Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ten Nights Game - The Princess (preview)


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 14/04/2012, 18:54.
6 respostas neste tópico
 #1

[Imagem: 1067332-world.jpg]
Kawai Kenji - Main Them Ending ( The Sky Crawlers )

Quando eu era menina, eu vivi em meio ao puro branco da neve no norte do mundo.
[Imagem: snowy_forest-wide.jpg]

eu tinha tudo, eu era amada, eu vivia uma vida de princesa nas terras geladas da Sibéria
e com meus dezoito anos, minha vida de soberana ainda não havia chegado ao fim.
[Imagem: Castle%20in%20snow%20%28painting%29.jpg]

até aquele fatidico amanhecer.
[Imagem: 3342283966_c5f43e2f14_o.jpg]


eu perdi tudo.
[Imagem: 2e8c0dcc482b0aba4b440bb4b83e7b337dd826fd.jpg]

eu virei um monstro.
[Imagem: f242594db7103e5933719a8924f17c1de1b89988.jpg]

eu me tornei apenas mais um.
[Imagem: a567d3143bf410723953b99d355ac536eb75a0672.jpg]

Nas Terras geladas da Sibéria.

Ten Nights Game Character Story: The Princess.
Responder
 #2
Eba! Sample do próximo capítulo. Ansioso para ler.
Responder
 #3
(15/04/2012, 14:20)Zer0KS Escreveu: Eba! Sample do próximo capítulo. Ansioso para ler.

não é do proximo cap, é uma série mensal dentro do mundo do Ten Nights Game. uma prequel de um dos personagens. vê o The World lá encima? é, ELA é foda.
Responder
 #4
(15/04/2012, 16:12)Shiokazu Escreveu: não é do proximo cap, é uma série mensal dentro do mundo do Ten Nights Game. uma prequel de um dos personagens. vê o The World lá encima? é, ELA é foda.

Caralho! Nem percebi que era World Arcana. Que foda! Agora quero saber quem "ela" é.
Responder
 #5
(15/04/2012, 17:26)Zer0KS Escreveu: Caralho! Nem percebi que era World Arcana. Que foda! Agora quero saber quem "ela" é.

PRIMEIRO DE MAIO. juro que rola, não sei dizer o tamanho dos caps, mas vai ser uma historia normal, ja que é prequel então não dá pra deixar o pessoal escolher.

por enquanto, detalhes dela

Possui atualmente 26 anos
Russa, natural da Siberia
Judia
Potencial de Materialização é de 6 demons simultaneos
Potencial de Link é de 13 demons simultaneos
o nivel médio de demonios atual dela é 71
ela é quase que uma shamã natural, não médium, shamã mesmo, ela conseguia conversar com demonios e outras criaturas antes mesmo do jogo começar pra ela.
Player Rank dela é Queen ( o do MC, o da Amelie, e o do Albert são Regular. )
o Demon mais forte dela atualmente possui base level 91
Responder
 #6
Isso sim que é uma princesa demônio, ou rainha encaixaria melhor? Em todo caso, que personagem fooooda!!
Vou esperar ansioso por essa prequel...
Responder
 #7
(15/04/2012, 17:47)Zer0KS Escreveu: Isso sim que é uma princesa demônio, ou rainha encaixaria melhor? Em todo caso, que personagem fooooda!!
Vou esperar ansioso por essa prequel...

até ela chegar aonde ela chegou no momento atual, ela passou muito perrengue. porque, de princesinha rica pra " sem lenço, sem documento. " literalmente, é uma queda muito grande. mas é mais assim, Player Queen, ela tem poder nas mãos suficiente pra controlar as coisas do jeito que ela achar melhor, se ela manda, pode tentar, ela só precisa invocar um demonio pra acabar com quase todos os players do mundo num x1, ela aguenta um 1x6 players numa boa ja que materializa 6 ao mesmo tempo, isso é, num combate balanceado.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes