Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012OVA) - Uchuu Senkan Yamato 2199


Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #101
Episódio 16: Tava na cara que o de olho fechado era um fdp... A Mori realmente era de Iscandar! Achei que seriam só parecidas e tal.... E a Misaki tá possuída, só pode Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused
Episódio 17: Não sei aonde tem mais fdp, em Garmilas ou na Terra HAHA! Sério, sacanagem o que fizeram com o Domel( a princípio, vai que ele realmente seja quem conspirou pra botar bomba no navio do Rei...). Então a Mori não é de Iscandar! elas realmente eram só parecidas e tal.... E o que "possuiu" a Misaki então foi a consciência da Yurisha!? Pô, Rio foi destruído a 6 anos já Icon_e_sadIcon_lolIcon_lol

Episódio 18: yep, Domel não tinha nada a ver com o plano lá...E Rei troll, fingiu morrer e ainda pegou o outro cara tentando ficar com o posto dele  HAHA! Ri muito nessa parte Icon_lol Ótimo episódio.

que fique claro que postei esses comentários enquanto via, por isso deve tá meio confuso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #102
(13/11/2013, 14:42)Hajimee Escreveu: Episódio 16: Tava na cara que o de olho fechado era um fdp... A Mori realmente era de Iscandar! Achei que seriam só parecidas e tal.... E a Misaki tá possuída, só pode Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused
Episódio 17: Não sei aonde tem mais fdp, em Garmilas ou na Terra HAHA! Sério, sacanagem o que fizeram com o Domel( a princípio, vai que ele realmente seja quem conspirou pra botar bomba no navio do Rei...). Então a Mori não é de Iscandar! elas realmente eram só parecidas e tal.... E o que "possuiu" a Misaki então foi a consciência da Yurisha!? Pô, Rio foi destruído a 6 anos já Icon_e_sadIcon_lolIcon_lol

Episódio 18: yep, Domel não tinha nada a ver com o plano lá...E Rei troll, fingiu morrer e ainda pegou o outro cara tentando ficar com o posto dele  HAHA! Ri muito nessa parte Icon_lol Ótimo episódio.

que fique claro que postei esses comentários enquanto via, por isso deve tá meio confuso Icon_lolIcon_lol
Cara não tem ninguém fedaputa nessa historia , se você disser que uma pessoa é fedaputa todos serão, todos tem suas razões para maneira que age Icon_lolIcon_lol
Responder
 #103
(13/11/2013, 14:47)chriss Escreveu: Cara não tem ninguém fedaputa nessa historia , se você disser que uma pessoa é fedaputa todos serão, todos tem suas razões para maneira que age Icon_lolIcon_lol
O cara da terra que fez com que a Terra atacasse antes dos Garmillas é fdp. E esse cara que tentou matar o Rei e culpar o Domel é fdp. E o olho fechadinho lá do Navio que queria fazer um Coup d'etat(provavelmente escrevi isso errado, mas dane-se) tb é fdp. Ter suas razões de fazer aquilo não faz com que eles não sejam fdp, ué. 
Responder
 #104
(13/11/2013, 14:50)Hajimee Escreveu: O cara da terra que fez com que a Terra atacasse antes dos Garmillas é fdp. E esse cara que tentou matar o Rei e culpar o Domel é fdp. E o olho fechadinho lá do Navio que queria fazer um Coup d'etat(provavelmente escrevi isso errado, mas dane-se) tb é fdp. Ter suas razões de fazer aquilo não faz com que eles não sejam fdp, ué. 
Em Negrito: Velho todos estão com medo do caminho que o Rei está tomando então é normal surgir esse tipo de pessoa, no fundo ele tem medo.
Em itálico: Velho a terra está morrendo então, querer colonizar um outro planeta não é fedaputagem.
O Primeiro não consigo justificar, sei lá eu acho que fins podem justificar os meios.
Responder
 #105
(13/11/2013, 14:57)chriss Escreveu: Em Negrito: Velho todos estão com medo do caminho que o Rei está tomando então é normal surgir esse tipo de pessoa, no fundo ele tem medo.
Em itálico: Velho a terra está morrendo então, querer colonizar um outro planeta não é fedaputagem.
O Primeiro não consigo justificar, sei lá eu acho que fins podem justificar os meios.
1 - Tá com medo e vai fazer o mesmo, dafuq
2 - aí pra fazer isso tenta sequestrar o navio, mataria o Shima e a mulherzinha, é babaca com a Mori, tacaria o foda-se pro kodai. Realmente, nem um pouco fdp
Que fins? ele queria atacar pra "mostrar o poder". Fez certinho, fodeu com a Terra Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #106
(13/11/2013, 14:57)chriss Escreveu: Em Negrito: Velho todos estão com medo do caminho que o Rei está tomando então é normal surgir esse tipo de pessoa, no fundo ele tem medo.
Em itálico: Velho a terra está morrendo então, querer colonizar um outro planeta não é fedaputagem.
O Primeiro não consigo justificar, sei lá eu acho que fins podem justificar os meios.


