Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Aniversário deste fórum: 31/05 ou 24/06 ?
Esta enquete está encerrada.
31/05
0%
0 0%
24/06
100.00%
10 100.00%
Total 10 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Aniversário deste fórum: 31/05 ou 24/06


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 18/05/2012, 16:16.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #41
Parabains!1  

Brinks... parabéns aê!
Responder
 #42
Omedetou Happybday

(24/06/2013, 06:15)martec Escreveu: Parece que cada ano que passa vai aumentando intrigas e problemas.... Icon_e_confusedIcon_e_sad
Mas estou bem feliz que o fórum continua firme e forte.

Isso faz parte, afinal nos referimos a diversas pessoas, de diferentes lugares e com suas próprias opiniões. Sem contar que se fosse "paz e amor" demais, ficaria chato HAHA!
Responder
 #43
Parece que já faz mais de 2 anos que estou aqui... Parabéns.
Responder
 #44
Parabéns Happy 
Sobre estar tendo mais "casos" no fórum, faz parte, já que o fórum tá crescendo cada vez mais e assim as diferenças de opiniões são mais frequentes
Responder
 #45
Parabéns fórum!
Responder
 #46
(24/06/2013, 06:15)martec Escreveu: Completamos 2 anos de existência. Clap Happybday

Parece que cada ano que passa vai aumentando intrigas e problemas.... Icon_e_confusedIcon_e_sad
Mas estou bem feliz que o fórum continua firme e forte.

Agradeço a todos por fazer parte dessa comunidade.

tt
Parabéns ao fórum. Espero que possamos passar muitos outros anos juntos, discutindo nosso hobby e outras coisas aleatóriasIcon_e_biggrin.
E problema sempre vai ter, o negócio é pensar pelo lado positivo: poderia ser pior, acredite! Icon_lol
Responder
 #47
Nossa, faço aniversário no mesmo dia do fórum. lolol
Parabéns ao Minna Suki!
Parabéns aos moderadores que mantém o fórum forte, pois se não fosse por eles, o fórum não chegaria até onde está!
Que vocês continuem dando o melhor de vocês para que o fórum tenha mais anos de vida!
Responder
 #48
Meu pai e um amigo fazem aniversário no mesmo dia que o fórum -q
Dois amigos contando com o @Bawler

Isso se o aniversário é mesmo dia 24 -q
Responder
 #49
(24/06/2013, 13:07)Oiacz Escreveu: Meu pai e um amigo fazem aniversário no mesmo dia que o fórum -q
Dois amigos contando com o @Bawler

Isso se o aniversário é mesmo dia 24 -q
EI @Maah ESSE HEREGE DESCONFIA DE MIM
Você faz aniversário no mesmo dia que minha mãe lols
Responder
 #50
(24/06/2013, 12:59)Bawler Escreveu: Nossa, faço aniversário no mesmo dia do fórum. lolol
Parabéns ao Minna Suki!
Parabéns aos moderadores que mantém o fórum forte, pois se não fosse por eles, o fórum não chegaria até onde está!
Que vocês continuem dando o melhor de vocês para que o fórum tenha mais anos de vida!

Aproveito então para lhe parabenizar: Omedetou Gozaimasu! Happybday
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes