Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Rinne no Lagrange 2nd


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/06/2012, 13:10.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #41
Esqueci de postar sobre o episódio porque deu pau na internet. Mas guardei no bloco de notas.



EP03

No começo do EP pensei que só fosse ter slice, mas depois foi interessante com o experimento.

Madoka foi muito fofa quando a Asteria começou a falar sobre coisas pessoais daquela.

E conseguiram terminar a OP2. Ela tava com uma parte da primeira OP. Versão da ED da Muginami foi boa.
Responder
 #42
EP04

muito bom...
se bem que se não fosse pela cabeça dura de Villagiulio e Dizelmine acho que nem precisaria preocupar com a guerra... Icon_lolIcon_lol
A ideia da Muginami no final acho que não foi nada inteligente... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
No mais o próximo pelo preview promete.

Nova ED é melhor que a outra... pelo menos pra mim... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #43
EP04

Apareceu todo mundo nesse EP. Icon_lol

EP bem agradável, como sempre. E a Lan foi fofa como sempre.

Só achei essa Yurikano meio chatinha. Icon_lol Até que não foi ruím ela cair na repescagem do Saimoe 2012.

A Madoka foi engraçada no final.

Prefiro a ED anterior, mas a nova ficou boa também. Bonita a imagem da aurora boreal.
Responder
 #44
A Yurikano não está com a personalidade padrão dela, ela está no modo piveta. Logo difícil julgá-la a sério.
Responder
 #45
Normalmente não suporto modo piveta.

Prefiro bem mais a Yurikano séria.
Responder
 #46
EP05

Ambientação incrível.

Os acontecimentos do episódio me agradaram.

Spoiler: do ep  
As coisas podem ficar interessantes agora que a Yurikano entrou no corpo da Madoka.
Responder
 #47
EP05

Bem...
a Madoka parece que nunca desconfia de nada e de ninguém... Icon_lolIcon_lol
De toda forma... Vamos ver como a Yurikano vai mudar o rumo da história...
Responder
 #48
EP06

Esse jeito bobo da Madoka é muito fofo. A Yurikano também se mostrou fofa, mas de outra maneira.

Spoiler: do ep  
E no fim a Madoka salvou o dia sem querer. Icon_lol

Foi hilário ela sendo mandada pro espaço e depois voltando. Icon_lol

Queria que o romance se estendesse mais, mas ta bom. A Yurikano deve voltar.
Responder
 #49
O 6 foi o melhor episódio até agora. E pelo que parece o anime vai começar a tomar um rumo agora.

Só que
Spoiler:  
A Yurikano, que superou todas as personagens do anime em um único episódio, se foi
Responder
 #50
No episódio 6 a história foi bem para frente. Se bem que já estou cansando do anime, assim como o pessoal lá do canal e o tradutor.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes