Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #31
Vocês estão me desanimando, estão fazendo comparações com series grotescas a meu ver.
Responder
 #32
(02/06/2012, 13:00)leokun Escreveu: Vocês estão me desanimando, estão fazendo comparações com series grotescas a meu ver.

sinceramente não sei oq exatamente esta esperando deste...
Assistiu True Tears? Bem, não acho que chegará naquele nível...
Responder
 #33
(02/06/2012, 13:02)martec Escreveu: sinceramente não sei oq exatamente esta esperando deste...
Assistiu True Tears? Bem, não acho que chegará naquele nível...

Estou curioso para saber como vai ser o suposto romance, mas essa curiosidade não é suficiente para decidir-me se acompanharei ou não Tari Tari, eis que a ambientação e design dos personagens me deu a coragem que faltava para me decidir.
Não assisti True Tears.
Responder
 #34
(02/06/2012, 13:08)leokun Escreveu: Estou curioso para saber como vai ser o suposto romance, mas essa curiosidade não é suficiente para decidir-me se acompanharei ou não Tari Tari, eis que a ambientação e design dos personagens me deu a coragem que faltava para me decidir.
Não assisti True Tears.

não sei oq ta perdendo tempo...
vai lá assistir True Tears...
esse não tem cara que vai superar no quesito...
e aquele tbm tem traço muito lindo... não é a toa que ambos são do mesmo estúdio...
nem tem comparação no quesito romance comparando com Iroha...
True Tear presta para quem gosta de romance...
Responder
 #35
(02/06/2012, 13:17)martec Escreveu: não sei oq ta perdendo tempo...
vai lá assistir True Tears...
esse não tem cara que vai superar no quesito...
e aquele tbm tem traço muito lindo... não é a toa que ambos são do mesmo estúdio...
nem tem comparação no quesito romance comparando com Iroha...
True Tear presta para quem gosta de romance...

Você acha que Tari Tari vai ter menos romance do que Hanasaku Iroha?
Responder
 #36
(02/06/2012, 13:21)leokun Escreveu: Você acha que Tari Tari vai ter menos romance do que Hanasaku Iroha?

acho que fica no mesmo nível...
se bem que pra mim iroha tem romance bem jogado no escanteio... não era foco...
Responder
 #37
(02/06/2012, 13:24)martec Escreveu: acho que fica no mesmo nível...
se bem que pra mim iroha tem romance bem jogado no escanteio... não era foco...

"Jogado no escanteio" faz parecer que você está dizendo que o romance foi esquecido. O romance não é o foco em Hanasaku Iroha, mas pelo menos é bem utilizado.
Me parece que em Tari Tari terá mais romance, e ainda por cima mais drama do que qualquer outra coisa, pois parece que terá disputa por partido entre as garotas = drama por todo canto.

Estava parado olhando para as imagens das donas... não tem nem uma que se destaca, nenhuma cheira bem ou mal.
Responder
 #38
(02/06/2012, 13:34)leokun Escreveu: "Jogado no escanteio" faz parecer que você está dizendo que o romance foi esquecido. O romance não é o foco em Hanasaku Iroha, mas pelo menos é bem utilizado.
Me parece que em Tari Tari terá mais romance, e ainda por cima mais drama do que qualquer outra coisa, pois parece que terá disputa por partido entre as garotas = drama por todo canto.

Estava parado olhando para as imagens das donas... não tem nem uma que se destaca, nenhuma cheira bem ou mal.

mas vários eps nem se quer tocou em romance... não tem foco romance... era mais complemento do que qualquer coisa... tanto que o cara mal aparecia no anime... se ele teve mais que 20% de participação no anime como todo foi muito...

sobre o PV...
sinceramente eu tinha visto PV antes da estreia de True Tears... Aquele cheirava romance desde inicio...
esse ta cheirando mais para Slice com música... O foco não parece ser romance...
tempo dirá... mas muito provavelmente não vai superar romance de true tears... aquilo o foco é totalmente direcionado para isso...

só para comparação...
PV de true tears

http://www.youtube.com/watch?v=IL6wwMP9ZBc
Responder
 #39
(02/06/2012, 13:44)martec Escreveu: mas vários eps nem se quer tocou em romance... não tem foco romance... era mais complemento do que qualquer coisa... tanto que o cara mal aparecia no anime... se ele teve mais que 20% de participação no anime como todo foi muito...

Dizer que foi esquecido fica estranho, pois o romance não é o foco, como você mesmo disse: é mais como um complemento. Não tem necessidade do romance vir a tona toda hora, é suficiente o quanto o romance foi apresentado.

(02/06/2012, 13:44)martec Escreveu: sobre o PV...
sinceramente eu tinha visto PV antes da estreia de True Tears... Aquele cheirava romance desde inicio...
esse ta cheirando mais para Slice com música... O foco não parece ser romance...
tempo dirá... mas muito provavelmente não vai superar romance de true tears... aquilo o foco é totalmente direcionado para isso...

só para comparação...
PV de true tears

http://www.youtube.com/watch?v=IL6wwMP9ZBc

A parte slice pode ser entendivel, mas porque 'com música'?
O PV de True Tears passa mesmo a impressão que tem muito romance.
Responder
 #40
(02/06/2012, 14:08)leokun Escreveu: Dizer que foi esquecido fica estranho, pois o romance não é o foco, como você mesmo disse: é mais como um complemento. Não tem necessidade do romance vir a tona toda hora, é suficiente o quanto o romance foi apresentado.


A parte slice pode ser entendivel, mas porque 'com música'?
O PV de True Tears passa mesmo a impressão que tem muito romance.

devido ao simbolo do tari tari... e no pv comenta sobre gasshou (coral)...
e o sinopse do mesmo que prefiro não ler...

http://forum.minnasuki.com/thread-765-po...l#pid51039
http://forum.minnasuki.com/thread-765-po...l#pid51064
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes