Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque você assiste animes? Arrisca responder?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Bebop em 27/04/2012, 00:08.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #31
(27/04/2012, 14:00)Luffles Escreveu: Contudo, há pessoas que certamente dirão apenas "é porque me diverte" a fim de mascarar o verdadeiro motivo. Tenho conhecidos que juram que só veem animes ecchi porque são divertidos, engraçados... mas na verdade só acham confortante continuar acreditando que 5 gatas vão cair do céu no seu sofá, ou só tão a fim de ver umas gurias de anime semi-nuas.

"É porque me diverte" continua sendo o verdadeiro motivo no caso que você citou. O cara se diverte em crer que donas boas cairão dos céus, e/ou em ver donas de anime nuas.
Responder
 #32
Eu nunca me diverti tendo esperança de algo acontecer.

Eu nem falo nada sobre o cara querer ver as donas nuas. Normal... aqui no fórum a gente tem um tópico com umas 200 páginas só pra saber se você faparia pra uma dona 2D X... depende de quão abrangente é seu conceito de diversão. Pra mim fapar não é divertido, por exemplo. Meu conceito de divertido é algo que me faz rir e/ou prende minha atenção sobre um certo desenrolar de fatos interessantes (subir e descer a mão não é um desenrolar de fatos interessantes).
Responder
 #33
(27/04/2012, 14:34)Luffles Escreveu: Eu nunca me diverti tendo esperança de algo acontecer.

Então você acredita no provérbio "A esperança é a única que morre"?
Responder
 #34
n
Responder
 #35
(27/04/2012, 14:34)Luffles Escreveu: Pra mim fapar não é divertido, por exemplo. Meu conceito de divertido é algo que me faz rir e/ou prende minha atenção sobre um certo desenrolar de fatos interessantes (subir e descer a mão não é um desenrolar de fatos interessantes).

Você não acharia divertido se uma mulher batesse uma em você? Subir e descer a mão dela me parece um desenrolar de fatos interessante.
Responder
 #36
Desculpe se não fui claro: referia-me a minha própria mão. E divertido e prazeroso são coisas diferentes.

E por que estamos transformando isso num tópico sobre fap?
Responder
 #37
(27/04/2012, 14:44)Luffles Escreveu: Desculpe se não fui claro: referia-me a minha própria mão. E divertido e prazeroso são coisas diferentes.

Para você existem coisas que sejam prazerosas mas não divertidas?

(27/04/2012, 14:44)Luffles Escreveu: E por que estamos transformando isso num tópico sobre fap?

A pergunta não deveria ser feita para você mesmo? Quem começou com a história de "Contudo, há pessoas que certamente dirão apenas "é porque me diverte" a fim de mascarar o verdadeiro motivo. Tenho conhecidos que juram que só veem animes ecchi porque são divertidos, engraçados... mas na verdade só acham confortante continuar acreditando que 5 gatas vão cair do céu no seu sofá, ou só tão a fim de ver umas gurias de anime semi-nuas." foi você.

Ao envolver animes ecchi, é difícil não falar de sacanagem.
Responder
 #38
Citar:Para você existem coisas que sejam prazerosas mas não divertidas?
Meu conceito de "divertido" é diferente do de "prazeroso".

Citar:A pergunta não deveria ser feita para você mesmo?
Nah, pro mim tudo bem, só acho engraçado como tudo nesse fórum termina em fap Icon_lol
Responder
 #39
(27/04/2012, 14:50)Luffles Escreveu: Meu conceito de "divertido" é diferente do de "prazeroso".

Nah, pro mim tudo bem, só acho engraçado como tudo nesse fórum termina em fap Icon_lol

Talvez porque boa partes dos usuarios ativos sejam um bando de punheteiros enrustidos.
Responder
 #40
(27/04/2012, 14:50)Luffles Escreveu: Meu conceito de "divertido" é diferente do de "prazeroso".

Ao menos no dicionário os conceitos são sinônimos.

[Imagem: TKGmO.jpg]

(27/04/2012, 14:56)inuivan Escreveu: Talvez porque boa partes dos usuarios ativos sejam um bando de punheteiros enrustidos.

Ler isso de um usuário passivo é triste.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes