Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

魔法使いの夜-Witch in the Holy Night Official Thread.


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Shiokazu em 15/04/2012, 17:32.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #11
(15/04/2012, 18:00)martec Escreveu: ta instalado patch NOCD?


nem precisa fazer isso...
só instalar patch NoCD

Código:
http://www.anime-sharing.com/forum/torrents-47/10-[120412]-[type-moon]-魔法使いの夜-初回版-update-1-0-1-nocd-patch-[full-dummy-cut]-56926/

valeu mah, agora é só pegar o atlas e toda minha paciencia pra ler;
Responder
 #12
Foda é ter que ficar adicionando os nomes, para o programa não traduzir. Até agora não sei o nome do professor da Aoko uhauhaua. Só sei que ele tem o kanji de montanha e castelo.
Responder
 #13
Não é mais facil mandar uma MP pro Martec perguntando qual é o nome do infeliz?
Responder
 #14
(15/04/2012, 18:31)Raffael Escreveu: Não é mais facil mandar uma MP pro Martec perguntando qual é o nome do infeliz?

Não é questão de saber qual, poderia ter pesquisado, é só preguiça mesmo de ficar adicionando nome de todos os personagens como exceção no programa. Só adicionei dos 3 principais.
Responder
 #15
(15/04/2012, 18:31)Raffael Escreveu: Não é mais facil mandar uma MP pro Martec perguntando qual é o nome do infeliz?

não to jogando...
então nem adianta...
Responder
 #16
(15/04/2012, 18:33)martec Escreveu: não to jogando...
então nem adianta...

Mesmo se ele enviar os kanjis do nome do professor?
Responder
 #17
(15/04/2012, 18:37)Raffael Escreveu: Mesmo se ele enviar os kanjis do nome do professor?

??
não é que tem que adicionar a forma que aparece na tela?
tem que ser em romaji?
bem nunca fiz isso... então não sei como isso funciona ...
Responder
 #18
vai que o professor da aoko tá no character page da pagina oficial de mahoyo.

penso em jogar sem entender nada mesmo, e esperar pela tradução.
Responder
 #19
Com um atlas bem configurado digo que dá para entender uns 60%.
Responder
 #20
(15/04/2012, 19:07)Thanos Escreveu: Com um atlas bem configurado digo que dá para entender uns 60%.

aquele momento que você se pergunta: " Porque eu não aproveitei o ensino fundamental pra aprender japonês? "

MAS AÊ, fiquei sabendo que a Aoko é a maior gostosona da type-moon, verdade isso aê?
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes