Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Blood Lad


Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1
Yoo, minna-san!
Eu tenho algumas perguntas a fazer sobre esse mangá.
1. O que vocês acham dele?
2. Pretendo fazer um blog sobre ele (e também o anime, que estreia este ano), mas só achei traduzido até o capítulo 4. Quem quiser deixar aqui o contato para traduzir, revisar ou editar, fiquem à vontade ^^ Alguém se candidata?
Obrigado a todos pela atençãoIcon_razz
Responder
 #2
Nossa ninguém mais aqui lê Blood Lad? Eu gosto tanto... Acho que só nos dois e provavelmente você não voltou mais aqui...
Responder
 #3
(15/10/2012, 19:06)tsundere Escreveu: Nossa ninguém mais aqui lê Blood Lad? Eu gosto tanto... Acho que só nos dois e provavelmente você não voltou mais aqui...

O objetivo do cara ao fazer o tópico foi fazer spam. Não foi falar de Blood Lad.
Responder
 #4
Eu compro o mangá... .-.
Responder
 #5
(15/10/2012, 19:07)Kawaiiara Escreveu: Eu compro o mangá... .-.

Eu também, mas só para ter, porque leio pela internet Alegre Ano que vem sai o anime.
Responder
 #6
também compro e leio online, gosto bastante.
Responder
 #7
É divertido, nada demais. Acho a Yanagi e a Bell bonitas e o Spaz é um protagonista até daora.
Responder
 #8
Estou com ele comprado até o volume 5 aki e até agora nem toquei neles. Todos estão embalados, eu já li on line para alem destas edições, mas estou a um tempo sem ler, nem sei se ainda está sendo publicado.
Responder
 #9
No Japão esta para sair/ou já saiu o vol. 7, então quem conhece a Panini já sabe o que vai acontecer... dizem(boatos) que o vol. 8 será o último.
Responder
 #10
Eu só leio o mangá da panini mesmo, nossa já tão dizendo que vai acabar? Icon_e_sad
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes