Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Achocolatado: você provavelmente está fazendo isso errado


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 15/04/2012, 12:27.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #11
(15/04/2012, 13:45)jasque Escreveu: Já chegou no dilema nesquik ?

Já aviso que sou herege e detestava o de morango

Nesquik, que antigamente chamava só Quik. Bem lembrado. No meu caso no que se refere a bebidas matinais fica assim:

Café puro e forte > Chimarrão >>>>>> Chá >> Água >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Nesquik de morango >>>>>>>>> Cappuccino >>>> suco artificial >>>>>> Sustagem >>>> vitamina Neston >>> achocolatado >>> vitamina natural >>> suco natural

Tenho paladar estranho?
Responder
 #12
(15/04/2012, 13:53)Qoppa Escreveu: Nesquik, que antigamente chamava só Quik. Bem lembrado. No meu caso no que se refere a bebidas matinais fica assim:

Café puro e forte > Chimarrão >>>>>> Chá >> Água >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Nesquik de morango >>>>>>>>> Cappuccino >>>> suco artificial >>>>>> Sustagem >>>> vitamina Neston >>> achocolatado >>> vitamina natural >>> suco natural

Tenho paladar estranho?

eu tomava sustagem... alías aquilo é caro...
mas enjoa fácil fácil...
Responder
 #13
(15/04/2012, 13:53)Qoppa Escreveu: Nesquik, que antigamente chamava só Quik. Bem lembrado. No meu caso no que se refere a bebidas matinais fica assim:

Café puro e forte > Chimarrão >>>>>> Chá >> Água >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Nesquik de morango >>>>>>>>> Cappuccino >>>> suco artificial >>>>>> Sustagem >>>> vitamina Neston >>> achocolatado >>> vitamina natural >>> suco natural

Tenho paladar estranho?

Acho que tirando o chimarrão, não.
Responder
 #14
(15/04/2012, 13:55)martec Escreveu: eu tomava sustagem... alías aquilo é caro...
mas enjoa fácil fácil...

Tomo raramente o que vem depois de Água, então não cheguei a enjoar. Icon_lol



(15/04/2012, 13:56)Bunny Escreveu: Acho que tirando o chimarrão, não.

E se eu disser que também tomo café frio?
Responder
 #15
Café frio é bom.
Responder
 #16
(15/04/2012, 14:00)Qoppa Escreveu: Tomo raramente o que vem depois de Água, então não cheguei a enjoar. Icon_lol




E se eu disser que também tomo café frio?

café frio é algo normal no Japão...
Vendido com Ice Coffe...
Então como otaku seria algo normal. Kyuubey
Responder
 #17
Café forte >> Resto.
Responder
 #18
(15/04/2012, 14:01)Bunny Escreveu: Café frio é bom.

Muito! Icon_e_biggrin



(15/04/2012, 14:02)martec Escreveu: café frio é algo normal no Japão...
Vendido com Ice Coffe...
Então como otaku seria algo normal. Kyuubey

As vezes compro em loja no bairro da Liberdade. Mas normalmente opto por comprar os importados da Coréia porque são bem mais baratos. Também gosto muito de tudo da Coréia, RPC e Taiwan (e mais de alguns países fora da Ásia), então não sou 100% weabbo. Icon_lol

Gosto de comprar coisa do Japão porque acho kana bonito. Até guardo a embalagem (olha o nível de weabbisse Icon_lol).
Responder
 #19
To com um café gelado aqui da Coréia. É muito bom.

A melhor coisa de ir para a academia é voltar para cara e tomar 500ml de whey protein + maltodextrina geladinha. Me gusta.
Responder
 #20
(15/04/2012, 14:12)Qoppa Escreveu: Muito! Icon_e_biggrin




As vezes compro em loja no bairro da Liberdade. Mas normalmente opto por comprar os importados da Coréia porque são bem mais baratos. Também gosto muito de tudo da Coréia, RPC e Taiwan (e mais de alguns países fora da Ásia), então não sou 100% weabbo. Icon_lol

Gosto de comprar coisa do Japão porque acho kana bonito. Até guardo a embalagem (olha o nível de weabbisse Icon_lol).

(15/04/2012, 14:13)antonioli Escreveu: To com um café gelado aqui da Coréia. É muito bom.

A melhor coisa de ir para a academia é voltar para cara e tomar 500ml de whey protein + maltodextrina geladinha. Me gusta.

Sério...
O Brasil peca em manufaturar a matéria prima que é produzido no país.
O Brasil jamais deveria ser importadora de Ice Coffe enlatado. Mas sim exportadora.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes