Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Itsuka tenma no kuro usagi


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/06/2011, 19:32.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
 #1
Estou criando alguns tópicos oficiais de animes da temporada de Julho.
Escolhi alguns que acho que possa ter algum destaque e que seja do meu gosto também.

Ficha ténica:

[Imagem: VGrSX.jpg]

Título: Itsuka tenma no kuro usagi
Gênero: Fantasia, Romance
Público alvo: Seinen
Obra original: Light Novel - 7 volumes (em publicação)
Escrito por: Takaya Kagami
Site oficial: http://kadokawa-anime.jp/itsu-ten/top.php
Estúdio: Zecxs
Diretor: Takashi Yamamoto (Jewelpet Twinkle, Nanatsuiro Drops)
Data de estréia: 08/07/2011
Emissora: TVS, Tokyo MX e outros
Abertura: "Once" by Hitomi Harada
Encerramento: "Utsusemi" (空蟬) by Akiko Shikata

Sinopse:

O Kurogane Taito é um aluno do 1º ano de ensino médio e ele não acredita mais numa ilusão de que se esforçar terá alguma recompensa. Ele pensava que iria levar o cotidiano de forma mais "comum" possível. Porém ele tinha esquecido. O sorriso dela, a promessa com ela e a maldição que vive no seu sangue. Por que será que as memórias tão importantes foram roubadas? Porém "ela" sorri dentro das memórias que teria sido esquecido por ele.

Nove anos atrás, o Taito ainda criança, econtra-se com a última bruxa a Saitohimea e eles fizeram a "promessa" de alguma coisa. Devido a isso ela ficou presa por um período de 78840 horas. As conspirações da Saitohimea contra o Taito que se esqueceu dela estavam se mexendo. Depois dos acontecimentos resultantes das conspirações da Saitohimea ele se lembra da promessa. Com essa recordação os seus dias "comuns" começam a desmoronar. Para não errar mais com a promessa com a Saitohimea que é mais pesada que a sua própria morte, o Taito dá o primeiro passo para a luta que ultrapassa a imaginação.

Personagens:

Taito Kurogane

[Imagem: Vccb9.png]

Saitohimea

[Imagem: DLaiC.png]

Gekkou kurenai

[Imagem: LqiOd.png]

Mirai Andou

[Imagem: LkrDC.png]

Haruka Shigure

[Imagem: mAUDq.png]

Hinata Kurenai

[Imagem: 9v3gG.png]

Saeko Suzae

[Imagem: vaNXw.png]

PV:

Responder
 #2
Ouvi dizer que a novel é do mesmo autor de Chrome Shelled Regios. É isso mesmo?

De todo jeito os primeiros trailers não me agradaram muito, tenho grande aversão a fanservice, então devo dropar logo depois do primeiro EP.
Responder
 #3
Concordo, acho que esse vai ser um lixo.
Eu pretendia dar uma chance por causa da ED, mas depois desses PVs desisti.
Deviam botar a Akiko Shikata pra cantar pra um anime mais épico... Mas pelo menos ela lança umas músicas novas
Responder
 #4
lnisishima Escreveu:Ouvi dizer que a novel é do mesmo autor de Chrome Shelled Regios. É isso mesmo?

De todo jeito os primeiros trailers não me agradaram muito, tenho grande aversão a fanservice, então devo dropar logo depois do primeiro EP.

Por pouco vc acerta...
é do mesmo autor do Densetsu no Yuusha no Densetsu
Só que esse tem fan service e só vai ter 12 eps apenas segundo os números de BDs....
Responder
 #5
martec Escreveu:
lnisishima Escreveu:Ouvi dizer que a novel é do mesmo autor de Chrome Shelled Regios. É isso mesmo?

De todo jeito os primeiros trailers não me agradaram muito, tenho grande aversão a fanservice, então devo dropar logo depois do primeiro EP.

Por pouco vc acerta...
é do mesmo autor do Densetsu no Yuusha no Densetsu
Só que esse tem fan service e só vai ter 12 eps apenas segundo os números de BDs....

Esse autor parece gostar de nomes longos xD

Ouvi dizer que a novel nem tem tanto fanservice, parece ser coisa do anime mesmo.
Responder
 #6
lnisishima Escreveu:
martec Escreveu:
lnisishima Escreveu:Ouvi dizer que a novel é do mesmo autor de Chrome Shelled Regios. É isso mesmo?

De todo jeito os primeiros trailers não me agradaram muito, tenho grande aversão a fanservice, então devo dropar logo depois do primeiro EP.

Por pouco vc acerta...
é do mesmo autor do Densetsu no Yuusha no Densetsu
Só que esse tem fan service e só vai ter 12 eps apenas segundo os números de BDs....

Esse autor parece gostar de nomes longos xD

Ouvi dizer que a novel nem tem tanto fanservice, parece ser coisa do anime mesmo.

Depois da venda a baixo do esperado do Densetsu no Yuusha no Densetsu... eles com certeza não iriam fazer mesma coisa...
deve ter botado o fan service para ver se melhora a venda não?
Responder
 #7
Pior de tudo que pode dar resultado ¬¬
Responder
 #8
lnisishima Escreveu:Pior de tudo que pode dar resultado ¬¬

pior que vai mesmo...
não é a toa que cada ano aumenta fan service...
sem contar os animes "moe"... lol... Icon_lol
Responder
 #9
martec Escreveu:
lnisishima Escreveu:Pior de tudo que pode dar resultado ¬¬

pior que vai mesmo...
não é a toa que cada ano aumenta fan service...
sem contar os animes "moe"... lol... Icon_lol

a parte do moe ainda vai. convenhamos, quem somos nós (olha o nosso avatar) para falar algo contra o moe? Icon_lol
Responder
 #10
lnisishima Escreveu:
martec Escreveu:
lnisishima Escreveu:Pior de tudo que pode dar resultado ¬¬

pior que vai mesmo...
não é a toa que cada ano aumenta fan service...
sem contar os animes "moe"... lol... Icon_lol

a parte do moe ainda vai. convenhamos, quem somos nós (olha o nosso avatar) para falar algo contra o moe? Icon_lol

Não chega aos pés das personagens como Azu-nyan huahauha Icon_lol
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes