Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 909 910 911 912 913 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #9.101
(13/12/2012, 17:20)Weffin Escreveu: Alguém pode me explicar como eu coloco que sou Homem nessa bagaça de painel de controle?

Podemos mas não queremos, você será Indefinido pra sempre miahahahahahahahaha

Só ir editar o perfil.

(13/12/2012, 17:20)jasque Escreveu: É, tá fora do prazo, mas o professor já falou que tá sussa.

Entendi. Que show.

anachan ' Escreveu: -OIQ idade pra q exatamente~


Ah, pra nada. Só idade mesmo. XD
 #9.102
(13/12/2012, 17:21)anachan Escreveu: respeito aí kuso-gaki Icon_twisted
o shio é o Cthulhu mas a irmã dele é a Minene

Spoiler: Imagem  
[Imagem: minene1.jpg]


-OIQ idade pra q exatamente~

Que falta de respeito me xingando de ~Kuso~ Gaki até é aceitavel, juntando os dois dão algo como: ~ Pequeno merda? Algo assim.

-----------

Serei indefinido para sempre Icon_cry
Obrigado :3
 #9.103
(13/12/2012, 17:22)Maah Escreveu: Linda ♥

<3 Haha
 #9.104
(13/12/2012, 17:26)Weffin Escreveu: Que falta de respeito me xingando de ~Kuso~ Gaki até é aceitavel, juntando os dois dão algo como: ~ Pequeno merda? Algo assim.

-----------

Serei indefinido para sempre Icon_cry
Obrigado :3

Painel de controle -> editar perfil.
Poe masculino.
 #9.105
(13/12/2012, 17:27)Kawaiiara Escreveu: Painel de controle -> editar perfil.
Poe masculino.

Obrigado :3
 #9.106
(13/12/2012, 17:10)anachan Escreveu: tenho apenas 26 Thumbup por isso não estranhe me chamarem de anee e aneki pelos tópicos aí

Ce é mais velha do q eu. Fiquei surpreso agora. Icon_lol
 #9.107
(13/12/2012, 14:56)Maah Escreveu: Cabelo compridos em caras: TESÃO. Mas em gurias eu gosto de cabelo curto. Na realidade, eu tenho preferência pros peitos, daí reparo no cabelo. Ps, que filha da puta o_o Eu odeio ir a salões. Vou num de uma amiga da mãe só porque ela é legal. A maioria das pessoas tem medo de ir lá porque ela tem um tipo de distensão no tendão da mão (??? não sei bem), daí ela fica tremendo o tempo todo quando vai cortar o cabelo. As mulheres de salão tendem a ser filhas da puta. Depois você me dá umas dicas, já que parece saber bem, daí eu pinto sem me preocupar. *-*
Então eu poderei tentar! O foda é que se ficar feio, vou fazer o quê? Usar peruca até ele crescer? Seduzir os que tem tara por cabelo curto? çç
Sobrancelha? VISHHHHHHHHH. Quanta coisa. Não sou ligada nessas paradas. E corajosa você. Eu cortei minha franja no colégio há uns dois anos, minha mãe queria me deixar careca ):
E eu vou ter que imprimir um trabalho daqui a pouco na casa de uma amiga e depois morrer de tanto estudar pra prova de amanhã a_a


Boa tarde ♥

DALJÇSDÇAKSDÇL TU é maria shampoo? Concordo, eu adoro cabelos compridos mas curto gurias com cabelo curto 8D Q
KKKKKKKKKKK eu gosto de gurias com peitinhos pequenos '3' Q *mão boba* (falando em peitos, já apanhei por ter pego de uma desconhecida lá Q)
Wow, eu ia talvez deixaria essa aí que treme a mão cortar o meu cabelo XD -n
Né? Ela detonou o meu cabelo, meu cabelo pode ser estilho ovelhinha.. Mas ele é bom Ò.ó Q. Poxa, dou sim, não tem nada demais, mas o meu cabelo nem resseca nem nada XD Q, tirando a primeira vez que o pintei de vermelho, nunca mais pintei no salão, só vou naquela bitchs da vida pra cortar de novo que ela é boa pra cortar cabelo.
DLASKDÇAKSD eu sou muito é imprudente, a mãe da minha amiga ficava rodeando a gente, não gosto da mãe dela, me dá calafrios. Pior coisa do mundo é ter mãe de amigo esquisits Q
Sinto que a senhora está deixando para estudar na véspera.. Posso falar nada, ainda estou fazendo a parte facinha do trabalho, sinto que não ovu recuperar QQ
Boa soorte <3 Q

(13/12/2012, 14:10)jasque Escreveu: Isso me lembra uma das opções de assinatura que dei pro martec, pena que ele não topou usar:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FNx2C.gif]

É do Makenki, anime que ele curte.



DOASDÇLASKDÇALKD po, que assinatura dahora -n
Desculpa por responder agora, tava 'estudando' mais cedo x.x ÇLDKSAÇLDKA
 #9.108
Pronto, agora eu sou homem.
~ homem
 #9.109
(13/12/2012, 17:26)Weffin Escreveu: Que falta de respeito me xingando de ~Kuso~ Gaki até é aceitavel, juntando os dois dão algo como: ~ Pequeno merda? Algo assim.

-----------

Serei indefinido para sempre Icon_cry
Obrigado :3

De nada XD
 #9.110
(13/12/2012, 17:31)JDM Escreveu: DALJÇSDÇAKSDÇL TU é maria shampoo?  Concordo, eu adoro cabelos compridos mas curto gurias com cabelo curto 8D Q
KKKKKKKKKKK eu gosto de gurias com peitinhos pequenos '3' Q *mão boba* (falando em peitos, já apanhei por ter pego de uma desconhecida lá Q)
Wow, eu ia talvez deixaria essa aí que treme a mão cortar o meu cabelo XD -n
Né? Ela detonou o meu cabelo, meu cabelo pode ser estilho ovelhinha.. Mas ele é bom Ò.ó Q. Poxa, dou sim, não tem nada demais, mas  o meu cabelo nem resseca nem nada XD Q, tirando a primeira vez que o pintei de vermelho, nunca mais pintei no salão, só vou naquela bitchs da vida pra cortar de novo que ela é boa pra cortar cabelo.
DLASKDÇAKSD eu sou muito é imprudente, a mãe da minha amiga ficava rodeando a gente, não gosto da mãe dela, me dá calafrios. Pior coisa do mundo é ter mãe de amigo esquisits Q
Sinto que  a senhora está deixando para estudar na véspera.. Posso falar nada, ainda estou fazendo a parte facinha do trabalho, sinto que não ovu recuperar QQ
Boa soorte <3 Q

Meu nome tem Maria, mas não sei da parte do shampoo AKASPODKADPOKASF. Exatamente! Tanto que você viu, né, minha docete tem cabelo curto e ela é simplesmente uma delícia. Cara, eu não, gosto de peitões a_a Uma amiga minha usa sutiã 46-48, tenho vontade de enterrar minha cara nos peitos dela e não tirar nunca mais. É tão fofinho ~ (Na sétima série, eu peguei no peito de todas as meninas da minha sala pra ver quem tava com bojo e quem não tava ASKPODAFPOAKSPOFKAS, mas nem apanhei re)
Mas ela corta super bem, cara. É incrível. Meu cabelo fica super foda quando é ela que corta. Demora muito pra pintar em casa? Eu não sei como funciona... Sry, sou noob no assunto cabelo. A única coisa que eu faço no meu é passar shampoo e condicionador. Mãe esquisita? Acho que não tenho nenhuma amiga que tem uma mãe assim... A menos que ela seja discreta e eu não tenha percebido.
Sim, estou. Acabei de voltar da casa da minha amiga, já imprimi a lista de física, agora só falta fazer, estudar, confirmar as respostas... To sentindo que só vou acabar tudo umas 3 da manhã, e ainda to enrolando aqui. @_@
Vai estudar!!!! Eu preciso ESTUDAR mesmo, porque a lista dá pra colar de alguém amanhã, se for necessário. Mas acho muito mais fácil eu procurar as respostas na internet... O problema é que eu tenho que resolver as questões dessa lista porque vão ter parecidas no teste... AAAAH, que merda.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 909 910 911 912 913 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 67 Visitantes