Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque você assiste animes? Arrisca responder?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Bebop em 27/04/2012, 00:08.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #151
Meio complicada ah pergunta mais vou ser bem sincero então o/ ,rs
Acho que comecei pq eu tinha meio que problemas pra lidar com os outros mesmo,rs
Ao dizer isso faz parecer que eu era excluído ou algo do tipo,kkk mais era mais o contrário , sempre tive bastante atenção de amigos, era um dos primeiros ah ser escolhido no esporte ou em duplas de aula, em casa nunca faltou nada... mais mesmo assim sentia uma espécie de monotonia extrema, e não sabia muito oque fazer, comecei escutando musica mas era só as vezes que uma me agradava mais depois de repetir-la muitas vezes voltava ao monótono, foi mais ou menos nessa época lá em 2004 que eu descobri o Cartoon Network que na época me pareceu interessante, tinha muitos desenhos mais nem todos me agradavam apesar de dar pra passar o tempo, e em um dia desses eu conheci o Yu Yu Hakusho, logo de primeira vi que não era como os outros, os traços, o jeito, as falas, era muito divertido mas ainda sim tinha um clima sério as vezes,kkkk
Me lembro como se fosse ontem
"Yusuke Huramesho 14 anos, parece ser o heroi da história mas de repente, infelizmente, morre."
Eu fiquei catatônico com oque estava vendo e me perguntava porque era tão diferente dos outros, com isso eu me fiz muitas perguntas mas como não havia uma forma de responde-las eu continuei somente assistindo, e assistindo até terminar, pela primeira vez me senti cheio de adrenalina nas lutas como quando jogava futebol mais era bem mais intenso e com as cenas tristes eu simplesmente chorava sem entender porque não conseguia me manter sério quando era tão raro chorar,kkk
Depois que acabou eu não sabia oque fazer então perguntei dos garotos mais velhos que estudava no colégio, ele era meio quieto,kkk mais usava óculos então eu pensei... será que ele é mais inteligente que os outros?Se for deve saber...kkk
E pra minha sorte ele sabia, e me explicou que aquilo não era um simples desenho, mais um desenho japonês, que não haviam tantos dublados mais eu poderia achar alguns, mais ah maioria era legendado e era difícil conseguir por causa da internet , Pacman Vamos levar em conta que eu nem sabia oque era internet mais nem reclamei,kkk
O tempo se passou e logo outro anime veio pra tv, e erá Super Campeões ,kkk o qual não passava tão cedo acho que era 1 hora da manha e outro de tarde... mais eu tinha aula de tarde entao ficava até de madrugada escondido fingindo dormir e na hora eu ligava a tv baixo e assistia isso até acabar o anime, e depois veio cavaleiros do zodíaco que parou na saga do poseidon se não me engano, e depois disso Dragon ball, e Dragon ball z , até ai eu só podia acompanhar o que tinha na tv, e então minha mãe pôs internet em casa,rs
Era lenta mais eu nem sabia oque era direito, só sabia que era discada e me perguntava se tinha haver com o telefone,rs
Foi na internet que descobri que chamávamos os desenhos japoneses de animê e com base nisso encontrei o Yugioh que pouco tempo depois houve ah febre das cartas ,kkk e graças ah uma pequena vantagem de conhecer o anime eu ganhava muito dos meus amigos pra quem apresentei e comprávamos juntos na banca,rs
Depois veio Sakura Card Captors que eu pessoalmente não gostava tanto mais eu já tinha baixado quase todos então acabei assistindo e aprendendo ah baixar o 1° episódio primeiro pra ver se vou gostar,rs
Depois conheci Inu Yasha que novamente me deixou catatônico entre aquela ação e romance ...e foi quando conheci Hunter X Hunter que fechou com chave de ouro minha personalidade, que venho mantendo até hoje, percebi que jogar futebol ou ir nos aniversários ou festas do colégio ou mesmo ficar com as primeiras namoradas era incrível, mas oque eu sentia quando assistia um anime era insubstituível , haveriam outras festas, haveriam outras namoradinhas, e haveriam outros jogos pra jogar, mais os animes era sem igual,rs
Pacman Acabei me tornando viciado compulsivo por animes ah ponto de dispensar muita coisa só por eles, mas minhas notas caíram e vi que por mais que eu gostasse eles não poderiam ser meu motivo e ambição de vida,rs
Vi que os amava mais que muita coisa e não podia viver sem eles, mais ficar exposto demais poderia me prejudicar e acabariam me privando deles,kkk
Decidi me organizar e assistir pelo menos 3 animes por semana no máximo e quanto ao resto do tempo, jogar, sair, namorar e estudar, muita coisa se passou e muito tempo também ,kkk
Conheci até os mangás nesse tempo e redes sociais,kk ahhh como foi difícil resistir ah elas, 2012 foram anos difíceis mais tudo isso foi uma vida,rs
E hoje se me perguntarem porque eu assisto animes eu poderia dizer só que eu os amo, mais tiraria o melhor da história, então quando me perguntam isso acho que depois de todo esse texto o mínimo que você espera é uma resposta,rs
E bem eu assisto animes e leio mangás porque eles foram o elemento X da minha equação de vida,rs
Eles me ajudaram em momentos difíceis e me alegram mesmo quando não precisava, que eu acho que poderia dizer que tinha de tudo, mas olhando pro passado acho que eu era bem infeliz talvez, mas isso tudo mudou no momento que conheci Yu Yu Hakusho e outros, eles formaram quem eu sou, moldaram meu carácter e gostos, e se oque ou quem eu sou hoje é alguém, bom, digno ou mesmo legal,kk bem tudo que sou em parte, grande parte devo ah eles, foram meu porto seguro, meu lar dentro do lar, Meu mundo dos sonhos.rs
E se você leu até aqui ,rs bem prazer Fran o/ ,rs
Responder
 #152
(21/05/2015, 03:59)FranNatsume Escreveu: Meio complicada ah pergunta mais vou ser bem sincero então o/ ,rs
Acho que comecei pq eu tinha meio que problemas pra lidar com os outros mesmo,rs
Ao dizer isso faz parecer que eu era excluído ou algo do tipo,kkk mais era mais o contrário , sempre tive bastante atenção de amigos, era um dos primeiros ah ser escolhido no esporte ou em duplas de aula, em casa nunca faltou nada... mais mesmo assim sentia uma espécie de monotonia extrema, e não sabia muito oque fazer, comecei escutando musica mas era só as vezes que uma me agradava mais depois de repetir-la muitas vezes voltava ao monótono, foi mais ou menos nessa época lá em 2004 que eu descobri o Cartoon Network que na época me pareceu interessante, tinha muitos desenhos mais nem todos me agradavam apesar de dar pra passar o tempo, e em um dia desses eu conheci o Yu Yu Hakusho, logo de primeira vi que não era como os outros, os traços, o jeito, as falas, era muito divertido mas ainda sim tinha um clima sério as vezes,kkkk
Me lembro como se fosse ontem
"Yusuke Huramesho 14 anos, parece ser o heroi da história mas de repente, infelizmente, morre."
Eu fiquei catatônico com oque estava vendo e me perguntava porque era tão diferente dos outros, com isso eu me fiz muitas perguntas mas como não havia uma forma de responde-las eu continuei somente assistindo, e assistindo até terminar, pela primeira vez me senti cheio de adrenalina nas lutas como quando jogava futebol mais era bem mais intenso e com as cenas tristes eu simplesmente chorava sem entender porque não conseguia me manter sério quando era tão raro chorar,kkk
Depois que acabou eu não sabia oque fazer então perguntei dos garotos mais velhos que estudava no colégio, ele era meio quieto,kkk mais usava óculos então eu pensei... será que ele é mais inteligente que os outros?Se for deve saber...kkk
E pra minha sorte ele sabia, e me explicou que aquilo não era um simples desenho, mais um desenho japonês, que não haviam tantos dublados mais eu poderia achar alguns, mais ah maioria era legendado e era difícil conseguir por causa da internet ,  Pacman  Vamos levar em conta que eu nem sabia oque era internet mais nem reclamei,kkk
O tempo se passou e logo outro anime veio pra tv, e erá Super Campeões ,kkk o qual não passava tão cedo acho que era 1 hora da manha e outro de tarde... mais eu tinha aula de tarde entao ficava até de madrugada escondido fingindo dormir e na hora eu ligava a tv baixo e assistia isso até acabar o anime, e depois veio cavaleiros do zodíaco que parou na saga do poseidon se não me engano, e depois disso Dragon ball, e Dragon ball z , até ai eu só podia acompanhar o que tinha na tv, e então minha mãe pôs internet em casa,rs
Era lenta mais eu nem sabia oque era direito, só sabia que era discada e me perguntava se tinha haver com o telefone,rs
Foi na internet que descobri que chamávamos os desenhos japoneses de animê e com base nisso encontrei o Yugioh que pouco tempo depois houve ah febre das cartas ,kkk e graças ah uma pequena vantagem de conhecer o anime eu ganhava muito dos meus amigos pra quem apresentei e comprávamos juntos na banca,rs
Depois veio Sakura Card Captors que eu pessoalmente não gostava tanto mais eu já tinha baixado quase todos então acabei assistindo e aprendendo ah baixar o 1° episódio primeiro pra ver se vou gostar,rs
Depois conheci Inu Yasha que novamente me deixou catatônico entre aquela ação e romance ...e foi quando conheci Hunter X Hunter que fechou com chave de ouro minha personalidade, que venho mantendo até hoje, percebi que jogar futebol ou ir nos aniversários ou festas do colégio ou mesmo ficar com as primeiras namoradas era incrível, mas oque eu sentia quando assistia um anime era insubstituível , haveriam outras festas, haveriam outras namoradinhas, e haveriam outros jogos pra jogar, mais os animes era sem igual,rs
Pacman Acabei me tornando viciado compulsivo por animes ah ponto de dispensar muita coisa só por eles, mas minhas notas caíram e vi que por mais que eu gostasse eles não poderiam ser meu motivo e ambição de vida,rs
Vi que os amava mais que muita coisa e não podia viver sem eles, mais ficar exposto demais poderia me prejudicar e acabariam me privando deles,kkk
Decidi me organizar e assistir pelo menos 3 animes por semana no máximo e quanto ao resto do tempo, jogar, sair, namorar e estudar, muita coisa se passou e muito tempo também ,kkk
Conheci até os mangás nesse tempo e redes sociais,kk ahhh como foi difícil resistir ah elas, 2012 foram anos difíceis mais tudo isso foi uma vida,rs
E hoje se me perguntarem porque eu assisto animes eu poderia dizer só que eu os amo, mais tiraria o melhor da história, então quando me perguntam isso acho que depois de todo esse texto o mínimo que você espera é uma resposta,rs
E bem eu assisto animes e leio mangás porque eles foram o elemento X da minha equação de vida,rs
Eles me ajudaram em momentos difíceis e me alegram mesmo quando não precisava, que eu acho que poderia dizer que tinha de tudo, mas olhando pro passado acho que eu era bem infeliz talvez, mas isso tudo mudou no momento que conheci Yu Yu Hakusho e outros, eles formaram quem eu sou, moldaram meu carácter e gostos, e se oque ou quem eu sou hoje é alguém, bom, digno ou mesmo legal,kk bem tudo que sou em parte, grande parte devo ah eles, foram meu porto seguro, meu lar dentro do lar, Meu mundo dos sonhos.rs
E se você leu até aqui ,rs bem prazer Fran o/ ,rs

Nossa, sei nem porque li tudo, deixando isso de lado.
O meu seria a mesma coisa que o seu, mas resumindo pra não terem que ler um texto de uma página no word.

Comecei pq meu primo me apresentou naruto (legendado), ai fui vendo, descobri o que era anime, depois de naruto foi pra Black Jack, Full Metal Alchemist, Inazuma Eleven e por ai vai até hoje, onde "perco meu tempo" assistindo desenhos que mechem com as emoções das pessoas alheias
Responder
 #153
Eu amo anime mais acho que o maior motivo disso é porque amo histórias e anime tem cada uma que vou te contar viu <3 Meu estilo preferido é drama por tanto ta ai mais um motivo pra mim amar tanto hehe  Icon_e_wink
Responder
 #154
Eu assisto animes apenas por entretenimento mesmo. O que eu acho legal mesmo é que alguns conseguem abordar bem o tema e eu simplesmente fico preso neles xD. Eu discordo com o que um membro disse aqui, neste tópico, página 12..., o que faz uma pessoa assistir animes é pelo modo que interessa somente a ela, mas não acho que algum vá influenciá-la... mas que irá distraí-la da realidade sim, irá. Por exemplo, há momentos que eu não tenho mais "cabeça" nenhuma pra suportar meus problemas particulares, e o único modo que eu busco em momentos como esse, é assistir algum anime ou ler algum livro para me distrair. Alguns conseguem abordar bem o tema e com simplicidade fica melhor ainda, se bem que em alguns animes o personagem consegue ter uma forma de desenvolvimento muito boa, é quando ele consegue repassar uma situação semelhante a sua, e você se sente mais atraído ainda (claro há exceções). É uma forma de entretenimento, depende de pessoa a pessoa por que ela quer assistir.
Responder
 #155
Acredito que seja porque eu gosto dos "ensinamentos" deles e até algumas frases. Das frases não aquelas beeeem clichê, porque meu irmão diz sempre pra mim que "frase no anime é uma coisa, irl é outra..." Então prefiro aquelas frases que passam bem rápido e quase batido, mas bem inteligentes.
"Lágrimas de tristeza são a prova física que queria que algo fosse diferente" - Ao Haru Ride
"Se você não responder as pessoas elas vão acabar pensando que você está sempre irritado" Hyouka - etc.
Então eu gosto de ver animes porque consigo ver outras vidas e aprender com elas. (Comecei a ver Love Live! ontem. Tomara que não aprenda apenas a dançar e rebolar :v )
Responder
 #156
Bom, eu assisto porque cresci vendo animes, lembro até hoje quando tinha 6, 7 anos de idade e indo na Liberdade em SP comprar VHS de Dragon Ball Z que na época ninguém conhecia no Brasil, o primeiro filme que eu vi foi o segundo do Broly, tenho até hoje esse VHS, não tinha legenda nem nada. Eu não entendia, mas achava o máximo ver as cenas de lutas e depois ficava imitando elas e gritando Kakarotto sem saber o que era isso. Aí veio os animes na Manchete, CDZ, YYH, Sailor Moon, Shurato, Samurai Warriors, US Manga, tinha os do SBT e por aí vai. 

Eu acho que o que me cativava era os traços, não era cartunesco como Tom e Jerry ou Pica-pau, tinha uma história central e os personagens evoluíam, coisa que na época não havia nos desenhos americanos. Hoje é a minha maior fonte de entretenimento, é regra: toda vez que chego do trabalho, eu preciso ver os animes que passaram no dia, alguns eu deixo para ver no final de semana.
Responder
 #157
Não tenho nada melhor para fazer. 
Às vezes eu tenho vontade de assistir algumas obras porque eu penso que posso gostar, às vezes assisto já sabendo que não será nada de mais, apenas para passar o tempo.
Responder
 #158
@FranNatsume Mas um pouco e tu conta tua vida inteira  Icon_lol

Assisto animes porque detesto séries. Filmes são rápidos, início meio e fim em 2 ou 3 horas no máximo. Acabei por encontrar nos animes o *tempo de uma série* e um mundo maior de possibilidades em relação aos seriados.

* Aka sistema de episódios, 1,13,25,110,725...
Responder
 #159
Ultimamente tenho visto anime mais por recomendação de amigos heuejeueu não eh tão um Maria vai com as outras, pq eu realmente  tenho interesse antes, e são animes já "velhos", então sinto que não esto pegando as coisas so por modinha...
Mas outro fato motivador é querer saber o que agrada os outros eu acho e aprender um pouco mais desse mundinho de todos s2 (mas mesmo seu aprender o que agrada homemmachocado e fujoshi eu vou ficar só no aprendizado mesmo lol)
Responder
 #160
[Imagem: hPJnTA0.gif]
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes