Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Nazo No Kanojo X


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #31
(24/01/2013, 13:39)nando3d Escreveu: Sim, eu leio no mangareader.

Ahmm. eu agosto de ler pela trad do BM q é otima, rs.
Abração man!
Responder
 #32
Eu acabei lendo em ingles ja, rsrs. n aguentei a curiosidade -- tbm so ando lendo manga em ingles ¬¬
ee uma coisa engraçada de comparar, como eu to lendo ah megami sama, e todas as deusas sao belamente desenhadas -- a belldandy e a urd sao um espetaculo à parte -- eu devo dizer que acho a Urabe linda qnd..
Spoiler: o autor  
o autor faz ela ficar linda -- ela vestida de mamae noel ficou uma coisa tao incrivelmente foda... que me emocionei pacas. mas eu sou fã do ueshiba, deve ser isso, rsrs. E ahhh uma coisa interessante, a Urabe falou do pai, e q eles passaram o natal juntos em familia -- parece q o autor está aos poucos se despreocupando com o misterio que envolvia a familia dela. Isso de certo modo é uma coisa boa, sabendo daonde a urabe veio, talvez saibamos como ela tem essa ligação com a baba rsrs; uma coisa interessante da familia, ate a momoka qnd passou uma noite na casa da urabe, comentou isso: "sera q ela mora aq sozinha?"
Bomm, eu ainda vou esperar a trad. pra reler melhor -- meu ingles é uma meleca.
Responder
 #33
cap 74: cap da calcinha com listras cor de rosa Icon_lol

nada mais a falar xD
Responder
 #34
Mysterious Girlfriend X 74: The Mysterious New Year's Card

[Imagem: mysterious-girlfriend-x-3894579.jpg]
Responder
 #35
Ainda digo mais pink panties e scarfs!
Responder
 #36
esse cap foi muito bom.

Spoiler:  
ao meu ver a cobra representa desejo sexual reprimido, q a urabe sente. não acho q era so pq ela queria q ele visse nao, caso contrario n seria uma cobra O.O. bom assim penso; tsubaki pôde sentir por ser  claro, o namorado dela

ueshiba e seus simbolismos.
por isso q o considero melhor mangaká q ja li
Responder
 #37
Cap 75: dia dos namorados, Urabe cedeu e foi pro lado "chicle da vida" dando um cholocate pra ele.
bom capitulo, + acho ques e não fosse pelo ciumes ela não iria dar não ^^
Responder
 #38
Mysterious Girlfriend X 75: The Mysterious Valentine

Capítulo do dia dos namorados. Seria legal se a Urabe tivesse feito o chocolate, mas comprar o chocolate mais clichê (em forma de coração) foi bem legal.

[Imagem: 549225_492661757460370_2145623205_n.jpg]
Responder
 #39
morri de rir com esse cap, na boa. rsrs
ueshiba é um genio.

1 - tsubaki ta mó pegador!!
2 - suwano...isso q é mulher, ameaçando sem ameaçar
3 - urabe entendeu q o sentimento q conta. o sentido que o simbolo possui.

O começo é mo fodao meu Deus, rsrs o quanto q eu riu com a suwano fazendo aquelas caras -- sem contar a kohai dele rsrs -- na boa, a urabe tem uma competidora de nivel viu, rsrsrs, uma das melhores vilãs que eu ja vi. E ai, ela fez o arco do cinema, mas disse no fim q n gosta dele. façam as suas apostas! Eu de cá acho q ela só gosta de perturbar o pobre coitado, rsrs.

De qualquer jeito, três chocolates, vaiii tsubakiii!

[Imagem: mysterious-girlfriend-x-3966275.jpg]
Responder
 #40
Mysterious Girlfriend X 76: The Mysterious White Day

Caramba, mas essa Suwano é uma *adia Icon_lol

Olha a proposta da moça! Icon_cool

E credo, namorar a Urabe é perigoso demais. É impossível trair ela Icon_lol

Genial a idéia dela para apagar a calcinha preta da Suwano da mente do Akira.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes