Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 811 812 813 814 815 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #8.121
(08/12/2012, 21:35)Melysugar Escreveu: Aquele castelo do server lá que eu vi? Se for ele era MUITO SHOW.

sim ele se chamava Castelo Aventhein, cada ala tinha um nome, tinha um palantiri, até prisão tinha, e eu ia expandir, até que enchi o saco e fiz uma estação de trém pra ir até o outro lugar aonde eu ia fazer um mais bem projetado.

mas eu ainda sei fazer aquilo, só toma tempo, tipo dias.

eu ainda tenho o server do aventhein, mas ele foi feito muito ON THE GO. proximo server que eu fizer, a gente tenta segurar por 1 ano, seria legal pra fazer um RP nele tambem.
 #8.122
(08/12/2012, 21:34)jasque Escreveu: Link vimeo: http://vimeo.com/48041473

Agora sim lacrimeje.

DD: puq fas issu cmg DD:

too cute to me

(08/12/2012, 21:42)Shiokazu Escreveu: sim ele se chamava Castelo Aventhein, cada ala tinha um nome, tinha um palantiri, até prisão tinha, e eu ia expandir, até que enchi o saco e fiz uma estação de trém pra ir até o outro lugar aonde eu ia fazer um mais bem projetado.

mas eu ainda sei fazer aquilo, só toma tempo, tipo dias.

eu ainda tenho o server do aventhein, mas ele foi feito muito ON THE GO. proximo server que eu fizer, a gente tenta segurar por 1 ano, seria legal pra fazer um RP nele tambem.


Eu lembro. Muito maroto cara, vcs que fizeram o castle todo estão de parabens, podem ganhar diploma de predrero irl tbm, porém não.

De um ano o3o maroto

(08/12/2012, 21:31)xKaiaK Escreveu: To montando uma vila com uns 5 amigos, tá muito daora, tem casa pra cada um, plantação de todos os tipos de sementes, tem criação de todos os tipos de animais, muralha, minas gigantescas feitas por nós mesmos, as minas e cavernas que já existiam nós colocamos trilhos e dá pra andar por tudo com minecart.

Ah, minha internet me dá cancer.

na Live eu e uns amigos estamos decorando um mundo tbm, com casas pra todos, daí tá ficando bem maroto.
 #8.123
(08/12/2012, 21:46)Melysugar Escreveu: Eu lembro. Muito maroto cara, vcs que fizeram o castle todo estão de parabens, podem ganhar diploma de predrero irl tbm, porém não.

De um ano o3o maroto
.

só tenho que projetar, provavelmente farei uma base plana, o ultimo que eu fiz fiz uma base plana pra cima ao invez de pra baixo.

AS ESCADARIAS DE ENTRADA, ok que eu parei de fazer mas, aquela imponencia depois que eu parei, nossa ficaram legitimas ruinas. me senti fodão.


depois fiz um monte de pilar que jorrava lava espalhado pelo mundo porque eu fiquei com raiva de algo que não lembro, tipo:

[Imagem: que-raiva.png]
 #8.124
Nessas horas eu costumo culpar o Canadá
 #8.125
(08/12/2012, 22:22)Shiokazu Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: que-raiva.png]

Shio fazendo bom uso do poder das tirinhas de dizer como nos sentimos, eu tbm tenho um monte das dançando com cesar que cabem feito uma luva.
 #8.126
(08/12/2012, 22:33)jasque Escreveu: Nessas horas eu costumo culpar o Canadá

Ou o Trucy.

Afinal, tudo é culpa dele.
 #8.127
(08/12/2012, 22:22)Shiokazu Escreveu: só tenho que projetar, provavelmente farei uma base plana, o ultimo que eu fiz fiz uma base plana pra cima ao invez de pra baixo.

AS ESCADARIAS DE ENTRADA, ok que eu parei de fazer mas, aquela imponencia depois que eu parei, nossa ficaram legitimas ruinas. me senti fodão.


depois fiz um monte de pilar que jorrava lava espalhado pelo mundo porque eu fiquei com raiva de algo que não lembro, tipo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: que-raiva.png]


Lava. Precisp ver isso depois.
 #8.128
(08/12/2012, 22:33)jasque Escreveu: Nessas horas eu costumo culpar o Canadá

(08/12/2012, 22:39)Night Escreveu: Ou o Trucy.

Afinal, tudo é culpa dele.

tudo é culpa do batman, o trucy é o batman, que é o wayne, que agora, por meio da logica, descobrimos que é canadense.


por isso faz tanta merda.

que filho da puta meo.
 #8.129
Ser canadense é pior que ser comunista.

e no caso ele deve ser os dois
 #8.130
(08/12/2012, 20:17)manju Escreveu:
Não que eu saiba, embora tenho mais preferência por anisongs mesmo.

De meninas moes cantando?

(08/12/2012, 23:01)jasque Escreveu: Ser canadense é pior que ser comunista.

e no caso ele deve ser os dois

Pobre Trucy, se eu fosse ele, sumia da net e voltava com outro nick.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 811 812 813 814 815 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes