Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sankarea


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
81 respostas neste tópico
 #11
(22/04/2012, 17:41)leokun Escreveu: Estão movendo comentários, então porque diabos não disseram para o martec mover os comentários?

Icon_lol
Acho que fizeram isso só pra começar o assunto.

(22/04/2012, 17:42)Kira Sama Escreveu: Verdade, + pode ter sido um erro, so segura ro pulso assim por um curmo momento não aox o suficiente pra determinar o pulso de alguem.

Você acha que a altura em que ela caiu, mas a perda de sangue, mais o corte e as tripas pra fora não foram o suficiente pra matar ela?
Responder
 #12
(22/04/2012, 17:43)Raffael Escreveu: Icon_lol
Acho que fizeram isso só pra começar o assunto.


Você acha que a altura em que ela caiu, mas a perda de sangue, mais o corte e as tripas pra fora não foram o suficiente pra matar ela?

Minha teoria seria +- essa: como ela tomou o remedio antes de morrer, o remedio pode ter funcionado como um modificador no corpo dela, ela ja estava meio que virando zumbi sem morrer, entao quando ela caiu ja estava com o corpo mais resistente.
Responder
 #13
(22/04/2012, 17:50)Kira Sama Escreveu: Minha teoria seria +- essa: como ela tomou o remedio antes de morrer, o remedio pode ter funcionado como um modificador no corpo dela, ela ja estava meio que virando zumbi sem morrer, entao quando ela caiu ja estava com o corpo mais resistente.

Novamente um bom comentário, tambem cheguei a pensar nisso, mas mesmo assim o dano que atualmente o corpo dela já sofreu é demais, já que ela já chegou a perder um braço, e tem tripas solta no corpo e isso sem contar que o corpo dela pouco a pouco está apodrecendo, como já foi mostrado no mangá.
Responder
 #14
(22/04/2012, 17:50)Kira Sama Escreveu: Minha teoria seria +- essa: como ela tomou o remedio antes de morrer, o remedio pode ter funcionado como um modificador no corpo dela, ela ja estava meio que virando zumbi sem morrer, entao quando ela caiu ja estava com o corpo mais resistente.

Discordo, a meu ver a poção faz efeito apenas após a morte da pessoa, mas não o efeito completo para faze-lá virar um zumbi igual ao Babu e, que resistência é essa que deixa as tripas para fora?
Responder
 #15
(22/04/2012, 17:59)leokun Escreveu: Discordo, a meu ver a poção faz efeito apenas após a morte da pessoa, mas não o efeito completo para faze-lá virar um zumbi igual ao Babu e, que resistência é essa que deixa as tripas para fora?

Não acho que seja resistência na pele, e sim o fato do corpo não ter sofrido um dano tão profundo quanto o dano que uma pessoa normal sofreria caindo daquela altura, acho que foi isso que ele quis dizer.
Responder
 #16
(22/04/2012, 17:56)Raffael Escreveu: Novamente um bom comentário, tambem cheguei a pensar nisso, mas mesmo assim o dano que atualmente o corpo dela já sofreu é demais, já que ela já chegou a perder um braço, e tem tripas solta no corpo e isso sem contar que o corpo dela pouco a pouco está apodrecendo, como já foi mostrado no mangá.

As tripas tem a possibilidade de ter colocaod no lugar, mais a parte do braço é complicado mesmo. talves ela consiga viver normalmente como uma meio zumbi ou acaben descobrindo(surrando o velho ate ele contar a verdade) um jeito de conservar ou de reverter o processo.

Acredito que agora com a morte do babu o foco o manga vai passar totalmente pra Rea, axo que o manda deve durar mais ate no maxio ums 35- 40 capitulos.
Responder
 #17
Spoiler:  
(22/04/2012, 18:08)Kira Sama Escreveu: As tripas tem a possibilidade de ter colocaod no lugar, mais a parte do braço é complicado mesmo. talves ela consiga viver normalmente como uma meio zumbi ou acaben descobrindo(surrando o velho ate ele contar a verdade) um jeito de conservar ou de reverter o processo.

Acredito que agora com a morte do babu o foco o manga vai passar totalmente pra Rea, axo que o manda deve durar mais ate no maxio ums 35- 40 capitulos.

Coloque em tag spoiler porque o Leo ainda não viu o cap 27.
Responder
 #18
(22/04/2012, 18:05)Raffael Escreveu: Não acho que seja resistência na pele, e sim o fato do corpo não ter sofrido um dano tão profundo quanto o dano que uma pessoa normal sofreria caindo daquela altura, acho que foi isso que ele quis dizer.

Um exemplo de fato real: Vi na TV uma mulher que caiu de uma altura que normalmente faria uma pessoa morrer, mas a mulher sofreu apenas uma fratura no braço e alguns arranhões, sequer desmaiou.
Então, penso que daquela altura a Rea ter sofrido somente aqueles ferimentos mesmo que não tenha resistência anormal não é impossível, o que seria impossível é ela não morrer.
Continuo com a minha opinião que ela virou um zumbi incompleto após morrer, a meu a poção vai perdendo o efeito quando a pessoa toma enquanto está viva, mas após morrer o resto do efeito que sobra no mínimo deixa quem a tomou virar um zumbi incompleto.

(22/04/2012, 18:08)Kira Sama Escreveu: As tripas tem a possibilidade de ter colocaod no lugar, mais a parte do braço é complicado mesmo. talves ela consiga viver normalmente como uma meio zumbi ou acaben descobrindo(surrando o velho ate ele contar a verdade) um jeito de conservar ou de reverter o processo.

As tripas podem ter sido colocadas dentro da Rea, mas não foram conectadas a seu corpo (se fossem conectadas ao corpo estaria dizendo indiretamente que se regeneraram e isso não ocorre com um zumbi mesmo que incompleto). Rea está morta, o fato dela ser uma zumbi incompleto é porque Rea ainda continua com sua sanidade, após perde-lá virara um zumbi por completo, então para salva-lá apenas a morte.
A parte do braço não está costurada?

(22/04/2012, 18:10)Raffael Escreveu:
Spoiler:  

Coloque em tag spoiler porque o Leo ainda não viu o cap 27.

Tudo bem, não ligo para spoiler, dou um jeito para continuar debatendo mesmo sem ler o capítulo 27.
Responder
 #19
(22/04/2012, 18:08)Kira Sama Escreveu: As tripas tem a possibilidade de ter colocaod no lugar, mais a parte do braço é complicado mesmo. talves ela consiga viver normalmente como uma meio zumbi ou acaben descobrindo(surrando o velho ate ele contar a verdade) um jeito de conservar ou de reverter o processo.

Se o velho soubesse um jeito de conservar o corpo, a mãe do Chihiro ainda estaria viva. Reverter? reverter o que? de zumbi ela virar um cadáver? porque é a única coisa na qual pode ser revertida.
Responder
 #20
(22/04/2012, 18:29)Raffael Escreveu: Se o velho soubesse um jeito de conservar o corpo, a mãe do Chihiro ainda estaria viva. Reverter? reverter o que? de zumbi ela virar um cadáver? porque é a única coisa na qual pode ser revertida.

É fato que a mãe dele virou um zumbi?
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes