Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #211
Tinha dessas quando era novo. Hoje não dou uma foda pra isso, pois quem paga minhas contas sou eu.
Responder
 #212
Eu não sei se farei cosplay de novo algum dia, em futuro próximo não.

Problema acho que nem é só dinheiro, é mais ter evento bom onde você não seja suscetível a lambidas ou outras bizarrices lol
Responder
 #213
Eita que o Luã tira os tópicos do fundo das catacumbas  Lol2

Vergonha acho que nunca tive. Agora quando me lembro do que fazia com os meus 12 anos, sinto vergonha. Me achava a maior cool, mas era só facepalm Facepalm
Responder
 #214
(29/12/2015, 23:09)catwink Escreveu: Eita que o Luã tira os tópicos do fundo das catacumbas  Lol2

Vergonha acho que nunca tive. Agora quando me lembro do que fazia com os meus 12 anos, sinto vergonha. Me achava a maior cool, mas era só facepalm Facepalm

Certo colega uma vez disse que a primeira coisa que faria se inventasse uma máquina no tempo seria voltar para a época em que tinha 15 anos e dar um laço nele mesmo, para ver se criava vergonha na cara mais cedo. Icon_lol
Responder
 #215
(29/12/2015, 23:09)catwink Escreveu: Eita que o Luã tira os tópicos do fundo das catacumbas  Lol2
Heuueueue eu gosto dos temas que criaram. Ate os nomes dos topicos sao divertidos (mostra sua cara subete) e morro de rir xD coisa de genio vcs hein 
E é mais facil comentar em cima do que ja tem por enquanto, ja que nao tenho visto a temporada ainda.
To mais interessado em ver as suas opinioes novas tbm que devem ter mudado.. pq eu nao tenho condiçao de ler 20 paginas atras nao xD

Ah, seguindo o topico.. eu me sentia meio dividido em ir aos eventos de anime. Enquanto um lado meu curtia outro dizia se meu lugar era mesmo ali xD É que eu nao sou bem otaku (meu mal diz tudu) So que como eu lembro que me divertia muuuito lá, mesmo em outras salas que nao de anime, tenho ate pensado em ir em mais eventos esse proximo ano, com amigos meus ^^
Responder
 #216
Não vejo sentido em pagar ingresso para comprar mangás, é mais fácil ir numa banca ou usar a internet pra isso. Como os eventos aqui do meu estado são bem fraquinhos, não se tem muita opção além de comprar essas coisas e jogar Naruto alguma coisa 3.
Recentemente teve um mais bem organizado, mas geralmente fazem na quadra de um colégio, montam trezentas estandes com roupas iguais, alguns artigos de animes e atrações meia-boca. Além do ambiente ser péssimo, eram lotados de rockeiros darkness soul e pais com vergonha alheia acompanhados de seus rockeiros mirins.

Fora o atraso para abrirem os portões e a vergonha que tive que passar esperando na parte de fora ao lado de uma cacetada de emos..
Glare
Responder
 #217
(30/12/2015, 19:26)AkyL Escreveu:
Não vejo sentido em pagar ingresso para comprar mangás, é mais fácil ir numa banca ou usar a internet pra isso. Como os eventos aqui do meu estado são bem fraquinhos, não se tem muita opção além de comprar essas coisas e jogar Naruto alguma coisa 3.
Recentemente teve um mais bem organizado, mas geralmente fazem na quadra de um colégio, montam trezentas estandes com roupas iguais, alguns artigos de animes e atrações meia-boca. Além do ambiente ser péssimo, eram lotados de rockeiros darkness soul e pais com vergonha alheia acompanhados de seus rockeiros mirins.

Fora o atraso para abrirem os portões e a vergonha que tive que passar esperando na parte de fora ao lado de uma cacetada de emos..
Glare

Aqui é assim também...
Responder
 #218
(13/04/2012, 10:40)Sora_Ora Escreveu: Ignorem o nome do tópico, só fiquei animada com a musiquinha do Rei Leão Icon_lol

Estava conversando com um amigo ontem, e me veio essa pergunta: Alguém aqui já teve vergonha de fazer alguma coisa relacionada a animes?

Como por exemplo vergonha de fazer cosplay por se achar feio, vergonha de dizer que é otaku, vergonha de ter 30 anos e morrer de vontade de ter uma figure da Madoka, vergonha de ter visto ou indicado algum anime impróprio pra algum amigo inocente sem querer, ou até sua mãe ter descoberto "aquela pasta" do seu computador cheio de hentai. Ou qualquer "awkward moment" que vocês já tiveram nessa vida Icon_lol

Eu por exemplo fui uma vez no parque da cidade com minhas amigas tirar fotos de cosplay, e tinha uma pedra toda rabiscada por gente que passou lá. A gente resolveu escrever também, mas um velho maldito que achou a gente esquisita contou pro guardinha que a gente tava vandalizando o parque, levamos uma bronca, o guarda deu um pano e balde pra gente e ainda por cima tivemos que limpar a pedra inteirinha sendo que a gente só tinha rabiscado o cantinho dela ^^''

eu já tive vergonha
de dizer que eu gostava de bl
pra minha melhor amiga
velho

NÃO
Responder
 #219
(29/12/2015, 22:20)jasque Escreveu: Eu não sei se farei cosplay de novo algum dia, em futuro próximo não.

Problema acho que nem é só dinheiro, é mais ter evento bom onde você não seja suscetível a lambidas  ou outras bizarrices lol

Cosplay de John Travolta é fácil de fazer. Icon_lol
Responder
 #220
(16/01/2016, 12:17)Metroid Escreveu: Cosplay de John Travolta é fácil de fazer.  Icon_lol

Icon_lol com a carteira vazia na mão ainda por cima xD
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes