E mais alguém também ficou meio perdido no começo da viagem?
Parece que as histórias envolvendo as as meninas que foram retratadas neste episódio se passaram durante o período da viagem das senpais (naquele episódio da 1º temporada), então o sentimento de déjà vu deve ter sido proposital.
Isso sem contar aquela sensação de paradoxo que aquela 2º espada de kendo criou
Achei que a Chinatsu ia beijar a Akarin de novo.
Himawari e Sakurako estava muito fofas na relaçãozinha delas.
Eu gostei desse temporada por focarem mais em "momento yuri". Esse episódio tava cheio.
Ep.11
Episódio excelente.
Tivemos uma boa participação da Akane e eu realmente cheguei a ficar bastante comovido em alguns momentos (algo que nunca esperei ao assistir YRYR )
Eu nem me surpreenderia se algumas lágrimas aparecessem, mas depois da última parte me senti totalmente trollado
Independente de como seja o último episodio, essa temporada (pelo menos para mim) já superou tranquilamente a primeira. Apenas fico na torcida por um episódio de fechamento no nível que foi o da temporada anterior.
A cena em que a Akarin resolve se segurar e não atrapalhar a Ayano e mudar o seu futuro foi bastante emocionante.
Eu não esperava por isso. Conseguiram colocar uma boa carga dramática no anime. Mesmo que seja algo bobinho, fico muito bem trabalhado.
Melhor episódio da temporada, sem dúvidas. Conseguiram fazer ótimas cenas emocionantes mas não esqueceram das piadas. Mesmo com a trollada no final foi muito bom ver a importância da Akarin na série.
Conseguiu ser um dos melhores episódios. A Kyoko tentando pregar uma peça com uma cobra de brinquedo foi engraçado. E ela mesma foi a que mais se assustou. A Akarin sendo a melhor, ao dizer que ela ficou com medo de ter machucada a cobra. É uma santa mesmo (até brilhou de tanta honestidade).
Agora a peça da Branca de Neve foi hilária. Conseguiram deturpar bastante a história.
Mas o melhor foi o tão esperado beijo entre Kyoko e Yui, levando a Chinatsu e a Ayano ao delírio (além da quase morte da Chitose)
Ep.12 Final
Sensacional.
Melhor versão de Branca de Neve que já assisti. Ri absurdamente na hora que falaram os nomes dos anões ( Anã Tsundere, Anã de Óculos, Anã Peituda, Anã Estúpida ), das interpretações das meninas (Chizuru encarnou o papel de caçador de maneira brilhante ) e da reação da plateia no decorrer da narrativa.
Sem dúvidas o episódio fechou de maneira brilhante essa temporada (que ao meu ver, já havia superado a primeira desde o episódio 07). Eu li um comentário sobre um possível OVA, mas eu torço mesmo é para uma 3º temporada