Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Onii-Ai


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
 #11
(17/06/2012, 22:31)martec Escreveu: Tem cada coisa boa vindo de LN...

Haruhi, Bakemonogatari, Accel World, Horaizon, Shana, Fate/Zero, Baka to Test to Shoukanjuu, Denpa Onna to Seishun Otoko, To Aru Majutsu no Index, Full Metal Panic, Ore imo, Asura Cryin, Chrome Shelled Regios, Shigofumi etc...

eu pessoalmente tem muito mais coisas que gosto vindo de LN do que mangá em sí...

Isso ai é gosto otaku Martec... Icon_lol
Acho que ele fala mais sobre a formula basica do harém e o protagonista sem personalidade.
Responder
 #12
A meu ver é mais fácil uma LN boa ser adaptada do que um mangá bom ser adaptado.
Responder
 #13
(17/06/2012, 22:31)martec Escreveu: Tem cada coisa boa vindo de LN...

Haruhi, Bakemonogatari, Accel World, Horaizon, Shana, Fate/Zero, Baka to Test to Shoukanjuu, Denpa Onna to Seishun Otoko, To Aru Majutsu no Index, Full Metal Panic, Ore imo, Asura Cryin, Chrome Shelled Regios, Shigofumi etc...

eu pessoalmente tem muito mais coisas que gosto vindo de LN do que mangá em sí...

Muitos destes aí são duvidosos. Bastante,

E comparar LN com mangá é até covardia. LN é muito mais limitado em gêneros e estilos. Mangá tem realmente para todos os gostos, não importa qual seja. O problema é que você não gosta muito é do mangá como mídia, então você nem procura conhecer ou conhece as obras para saber se tem coisas ali que gosta, conhece mais LNs.

(17/06/2012, 22:41)leokun Escreveu: A meu ver é mais fácil uma LN boa ser adaptada do que um mangá bom ser adaptado.

História discorda de você.
Responder
 #14
(17/06/2012, 22:17)H/u/nter Escreveu: Tento não olhar torto pras LN, mas incrível como esse tipo de anime sempre vem de LN. Tô meio que desconfiado da qualidade de SAO por exemplo, justo por vir de uma LN.

Você já falou umas 502x no fórum que é contra haréns, então é melhor ir dropando Sword Art antes de ver, pois ele tem um harém assim como Accel World.
Responder
 #15
(18/06/2012, 00:01)rapier Escreveu: Você já falou umas 502x no fórum que é contra haréns, então é melhor ir dropando Sword Art antes de ver, pois ele tem um harém assim como Accel World.

O harém de SAO não é convencional, mas não da pra falar muito a respeito porque senão seria spoiler.
Responder
 #16
(18/06/2012, 00:11)Raffael Escreveu: O harém de SAO não é convencional, mas não da pra falar muito a respeito porque senão seria spoiler.

Para mim existe 2 tipos principais de haréns: o onde o cara come todas ou a maioria e o onde o cara come ninguém ou só come uma, que geralmente é a pior mulher do anime.

Então este tal harém não seria nenhum dos 2? Acho difícil.
Responder
 #17
(17/06/2012, 23:44)Thanos Escreveu: Muitos destes aí são duvidosos. Bastante,

E comparar LN com mangá é até covardia. LN é muito mais limitado em gêneros e estilos. Mangá tem realmente para todos os gostos, não importa qual seja. O problema é que você não gosta muito é do mangá como mídia, então você nem procura conhecer ou conhece as obras para saber se tem coisas ali que gosta, conhece mais LNs.

não necessariamente...
não lia nem LN... só li oq citei nesse fórum... oq é bem pouco.. isso pq adquiri tablet... se não, nem estaria lendo...

eu referi apenas os adaptados para os animes... já que se foi adaptado ou tem previsão de ser adaptado nem leio...
de fato vai de gosto... mas pessoalmente pra mim adaptação de LN é bem superior em me satisfazer do que adaptação de mangá...
lógico tem exceção como Saki...
Responder
 #18
(18/06/2012, 00:14)rapier Escreveu: Para mim existe 2 tipos principais de haréns: o onde o cara come todas ou a maioria e o onde o cara come ninguém ou só come uma, que geralmente é a pior mulher do anime.

Então este tal harém não seria nenhum dos 2? Acho difícil.

O harém de SAO começa e termina num único volume, sendo que os outros é só acumulação de donas querendo dar pro protagonista.
Como você classifica esse?
Responder
 #19
(18/06/2012, 00:21)Raffael Escreveu: O harém de SAO começa e termina num único volume, sendo que os outros é só acumulação de donas querendo dar pro protagonista.
Como você classifica esse?

Claro que o do tipo 2. Essa acumulação de donas querendo dar é a mesma coisa de Accel World.
Responder
 #20
(18/06/2012, 00:15)martec Escreveu: não necessariamente...
não lia nem LN... só li oq citei nesse fórum... oq é bem pouco.. isso pq adquiri tablet... se não, nem estaria lendo...

eu referi apenas os adaptados para os animes... já que se foi adaptado ou tem previsão de ser adaptado nem leio...
de fato vai de gosto... mas pessoalmente pra mim adaptação de LN é bem superior em me satisfazer do que adaptação de mangá...
lógico tem exceção como Saki...

Então como suspeitava conhece poucos mangás, pois o universo dos adaptados é pequeno comparado ao que existe de mangás.

E mesmo se olhar os adaptados apenas para animes, aposto que não viu a maioria dos que foram adaptados de mangás, e nos últimos anos deve ter visto mais os de LN do que de mangás, o que torna parcial sua visão.

De qualquer maneira, não dá para sempre (na verdade quase nunca) avaliar os originais pelas adaptações.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes