Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - YuruYuri ♪♪


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/05/2012, 21:10.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #11
Não acompanharei.
Responder
 #12
Acompanharei se conseguir assistir a primeira temp a tempo @_@
Responder
 #13
TOSHINOU KYOUKOOOOOOOOOOOO

Tem que ser muito anti pra discordar que esse vai ser o melhor anime do lixo do summer.
Responder
 #14
(02/06/2012, 22:09)H/u/nter Escreveu: TOSHINOU KYOUKOOOOOOOOOOOO

Tem que ser muito anti pra discordar que esse vai ser o melhor anime do lixo do summer.

Por mim vai ser SAO, Uta Koi, Muv Luv ou aquele outro do noitaminA. Queria saber se o yuri é bom, ouvi dizer que é bem simpático. Alguma opinião?
Responder
 #15
(02/06/2012, 23:24)Jessi Escreveu: Por mim vai ser SAO, Uta Koi, Muv Luv ou aquele outro do noitaminA. Queria saber se o yuri é bom, ouvi dizer que é bem simpático. Alguma opinião?

Sou suspeito pra falar já que qualquer coisa que tenha yuri no meio eu vou gostar, mas pra mim é bom sim se for pra ver sem compromisso. Nenhum "casal" chega a ter nenhum desenvolvimento mesmo quando surgem cenas que abririam espaço pra isso como o que rolou no episódio 5 que eles transformaram o final em só mais uma cena aleatória que os personagens esquecem no episódio seguinte, mas se você não se importar com isso e quiser ver sem compromisso também eu recomendo. Sorrisão
Responder
 #16
(02/06/2012, 23:24)Jessi Escreveu: Por mim vai ser SAO, Uta Koi, Muv Luv ou aquele outro do noitaminA. Queria saber se o yuri é bom, ouvi dizer que é bem simpático. Alguma opinião?

esse ta difícil de comentar...
tem como levantar alguns slices com comédia que vc gostou?
não sei pq... algo me diz que não vai fazer muito seu gosto... isso baseando nos animes que vc ta acompanhando nessa temporada...
Responder
 #17
Não verei.
Responder
 #18
Anime dispensável
Responder
 #19
Slice of nada... Não é comigo. :?
Responder
 #20
Passo longe.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes