech M305


Páginas (2): « Anterior 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
mouse com fio é must pra quem joga coisas tipo MOBA, e alguns RTS.

shooters e coisas voltadas mais pra ação, os mouses sem fio não servem tanto assim, 10ms é tipo muito atraso durante uma sessão de tais jogos. é oque eu penso, devido a experiencias e panz.

mas qual a opnião geral?
Responder
 #12
Pessoalmente prefiro teclados de perfil alto e o mouse realmente parece pequeno pelas imagens. Além de eu já odiar periféricos wireless em geral.

Meu sonho é um teclado mecânico ANBT que não seja uma porcaria "gamer" com LEDs e trilhões de teclas que nunca usarei como os da Razer.
Responder
 #13
(19/06/2012, 20:21)Nanahem Escreveu: Pessoalmente prefiro teclados de perfil alto e o mouse realmente parece pequeno pelas imagens. Além de eu já odiar periféricos wireless em geral.

Meu sonho é um teclado mecânico ANBT que não seja uma porcaria "gamer" com LEDs e trilhões de teclas que nunca usarei como os da Razer.
Eu tenho um antigo SteelSeries 6G. É mecânico e é um teclado extremamente simples (assim como você odeio quadrilhões de LEDs e teclas de atalho que eu nunca vou usar), com certeza a melhor compra que já fiz em anos (R$150 na época). O único problema é ele ser português de portugal, mas acostuma com o tempo.

Agora ele saiu de linha e deu espaço pro 6G Slim e o 7G. o 7G já tem umas frescuras (WHY STEELSERIES, WHY?!) enquanto o 6G Slim é bem básico mas tem um perfil mais baixo. Ambos continuam sendo mecânicos, mas nada bate o 6G.

Pra complementar tenho um SteelSeries Kinzu, um mouse óptico que é quase tão simples quanto o Microsoft Basic Optical Mouse, mas com ajuste de DPI e um tempo de resposta muito menor. Excelente também. Não troco por nada mais sofisticado que isso.
Responder
 #14
(03/07/2012, 01:04)m45t3r Escreveu: Eu tenho um antigo SteelSeries 6G. É mecânico e é um teclado extremamente simples (assim como você odeio quadrilhões de LEDs e teclas de atalho que eu nunca vou usar), com certeza a melhor compra que já fiz em anos (R$150 na época). O único problema é ele ser português de portugal, mas acostuma com o tempo.

Agora ele saiu de linha e deu espaço pro 6G Slim e o 7G. o 7G já tem umas frescuras (WHY STEELSERIES, WHY?!) enquanto o 6G Slim é bem básico mas tem um perfil mais baixo. Ambos continuam sendo mecânicos, mas nada bate o 6G.

Pra complementar tenho um SteelSeries Kinzu, um mouse óptico que é quase tão simples quanto o Microsoft Basic Optical Mouse, mas com ajuste de DPI e um tempo de resposta muito menor. Excelente também. Não troco por nada mais sofisticado que isso.

Não tinha pensado nos produtos de Portugal. Qual a diferença de layout?

Eu fiquei interessado no SteelSeries 6Gv2, mas ao pesquisar por opiniões de consumidores vi muita insatisfação principalmente por teclas morrendo em pouco tempo de uso. Agora estou de olho num Thermaltake Meka G1 que tem versões em ABNT mas está a venda por quase 500 reais.
Responder
 #15
(04/07/2012, 21:07)Nanahem Escreveu: Não tinha pensado nos produtos de Portugal. Qual a diferença de layout?

Eu fiquei interessado no SteelSeries 6Gv2, mas ao pesquisar por opiniões de consumidores vi muita insatisfação principalmente por teclas morrendo em pouco tempo de uso. Agora estou de olho num Thermaltake Meka G1 que tem versões em ABNT mas está a venda por quase 500 reais.
Tem bastante. Enquanto o ABNT é basicamente o padrão americano com Ç, o Portugal é um padrão próprio deles. Tem bastante diferenças, em especial eu acho bem ruim pra programar (o <> ficam na mesma tecla, só que o < ativa normal e o > com Shift), mas acostuma. Pra jogar realmente não faz diferença nenhuma, e pra digitar, depois que acostuma, também flui normalmente. Mas programar até hoje eu acho mais lento que no ABNT.

Eu tenho o meu 6G a uns três anos já (ou mais). O teclado é muito resistente. Ele caiu várias vezes no chão (uso aqueles suportes deslizantes para teclado, e eles caem com frequência porque o mecanismo é podre), a única coisa que aconteceu foi a pecinha que liga o suporte de punho ao teclado quebrar (o que eu arrumei com Super Bonder Icon_mrgreen ). Mas o teclado em si está intacto, mesmo mexendo ele não tem nenhuma peça solta.
Responder
 #16
E ai pessoal;
comprei o combo MK260 , em uma viagem extraviei o receptor USB , então me da uma dica ,
comprando qual modelo de mouse que cosigo usar meu teclado k260?
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes