Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Shining Hearts: Shiawase no Pan


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:07.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17
168 respostas neste tópico
 #161
EP10

pensei que iria explodir a bomba nesse ep...
mas ficou apenas em eminência... Icon_lolIcon_lol
de toda forma... do próximo ep não passa...

se bem que o ep foi bom...
Responder
 #162
(08/06/2012, 19:04)Kira Sama Escreveu: Me pergunto oque esse mar tem vio.... todo mundo chega la trasido pelo mar e não lembra de nada... mar da Amnésia

Talvez sim.Gente,eu não ví até agora nada desse anime,mas já joguei um jogo que muito provavelmente antecede esse Shining hearts.
No Shining Tears(RPG) de PS2 logo no começo do jogo o principal,Xion,é encontrado na praia desmaiado,e ele não lembra como foi parar lá,nem nada além do próprio nome.
Responder
 #163
O episódio 11 é o que pode ser chamado de WTF.
Responder
 #164
(22/06/2012, 02:18)Zefiris Escreveu: O episódio 11 é o que pode ser chamado de WTF.

mas se a bomba não explodisse nesse ep... iria explodir quando? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
as cosias não foram do jeito que eu queria... mas... ta bom...

e acho que alguns mistérios como pq aquela velha sabe muitas coisas, por exemplo, não deve ser revelados...
Responder
 #165
(22/06/2012, 02:18)Zefiris Escreveu: O episódio 11 é o que pode ser chamado de WTF.

Realmente... Mas até que foi divertido. Icon_e_biggrin

(22/06/2012, 12:14)martec Escreveu: mas se a bomba não explodisse nesse ep... iria explodir quando? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
as cosias não foram do jeito que eu queria... mas... ta bom...

e acho que alguns mistérios como pq aquela velha sabe muitas coisas, por exemplo, não deve ser revelados...

E nem precisa. Ela é só o típico personagem "velho que sabe tudo".
Responder
 #166
(22/06/2012, 17:36)Sydonay Escreveu: E nem precisa. Ela é só o típico personagem "velho que sabe tudo".

É tipo aqueles NPC de jogo que você vai até ele apenas para pegar informações para completar sua quest. Icon_lol
Responder
 #167
EP12

anime bem mediano....
era anime para curtir o clima (tranquilidade) mesmo...

não surpreendeu... e desde começo nem melhorou e nem piorou... ficou na mesma...
as personagens em sí não tem carismas... são bonitas em geral... mas não tiveram desenvolvimentos...
só do Rick...
maioria dos mistérios nem foram revelados... muito menos passado de maioria...

bem darei nota 4.5
Responder
 #168
Acabei de ver o último episódio de Shining Hearts. É um anime meio sem propósito de vida. É como uma linda flor levada pelo vento, sem raízes e sem rumo definido a seguir.
Responder
 #169
é tenso d+, eu assisti na esperança que valesse a pena, porque o mundo é legal, os personagens eram legais, não acredito que realmente é só 1 cour e do jeito que foi... Icon_rolleyes :?
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes