Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 884 885 886 887 888 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #8.851
Tava tomando banho e o meu piercing caiu, manos .. Sabe aquele mini ataque cardiaco? QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

(12/12/2012, 23:39)Maah Escreveu: Eu já devo ter gastado uns 80 reais de crédito nele... Sério. Seu cabelo é até o ombro e cacheado? Awn.
Minha docete é só foda, não tem nada de mim nela. Meu cabelo não é foda e nem azul... çç MAS SERÁ UM DIA!

LOL, eu não sou bixa ryca bgs
Ele é acima do ombro, cacheado e sou ruiva pintada XD
Eu já pintei o cabelo de azul e depois ficou verde... Dae amarelo QQQQQQ
E já pintei de roxo e agora sou ruivinha gue hehe gue hehe QQQQQ
 #8.852
E amei o avatar que o Hajimee ganhou, awnn tifofo

(12/12/2012, 23:40)JDM Escreveu: Tava tomando banho e o meu piercing caiu, manos .. Sabe aquele mini ataque cardiaco? QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ


LOL, eu não sou bixa ryca bgs
Ele é acima do ombro, cacheado e sou ruiva pintada XD
Eu já pintei o cabelo de azul e depois ficou verde... Dae amarelo QQQQQQ
E já pintei de roxo  e agora sou ruivinha gue hehe gue hehe QQQQQ

Tem piercing aonde?
Que fofa. Eu nunca pintei o meu cabelo. Ele é castanho escuro... Sempre quis fazer umas mechas azuis, mas a mãe enche o saco com isso. Eu pintei as pontas de roxo uma vez com papel crepom, ficou extremamente foda, mas depois as pontas ficaram HORRÍVEIS.
To pensando em pintar agora que viajar pro Rio e não contar nada pros meus pais, daí depois que eles verem, eles aceitam (acho). Mas aí vou pintar de roxo mesmo, como tava antes, porque tinha ficado foda a_a
 #8.853
(12/12/2012, 23:42)Maah Escreveu: E amei o avatar que o @Hajimee ganhou, awnn tifofo


Tem piercing aonde?
Que fofa. Eu nunca pintei o meu cabelo. Ele é castanho escuro... Sempre quis fazer umas mechas azuis, mas a mãe enche o saco com isso. Eu pintei as pontas de roxo uma vez com papel crepom, ficou extremamente foda, mas depois as pontas ficaram HORRÍVEIS.
To pensando em pintar agora que viajar pro Rio e não contar nada pros meus pais, daí depois que eles verem, eles aceitam (acho). Mas aí vou pintar de roxo mesmo, como tava antes, porque tinha ficado foda a_a


Tenho no septo, uma das bolinhas caiu e eu estou com a unha e a preguiça muito grandes para colocar a bolinha de novo, dae ele entortou demais e acabou saindo QQQQQQQQ eu levei um susto pqp
O meu natural é castanho claro, eu era loirinha quando quiança Q. Minha mãe que deu ideia de eu pintar de roxo ÇDLKSADÇKASLÇD
Papel Crepom nunca pegou no meu qq
Quando eu coloquei o piercing, minha mãe curtiu mas eu moro é com a minha tia e ela simplesmente não vai mais pagar pra eu pegar carteira de motorista ÇDLKALÇDKLÇA 8D
O foda de pintar de roxo/ vermelho é que saiu muito rapido, eu vou ter que pintar de novo @_@ Q

Deu a hora! Fui dormir, té Q
 #8.854
(12/12/2012, 23:48)JDM Escreveu: Tenho no septo, uma das bolinhas caiu e eu estou com a unha e a preguiça muito grandes para colocar a bolinha de novo, dae ele entortou demais e acabou saindo QQQQQQQQ eu levei um susto pqp
O meu natural é castanho claro, eu era loirinha quando quiança Q. Minha mãe que deu ideia de eu pintar de roxo ÇDLKSADÇKASLÇD
Papel Crepom nunca pegou no meu qq
Quando eu coloquei o piercing, minha mãe curtiu mas eu moro é com a minha tia e ela simplesmente não vai mais pagar pra eu pegar carteira de motorista ÇDLKALÇDKLÇA 8D
O foda de pintar de roxo/ vermelho é que saiu muito rapido, eu vou ter que pintar de novo @_@ Q

Viu só? Isso que dá ser preguiçosa! O meu é todo maluco, ele vai descendo e vai clareando. Teve uma época que ele tava na minha cintura e a ponta era loira. o-o Nunca tinha pego no meu também, a minha prima me ensinou um jeito legal de fazer pegar, depois eu te ensino, se você quiser. Mas não recomendo, meu cabelo ficou um cu, daí cortei tudo. Agora já tá crescendo de novo çç
Nossa LOL que fdp. Mas acho que minha tia tirava meu nome da herança dela e o cacete se eu botasse piercing... Acho. Ah, imagino. Uma guria lá do colégio pintou e pouco tempo depois já tava ridículo desbotado a_a
Uma amiga minha pintava de todas as cores possíveis e imagináveis, mas pintou de preto e acabou deixando assim. Ficou legal '3'
Eu tenho dó do meu cabelo, porque ele é bonito, e tenho medo de pintar e estragar a porra toda. Queria deixar ele curto, curto mesmo, tipo chanel, mas eu sou alta, e dizem que vou parecer gorda se cortar muito curtinho... Sua opinião? q

(12/12/2012, 23:48)JDM Escreveu: Tenho no septo, uma das bolinhas caiu e eu estou com a unha e a preguiça muito grandes para colocar a bolinha de novo, dae ele entortou demais e acabou saindo QQQQQQQQ eu levei um susto pqp
O meu natural é castanho claro, eu era loirinha quando quiança Q. Minha mãe que deu ideia de eu pintar de roxo ÇDLKSADÇKASLÇD
Papel Crepom nunca pegou no meu qq
Quando eu coloquei o piercing, minha mãe curtiu mas eu moro é com a minha tia e ela simplesmente não vai mais pagar pra eu pegar carteira de motorista ÇDLKALÇDKLÇA 8D
O foda de pintar de roxo/ vermelho é que saiu muito rapido, eu vou ter que pintar de novo @_@ Q

Deu a hora! Fui dormir, té Q

Porra! Té! <3 Durma bem.
 #8.855
martec merecia +rep por usar avatar e assinatura da Chitanda
 #8.856
(13/12/2012, 00:06)jasque Escreveu: martec merecia +rep por usar avatar e assinatura da Chitanda

Ficaram tão boas que ate relevo essa sua manipulação no sorteio.
 #8.857
(13/12/2012, 00:08)Pierrot Escreveu: Ficaram tão boas que ate relevo essa sua manipulação no sorteio.

pois é...
certeza que foi manipulação... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #8.858
(13/12/2012, 00:08)Pierrot Escreveu: Ficaram tão boas que ate relevo essa sua manipulação no sorteio.

Nem eu acreditei Icon_lol

Se eu fosse escolher tirava sei lá, o leokun

Daria gosto fazer ele usar a Kirino...
 #8.859
Caramba, já foram 30 páginas da ultima vez que postei aqui.
 #8.860
Icon_lolIcon_lolIcon_lol

eu ri

Membro mais ativo hoje: Maah (133 respostas) BlinkScaredW00t
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 884 885 886 887 888 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 44 Visitantes