O rei lembra mto o Schneizel, segundo irmão mais velho do lelouch.
Responder
 #107
(13/11/2013, 15:00)Hajimee Escreveu: 1 - Tá com medo e vai fazer o mesmo, dafuq
2 - aí pra fazer isso tenta sequestrar o navio, mataria o Shima e a mulherzinha, é babaca com a Mori, tacaria o foda-se pro kodai. Realmente, nem um pouco fdp
Que fins? ele queria atacar pra "mostrar o poder". Fez certinho, fodeu com a Terra Icon_rolleyesIcon_lol
Velho, só acho as atitudes deles bem humanas Icon_lolIcon_lol E justificáveis dentro da situação que se encontram por isso não considero eles fdps, Fdps são pessoas que simplesmente fazem merda por simplesmente fazer, o Coringa é FDP Icon_lolIcon_lol
(13/11/2013, 15:00)Ton Tavares Escreveu: O rei lembra mto o Schneizel, segundo irmão mais velho do lelouch.
Eu gosto do rei, mas de Garmillas gosto Domel e o Capitão do Submarino Icon_lolIcon_lol
Responder
 #108
(13/11/2013, 15:05)chriss Escreveu: Velho, só acho as atitudes deles bem humanas Icon_lolIcon_lol E justificáveis dentro da situação que se encontram por isso não considero eles fdps, Fdps são pessoas que simplesmente fazem merda por simplesmente fazer, o Coringa é FDP Icon_lolIcon_lol
Eu gosto do rei, mas de Garmillas gosto Domel e o Capitão do Submarino Icon_lolIcon_lol
O Coringa é louco, é diferente Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Capitão do Submarino é o Wolf? se for, gosto muito dele também, achei ele bem louco nos episódios que ele apareceu Icon_lol
Responder
 #109
(13/11/2013, 15:07)Hajimee Escreveu: O Coringa é louco, é diferente Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Capitão do Submarino é o Wolf? se for, gosto muito dele também, achei ele bem louco nos episódios que ele apareceu Icon_lol
Justamente ele é FDP Icon_lolIcon_lol
Esse mesmo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #110
Episódio 20: Foda demais, um dos melhores episódios que eu vi ultimamente. Domel é épico, sem mais. 

Episódio 21: pqp olhinho fechado, tu só faz merda! E pra variar, gordo fazendo gordice, cacete....Olhinho fechado morreu, gostei da frase final dele, mas como nunca fui com a cara dele, bem feito, só fez merda. Yuki tá na saga "princesa a ser resgatada" Icon_lolIcon_rolleyes

episódio 22: Bom episódio, não pensei em nada em específico pra comentar Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol

Episódio 23: Desler fdp, ia matar todo mundo... Norran é o homem do ano, se matou e ainda salvou a Yuki. 


BTW, Yamato 2199 tem várias waifus, impossível escolher uma só Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confused
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes