Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #221
Nunca fiz cosplay, mas até hoje sou zoado pelos meus amigos por ser otaku, quando saio com eles é só "clb q vc assiste anime"
é zuera mas né as vezes da raiva
Responder
 #222
Fiz cosplay 1 vez de Remilia Scarlet, estava muito quente passei muito mal, depois dessa nunca mais fiz cosplay.
Responder
 #223
(19/07/2016, 23:16)mrkill237 Escreveu: Nunca fiz cosplay, mas até hoje sou zoado pelos meus amigos por ser otaku, quando saio com eles é só "clb q vc assiste anime"
é zuera mas né as vezes da raiva

Não é zueira, é realidade, seus amigos estão certos e você está errado, pare de assistir esses desenhos meu jovem.
Responder
 #224
(20/07/2016, 18:24)Homem Cachorro Escreveu: Não é zueira, é realidade, seus amigos estão certos e você está errado, pare de assistir esses desenhos meu jovem.

Tudo que eu mais queria era conseguir parar, isso é pior que crack
Responder
 #225
Ou então, troque de amigos...
Responder
 #226
É difícil parar de assistir anime enquanto lançarem Jojo.
Responder
 #227
Facepalm
pessoal falando para parar de assistir anime no fórum dedicado a discussão de anime...
Facepalm
Responder
 #228
(21/07/2016, 22:01)martec Escreveu: Facepalm
pessoal falando para parar de assistir anime no fórum dedicado a discussão de anime...
Facepalm

todo mundo sabe que anime é a pior coisa q vc faz na sua vida, mas já que ja estamos fodidos que mal faz falar soobre isso? kkjjkk
Responder
 #229
(22/07/2016, 10:59)mrkill237 Escreveu: todo mundo sabe que anime é a pior coisa q vc faz na sua vida, mas já que ja estamos fodidos que mal faz falar soobre isso? kkjjkk

Será que é mesmo a pior coisa? Anime atrapalha alguém?

Agora compare isso a álcool, drogas, cigarro e até mesmo bingos e loterias.

E sinceramente, não é muito diferente de ver um seriado ou um filme.
Responder
 #230
Desenho japonês afasta namoradas, amigos, emprego, e a sua dignidade... mesmo assim eu continuo assistindo...
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes