Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.311
(04/11/2012, 23:28)martec Escreveu: EP18

Suguha é muito fofa e linda... Icon_redfaceLoveWub
não preciso mais dizer nada neh...
Só continuo assistindo SAO por causa das tetas dela.
Responder
 #1.312
(08/11/2012, 08:40)imoutopantsu Escreveu: Só continuo assistindo SAO por causa das tetas dela.

Não é mais fácil esperar pelos doujins?
Responder
 #1.313
(08/11/2012, 10:40)Juumonji Escreveu: Não é mais fácil esperar pelos doujins?
Agora que já assisti 18 episódios não dropo mais (disse a mesma merda pra Accel World e dropei no 19), sem falar que ainda estou aguardando pra ver a cara que a imouto vai fazer quando descobrir que o husbando dela in-game é o Kirito.
Responder
 #1.314
[Imagem: hgoXo.jpg]

Eu acho que é ela aí em cima que tem a mesma doença de uma espermocefálica famosa do mundo anímico.

[Imagem: RwPGH.jpg]
Responder
 #1.315
Já temos imagens da Sakuya e da Alice Rue na conferência? Isso que é ter 'contatos'...

No episódio 20 ("General of the Blazing Flames") temos a participação do Eugene, logo outra luta bem interessante. Acredito que esses dois episódios dê uma boa movimentada por aqui (seja para falar bem ou mal Icon_rolleyes )



Ep.19
Uma bela luta para movimentar um pouco as coisas nesse arco.
Por sinal, acho que foi a luta mais parecida com MMO até agora: tankers na linha de frente, magos para curar a linha de frente e magos com magia ofensiva de longo alcance. Próximo episódio, participação do General Eugene, Sakuya e Alice Rue (inclusive as imagens aí em cima já se referem a essa parte Icon_lol )
Responder
 #1.316
(08/11/2012, 17:09)llNoNickll Escreveu: Já temos imagens da Sakuya e da Alice Rue na conferência? Isso que é ter 'contatos'...

No episódio 20 ("General of the Blazing Flames") temos a participação do Eugene, logo outra luta bem interessante. Acredito que esses dois episódios dê uma boa movimentada por aqui (seja para falar bem ou mal Icon_rolleyes )



Ep.19
Uma bela luta para movimentar um pouco as coisas nesse arco.
Por sinal, acho que foi a luta mais parecida com MMO até agora: tankers na linha de frente, magos para curar a linha de frente e magos com magia ofensiva de longo alcance. Próximo episódio, participação do General Eugene, Sakuya e Alice Rue (inclusive as imagens aí em cima já se referem a essa parte Icon_lol )

sim esse parece mmo muito mais que o 1°, estrategia basica fazer isso xD o kirito virou o chefe que eles derrotam la em sao não ?
Responder
 #1.317
EP 19

Interessantes esses conflitos entre guildas, esperando o próximo pra ver no que vai dar.
Responder
 #1.318
(10/11/2012, 20:28)xKaiaK Escreveu: EP 19

Interessantes esses conflitos entre guildas, esperando o próximo pra ver no que vai dar.

Concordo, mas não tenho muita esperança de que em SAO isso vai ficar interessante, veremos...
Responder
 #1.319
Ep 19

Quem dera esse arco fosse todo como a primeira parte desse episódio.

Depois de SAO é até estranho acompanhar essa historia de traições e alianças em um jogo em que você não morre de fato. Talvez tivesse sido mais prudente se a historia de ALO viesse antes da de SAO.

Pra não dizer que ALO só tem pontos negativos, estou achando o Kirito bem mais carismático nesse arco. E também gosto bastante da Suguha do jogo.
Responder
 #1.320
(11/11/2012, 00:22)Pierrot Escreveu: Pra não dizer que ALO só tem pontos negativos, estou achando o Kirito bem mais carismático nesse arco. E também gosto bastante da Suguha do jogo.

A Asuna e as outras garotas de sal não "pressionavam" tanto o Kirito quanto a Suguha. Ela é mais "controladora", o que gera uma melhor dinâmica com o Kirito. Com isso o personagem se torna mais aturável.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes