Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Kamisama no Memochou


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/06/2011, 18:19.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #61
Adie até ontem para assistir o memochou e gostei. Concordo com o Wehr, a série até agora estava muito ruim, mas este episodio foi muito bom, eu estou com medo que ele volte para a antiga forma no proximo.
Responder
 #62
Fuck, que episódio 10 foi esse!!!

Estava sendo um episódio normal, mas o final dele, PQP!!!!

Spoiler:  
Porque a Ayaka se matou, aff. Era tanto sofrimento assim? Anem, podia ter morrido qualquer um menos ela. Crying
Responder
 #63
EP11

Spoiler:  
foi muito bom o ep... finalmente um ep decente depois do ep01...
próximo é último neh... espero que termine de forma satisfatoria...
Responder
 #64
EP12

Spoiler:  
final aceitável para anime abaixo da média...
foi um dos maiores decepção da temporada... Isso pq eu tinha hype considerável no inicio...
mais um anime que nem vai ficar no HD... vai ser direto Shift + Del...
Responder
 #65
Marty todo feliz no penúltimo e de repente ficou puto, que coisa... foi tão ruim assim?
Responder
 #66
(24/09/2011, 20:22)Kico7 Escreveu: Marty todo feliz no penúltimo e de repente ficou puto, que coisa... foi tão ruim assim?

esperava mais do final...
mas foi aceitável... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #67
Spoiler:  
Faltou dizerem algumas coisas no final, como o fato de que a Ayaka, ao acordar, está com amnésia e não se lembra de nada relacionado ao Narumi... E também não falaram o nome verdadeiro da Alice xD

Mas no geral, compartilho da opinião do martec, "final aceitável para anime abaixo da média". Também tinha boas expectativas pra esse anime (tanto que o traduzi) mas no final não foi grande coisa.

Queria saber como continua a história daí, mas como provavelmente não terá segunda temporada, o jeito vai ser esperar tradução das LNs mesmo.
Responder
 #68
Kamisama no Memochou começou com um primeiro episódio muito foda, mas os episódios seguintes foram muito fracos. Esperava mais da detetive NEET. Acho que fiquei mal acostumado com a Victorique de Gosick, ela era foda. Mas ver o primeiro capítulo e depois o 10, 11 e 12 fizeram o anime valer a pena. Confesso que fiquei com medo daquele final do episódio 10, mas ainda bem que não foi algo tão fatal assim, apesar de triste. E a resolução do caso foi muito bom. Apesar das falhas, eu gostaria de ver uma segunda temporada.
Responder
 #69
(26/09/2011, 00:54)nando3d Escreveu: Acho que fiquei mal acostumado com a Victorique de Gosick, ela era foda.

A Victorique não era foda, ela era simplesmente Deus ex Machina. Apresentavam pra ela um caso absurdo, e ela conjurava a solução do nada. É como se ela dissesse qualquer besteira que viesse à mente e o universo se ajustasse pra que fosse verdade. O máximo de investigação que me lembro em Gosick é o Kujo correndo por aí fazendo perguntas bestas sobre a dublê da rainha.

(Não me entendam mal, gostei tanto de Gosick que o header do meu blog é uma imagem da Vic e o bot do meu canal se chama Victorique|2D... Mas a verdade deve ser dita.)
Responder
 #70
uaheuaheuhaue, tem razão.

Mas não tinha como não lembrar hehe
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes